1. Spirit Fanfics >
  2. O avesso dos ponteiros >
  3. Sinais de fogo

História O avesso dos ponteiros - Sinais de fogo


Escrita por: TheCabeca

Capítulo 13 - Sinais de fogo


Uma pequena rotina foi tomando de conta da vida das duas mulheres, um acordo não verbal que elas estabeleceram depois do dia em que Amy apareceu para mostrar os vídeos antigos. As ligações eram mais constantes, mas Amy ainda não tinha tomado coragem para convidar Karma oficialmente para seu casamento, as palavras de Lauren voltando em sua cabeça sempre que ela pensava em o fazer. O sentimento que surgia no peito da loira quando elas estavam juntas parecia quase como quando elas ainda eram melhores amigas e em momentos como esse Karma se repreendia mentalmente ao ouvir os comentários amorosos de Amy com a noiva ao celular, ela fica se perguntando se isso era só conta do quanto a loira demorava nas ligações que a causavam essa agitação no estomago, quando Greta resolvia ligar no meio de seus encontros.

- Acho que alguém está ficando ansiosa com a chegada do grande dia – Karma implicou quando Amy encerrou a ligação e voltou a mesa.

- Você não faz ideia – Amy suspirou passando as mãos no rosto – Talvez eu precise de uma pausa.

- Sério?

- Sério. Lauren está me deixando louca e o fato de Greta não está aqui comigo está começando a me deixar nervosa também – Amy admitiu tomando um gole do café na xícara a sua frente.

- Por que não fazemos um fim de semana das garotas? – Karma sugeriu com um pequeno sorriso hesitante – Acho que não tivemos um descente desde antes do casamento da sua mãe com Bruce.

- Não seria uma má ideia...- Amy ponderou encarando a cafeteria ao redor delas.

Karma tinha ligado para ela mais cedo perguntando se ela não queria tomar café e conversar um pouco, Amy aproveitou o convite para escapar da confusão que estava seu apartamento com todas as lembrancinhas de casamento. Sem pensar duas vezes Amy saiu catando sua bolsa no meio da zona e foi ao encontro da amiga no café que ela havia mencionado na ligação.

- Nós podemos até fazer uma sessão de comentários odiosos enquanto assistimos crepúsculo – Karma disse animada com a ideia – Como nos velhos...

- Droga!

A exclamação de Amy cortou a animação de Karma que agora encarava a outra mulher um olhar preocupado. Amy encarava o celular mais uma vez fazendo beicinho para ele.

- Aconteceu alguma coisa? – Karma perguntou cautelosa.

- Eu esqueci completamente que não vou estar aqui nesse fim de semana – Amy falou pesarosa – Vou para Chicago encontrar os parentes de Greta que não vão poder vir ao casamento.

- Oh...sem problemas – Karma tentou soar compreensiva.

- Droga...isso é realmente...eu nem sei o que dizer Karms – Amy disse sem conseguir uma linha de raciocínio clara – Eu realmente apreciaria um fim de semana desses, mas eu tenho essa...

- Hey! Sem problema...nós vamos ter outras oportunidades – Karma disse puxando as mãos de Amy que estavam escondendo seu rosto – Não é como se nós nunca mais fossemos falar – ela sorriu sincera.

- Por favor, não vamos deixar isso acontecer de novo – Amy sorriu de volta apertando um pouco as mãos da ruiva.

- Nunca, você não vai sair tão fácil assim da minha vida de novo Aimes – Karma falou sem perder o sorriso – Quando você voltar, quem sabe possamos sair para jantar eu, você e Greta.

- Você está falando sério? – Amy perguntou surpresa com a proposta.

- Claro que estou – Karma confirmou rindo da cara surpresa da amiga – Eu quero conhecer a mulher que vai casar com a minha alma gêmea, ver se ela está à altura – ela tentou soar divertida.

Amy engoliu duro ao escutar aquelas palavras, alma gêmea, faziam anos que essa definição não se aplicava a elas e escutar que Karma ainda achava isso dela fez seu coração pular uma batida. Karma por outro lado sentia a língua pesada ao falar aquilo, o estomago afundou um pouco ao final da sentença, mas o que importava era que Amy estava feliz.

