1. Spirit Fanfics >
  2. O assistente pessoal >
  3. Fim

História O assistente pessoal - Capítulo 42


Escrita por:


Capítulo 42 - Fim


Fanfic / Fanfiction O assistente pessoal - Capítulo 42 - Fim

3 anos depois

Namjoom está sentado no jardim, observando a pequena Liv correr entre as flores da tia. Desde que assinou o contrato com a gravadora e, simplesmente estourou, vem pensando em deixar as coisas mais sérias com Ana, aproveitando também que Carly se mudou e não manda mais mensagens há quase 2 anos e não é mais motivo de preocupação de nenhum dos dois. Jae está saindo com uma modelo russa e parece ter entendido qual seu lugar na vida de Ana, mas ainda não teve coragem de fazer o pedido.

-Vai amassar as flores da tia Nana e ela vai me amassar, Liv. -Jess corre atrás da filha. -Vem com a mamãe!

-Quando vai tirar a aliança do bolso e colocar no dedo dela? -Lucas bate do lado esquerdo da calça de Namjoon, onde ele guarda a caixinha com as alianças que comprou no ano anterior. -Vocês já, praticamente, moram juntos.

-É diferente, Lucas... Casamento é para sempre. Pelo menos na teoria.

-Não quer passar o seu "para sempre" com ela?

-É tudo o que eu mais quero… Quero ter uma vida com a sua irmã. -Sorri, olhando para o rapaz ao seu lado. -Casar, ter filhos e um cachorro para ficar comendo essas plantas todas.

-Ah, ela morreria! -Sorri. -Olha… O pai e a mãe estão 80% melhores do que eram, a empresa está cada vez mais firme, o novo assistente além de extremamente competente, é uma delícia… Se tem um momento melhor que esse, eu não sei.

-Desde que assumiu o lugar da Evangeline, você não para de se gabar. -Empurra o rapaz de lado.

-Não tenho culpa se eu fico irresistível de terno. -Dá de ombros. -A Nana te ama, tá? Se for fazer minha irmã feliz, eu te dou todo o apoio do mundo.

-Jessica, se sua filha pisar na minha roseira, eu arranco outra da sua cabeça! -Ana aparece atrás de Namjoon, segurando um copo de seu chá gelado favorito. Maçã.

-Eu tô tentando, tá? -Ela para por alguns segundo e encara Ana, sorrindo largo. -Liv! Mamãe quer viver!

-Tudo bem? -Namjoon deixa um selinho demorado em seus lábios, aproveitando o momento para enfiar a mão no bolso e tirar a caixinha de lá. -Tenho uma coisa para você... Se aceitar, basta usar.

-Também tenho algo para você... Eu acho que você vai aceitar. -Ri.

-Então, nós entregamos ao mesmo tempo, pode ser?

-Pode. -Ainda olhando em seus olhos, Namjoon começa a contagem até três.

Eles trocam os obejtos e NamJoon espera Ana abrir a caixinha e sorrir largo antes de olhar o que lhe foi entregue.

Jessica e Lucas o olhavam como se já soubessem de tudo e logo Eddie vem da cozinha, segurando uma bandeja cheia de doces e salgados. -Surpresa.

-É… Eu. -Sente as lágrimas se formarem e nem tenta prendê-las. O teste de gravidez positivo em suas mãos conseguiu desmoronar toda e qualquer força que ele pudesse ter em conter as emoções. -Ai, meu Deus. -A abraça com força, antes de olhar para a barriga sem sinal nenhum de gravidez, ainda. -Oi. -A puxa novamente, beijando seus lábios antes do abraço. -Nós vamos vai ser pais?

-Vamos… E eu aceito. -Mostra o dedo enfeitado com a aliança cravejada.

-Vocês… Eu acho que vou morrer, Eddie.

-Não vai mesmo, beba água. Não vai deixar um bebê, que ainda nem nasceu, sem pai. -Pega um copo para ele e sorri. -Vou adorar ser babá dessa gracinha.

-Ainda temos tempo para planejar isso, Eddie. Não vá pensando que vai ficar encarregada de cuidar de uma criança, sozinha.

-Sou velha, mas não sou inválida! Se aguento Lucas e Namjoon juntos, aguento uma creche.

-Ei. -Lucas reclama. -Eu tô calado aqui! Mas Ana disse que vai me treinar, para que ela possa fazer tudo que é de papelas e contratos do escritório de casa e eu resolva as coisas que precisam de presença... Vou ser o novo CEO. -Incha o peito.

-Mas a empresa ainda é minha e você ainda vai ser meu funcionário.

-Estraga prazeres...Olha, eu não sei vocês, mas eu quero muito saber como vai ser. Ana vai morar com Namjoon ou ele vem morar aqui? Porque se você ficar pagando meus jogos emprestados e não devolver, eu vou dar um jeito em você.

-Cala a boca, garoto. -Jéssica deixa um tapa na cabeça de Lucas e sorri. -Vou ser titia!


Notas Finais


É isso, meus amores! Obrigada pelo carinho e apoio que me deram até aqui.

Sinto muito se algo não saiu como queriam, mas dei o meu melhor❤

Logo vamos ter um integrante da maknae line por aqui, quem será?

Espero por vcs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...