1. Spirit Fanfics >
  2. O Assassino do Acampamento >
  3. Capítulo 3

História O Assassino do Acampamento - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


OIIIO GENTE, depois de um longo e tenebroso inverno eu estou de volta, sentiram minha falta?? Eu sei que não fazer oq não é mesmo 🤷, mas eu espero que gostem do cap.
Bjs

Capítulo 3 - Capítulo 3


Capítulo 3…


Os quatros amigos, aflitos escutaram o pedido de socorro e foram correndo até o local. E quando chegaram lá, mal puderam acreditar no que havia acontecido.

 O cenário era igual a um filme de terror, daqueles bem gore que te faz ficar com o estômago revirado logo nos primeiros minutos. 

  O lugar estava cheio de sangue, era nas árvores que havia em volta, poças no gramado e um corpo caído em meio a tudo isso, eles não conseguiram ver de quem era ou como foi parar lá. 

  -Como esse corpo veio parar aqui ?- perguntou Johnny se aproximando do mesmo e quando virou, Johnny surpreso pois a mão na boca e quase caiu para trás- Não pode ser. 

 -O que?- Todos os outros disseram em unisimo tom

 -A Yubin-Johnny falava desacreditado. 

 - Não me diz que é ela?- Nari já falava com a voz embriagada de choro. 

 -Infelizmente Na, é ela sim. 

Nari não aguentou, abraçou seu namorado e nos braços do mesmo desabou a chora. 

  Seulgi ficou intrigada com um longo rastro de sangue que havia lá e foi seguir o mesmo, dando de cara com a uma cena parecida com a que ela estava anteriormente. 

  Com muita angústia, a garota volta desesperada para a companhia de seus amigos e assim que encontra Johnny, ela chora. 

  -O-O Ba-BaekHo, também está morto- sua voz quase não saiu, mas foi o suficiente para deixar todos mais desacreditados ainda. 

 -Nós temos que ligar para a polícia e sair desse lugar o quanto antes-Disse Hyungwon. 

  Hyungwon dos 7 era o mais pé no chão, mais até do que Andy, ele sempre gostava de ter tudo organizado, mas ao mesmo tempo era muito simpático e carismático, ele esbanjava gentileza e cavalheirismo e para completar era um ótimo cantor e um excelentíssimo DJ. 

 -Eu também acho-Disse Johnny- Não podemos mais ficar em um lugar onde duas pessoas foram assassinadas.

 Johnny tinha razão, ficar ali era muito perigoso,  nenhum deles queria morrer assim como seus amigos e ficar ali ia ser dolorido de mais a eles. 

  Hyungwon logo pegou seu celular ligando para a polícia, que disse que em minutos estariam lá. 


(...)

 Já era de manhã, a polícia ainda não havia chego e nenhum dos 4 conseguiram dormir, a mente deles só tinha uma imagem, a de seus amigos. 

 Sentados na beira do lago, Nari estava com seu pensamento longe, ela só conseguia lembrar de momentos bons que teve ao lado de uma de suas melhores amigas. 


Flashback on


O ano era 2018, Nari timidamente entrava na sala de aula que mal conhecia, era seu primeiro dia na faculdade de jornalismo. 

 Nari vestia uma calça jeans preta e uma camiseta de um seus grupos de Kpop favoritos GOT7 e isso despertou a empolgação da mais velha que se mexeu na carteira tentando chamar a atenção da mais nova. 


(...)


Um dia, já nos finais das campanhas eleitorais no Brasil, elas voltavam da faculdade, quando deram de cara com a campanha eleitoral de um candidato, foi no mínimo engraçado e embaraçoso. Elas tentavam a todo o custo passar pela multidão.


(...)

Essa lembrança tinha data e local, era 19/07/19, espaço das Américas, onde ela, Seulgi e Nari estavam desde as 5 e poucos da manhã na fila do Show do Monsta x, que por muita coincidência é o grupo de Hyungwon. 

 Todas as 3 estavam muito animadas, já lá dentro do show as 3 choravam, gritando e cantando. 

 Essa com toda a certeza essa era a melhor memória que ela tinha com ambas as suas melhores amigas.

Flashback off

 Nari não podia imaginar como seria sua vida sem uma de suas melhores amigas, ela estava sem chão. Mas seus pensamentos foram interrompidos por um som de passos 

Fim do 3°capitulo…


Notas Finais


Me perdoem pelo cap pequeno, mas daqui pra frente, as coisas vão mudar, mas me diz aí, quem vcs acham que é o assassino e qual dos 4 irá sobreviver?, lembrando que são dois que vão sair dessa
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...