- Eu vou falar com Greta – Amy disse com a voz vacilando um pouco ao falar o nome da noiva – Ela vai adorar conhecer você melhor.

- Ótimo.

Amy levou a conversa para assuntos mais leves depois desse pequeno momento e não demorou muito tempo para que o celular dela a chamasse de volta para suas responsabilidades.

- Eu tenho que voltar Karma – Amy falou em derrota.

- Já?

- Lauren que me encontrar para aprovar alguma coisa da decoração, então...

- Melhor você ir, antes que Lauren apareça aqui e te arraste – Karma brincou ganhando um sorrisinho de Amy.

- Pior que não duvido que ela seja capaz disso – Amy comentou com um sorriso maior agora.

- Então nós vemos na...

- Eu não sei quando vou ter tempo, viajo as 10 no sábado e não sei quando volto ao certo – Amy encolheu os ombros e levantou para sair.

- Você só viaja no sábado? – Karma perguntou espelhando a loira e levantando.

- Isso, por que?

- Eu sei que você está com a agenda apertada, mas se você conseguir um tempinho eu vou me apresentar na sexta...

- Você está se apresentando agora? – Amy sorriu ao perguntar.

- Já faz algum tempo agora, eu precisava recomeçar de alguma forma...acho que não comentei isso, não é? – Karma disse sem jeito.

- Não você não comentou – Amy falou empurrando levemente o ombro da ruiva – Eu pensei que você estava preparando conteúdo para o seu canal no youtube, mas isso é melhor que um canal na internet.

- Então você vai me ver? – Karma perguntou esperançosa.

- Me mande uma mensagem mais tarde com o horário e local que vou dar um jeito de ir – Amy falou animada – Eu não acredito que você agora tem uma plateia real.

- Eu sempre tive uma plateia real! – Karma retrucou notando que elas já estavam do lado de fora da cafeteria.

- Seus ursinhos de pelúcia e eu não qualificamos como plateia real, Karms – Amy implicou.

- Que seja – Karma rebateu amuada.

Amy gargalhou ao ver o beicinho que Karma carregava ao terminar de falar e não se contendo puxou a outra mulher para um abraço enquanto ria. Ao sentir os braços de Amy serpentearem pelas suas costas trazendo seu corpo de encontro ao dela, Karma sentiu seu estomago agitar e quando as mãos de Amy pousaram a altura das suas costelas apertando levemente o local ela não pode conter o suspiro que escapou de seus lábios.

- Que bom que você acha isso divertido – Karma comentou contra o corpo de Amy.

- Oh Karms! – Amy disse cutucando as costelas da amiga com mais firmeza e arrancando uma risadinha – Eu não quis te ofender, mas você tinha que ver sua cara.

Amy continuou rindo e fazendo Karma se contorcer com os pequenos apertões nas laterais do corpo da amiga na tentativa de faze-la rir também. Karma por sua vez tentava não rir das tentativas bobas da amiga e bloquear a eletricidade que corria em sua espinha cada vez que Amy a apertava com mais firmeza. Aos poucos o riso foi morrendo e elas foram se afastando, desemaranhado os braços e corpos para encarar o rosto da outra.

- Eu vou fazer o meu melhor para poder ir na sexta – Amy prometeu com um sorriso.

- Vou tentar não ficar procurando você no meio das pessoas – Karma garantiu com um sorriso amoroso que não percebeu o sentido de suas palavras.

- Eu vou andando – Amy disse um pouco atordoada – Não queremos Lauren mais irritada que o normal.

- Você tem razão – Karma concordou – Boa sorte com sua reunião e nos vemos na sexta – ela disse ficando de ponta de pé e plantando um beijo no rosto Amy.

- Eu vou tentar – Amy sorriu sentindo o rosto um pouco quente.

- Você vai conseguir – Karma deu uma piscadela e começou a se afastar.

Amy demorou alguns segundos para conseguir sair de seu estado atordoado e começar a fazer caminho para o local onde tinha estacionado, com o rosto cada vez mais quente onde os lábios de Karma haviam tocar.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...