1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 36

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 36


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoas!

mas um capitulo ai pra vo6 ok?!

Boa leitura e perdoem meus erros

Capítulo 36 - Cap 36


Jimin deu a ideia de irmos a balada e todos concordamos então fomos nos arrumar.

Jungkook: Amor vamos tomar banho? Pergunta ele enquanto entravamos no quarto.

____: Claro! Digo caminhando até o banheiro e logo tirando minha roupa.

Ele faz o mesmo e então entramos no box(Jujuba: não sei como se escreve essa caralha, sorry). Ligo o chuveiro e deixo a agua quente cair sobre nossos corpos, o maior logo me envolve em seus braços iniciando um beijo lento e cheio de carisma, mas ele logo vem a acabar por conta da maldita falta de ar.

Jungkook: Te amo! Me da um selinho.

____: Também te amo neném ! Digo retribuindo o selinho.

Nos lavamos e logo saímos do banho, então fui me arrumar.

Coloquei um vestido preto que vinha um pouco acima de meus joelhos, fiz uma maquiagem um tanto quanto “pesada”, coloquei um salto preto e soltei meu cabelo.

Jungkook: Ca-ra-lho que isso?! Diz ficando de queixo caído ao me olhar.

____: Sou eu ué! Digo rindo de sua reação.

Jungkook: Caramba amor como tu tá gata! Diz vindo até mim e depositando outro selinho em minha boca.

____: Nem vem que tu também tá gato neném! Digo olhando para ele.

Jungkook: Pois é, eu sei! Diz ele sorrindo.

____: Nossa, que convencido você.

 

Ele estava com uma camiseta preta, uma jaqueta jeans também preta, uma calça jeans azul e um tênis preto.

Rimos do acontecido anterior e decidimos descer, o Jiminnie e a Yang já estavam nos esperando.

____: Nossa Yang que mulherão! Digo de queixo caído com a reação igual a do Kook quando meu viu.

Yang: Hahaha, olha quem fala! Diz ela sorrindo.

Jimin: Noiva gata, irmã gata e cunhado gato, perfeito! Diz fazendo todos rirem.

____: Aigoo Jiminnie ! digo batendo no ombro dele.

Jungkook: Mas então, vamos?

- Vamos! respondemos em coro.

 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, e por favor comentem gente, isso me incentiva um monte!

beijos e até o próximo cap

~Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...