1. Spirit Fanfics >
  2. The Babysitter >
  3. 8 Temporada-...O Castigo...

História The Babysitter - 8 Temporada-...O Castigo...


Escrita por: GarotoCrepuscular

Notas do Autor


🌺Oin Raposinhos🌺
:3
🌺Boa Leitura🌺

Capítulo 73 - 8 Temporada-...O Castigo...


Fanfic / Fanfiction The Babysitter - 8 Temporada-...O Castigo...

Na escola...

Austin estava na sala junto de Stella e Mabel,até que uma gritaria surge pelos corredores...

Austin-Oque esta acontecendo?...

Austin se levanta para tentar ver direito...

Stella-Ah não...eles voltaram...

Austin ainda tentando ver,pergunta...

Austin-Quem?!...

Stella e Mabel se olham,dizendo em uníssono...

Stella|Mabel-Os T4!!...

Austin fica sem entender...

Stella o olha...

Stella-Aé,você não sabe...os T4 são os mais ricos daqui da escola,bonitos e populares...

Austin arqueia as duas sombrancelhas...

Austin-Ah...(Devem ser tudo um pé no saco...)

Dois garotos do T4 entram na sala...

Mabel-Zack e Candy são da nossa sala,apesar de Candy ter um nome fofo,ele é o mais Badboy dos T4...

Zack e Candy avistam Austin e vão ate a mesa dele...

Candy chega dando um chute na mesa de Austin...

Candy-Eai tampinha,novato?...

Austin afirma com a cabeça...

Zack-Então vou dizer as nossas regras...

Quando Zack foi falar,Austin se levanta de cabeça baixa,com seu cabelo no olho,dizendo...

Austin-Eu não preciso das regras de ninguem...muito menos das de vocês...

Todo mundo arregalam os olhos e ficam boquiabertos pelo Austin desrespeitar os dois...

Candy o pega pela gola da camisa,ele fecha seus punhos para dar um soco,mais...

Sunbaek pega na roupa dele,o puxando para trás,fazendo o mesmo cair no chão...

Sunbaek-Sem treta na minha sala,ouviram?!...

Candy bufa e olha pro lado de cara feia,Zack levanta Candy e os dois sentão cada um em sua mesa...

Sunbaek olha Austin e coloca sua mão no ombro dele...

Sunbaek-Tudo bem?...

Austin faz uma cara de odio pra ele e tira a mão dele de seu ombro...

Sunbaek suspira...

Sunbaek-Eu entendo porque você esta assim...eu já fiz isso com vários alunos,e-...

Austin interrompe a fala dele com um tapa estralado na cara...

Austin-E ainda tem coragem de dizer que já fez isso com outros?!...

Todos os alunos voltaram a olhar,Sunbaek diz calmo...

Sunbaek-Ja chega...ta de castigo,sem recreio...

Austin faz uma cara de indignado...

Austin-Oi?!...

Sunbaek finge que não ouve e volta para a mesa dele...

Austin fica parado la em pé o olhando...

Sunbaek-Vocês vão fazer a pagina 23 ate a 29...

Austin senta na mesa e faz bico...

Austin-(Tambem não vou fazer nada na aula dele...)

Austin coloca a toca e deita a cabeça para dormir...

Sunbaek vai ate a mesa de Austin...

Sunbaek-Ei...não é pra dormir,vou tirar um ponto da sua nota se você não acordar agora...

Austin mostra o dedo do meio...

Sunbaek o pega pelo braço e o puxa pra fora da sala...

Austin-Ei,ei,ei!...me larga!!...

Sunbaek o empurra na parede e pressionou sua mão nela para prende-lo...

Sunbaek-Para de graçinha e me fala!...eu sei que você gosta de mim!...não é?!...

Austin empurra o peitoral dele para tentar sair...

Austin-Ficou louco?!...

Sunbaek pega as duas mãos dele que estava o empurrando,e as segura encostando na parede...

Sunbaek-Eu não vou te soltar,enquanto não dizer...

Austin o olha...

Austin-Eu...eu...

Austin o beija,na mesma hora Sunbaek o solta e Austin sai correndo pra sala,Sunbaek sorri de canto...

Sunbaek-(Eu sei que gosta...)

Sunbaek volta para sala...

Bate o sinal para o recreio,Austin foi sair junto dos outros mais Sunbaek fecha a porta e o puxa...

Sunbaek-Nem pense nisso...seu castigo começa agora...

Sunbaek diz tirando seu jaleco...

Sunbaek-Se inclina na minha mesa,agora!...

Austin franzi o cenho...

Austin-Não!!...

Sunbaek pegou ele e o inclinou na mesa,deixando as mãos dele segurando nas bordas dela...

Sunbaek abaixou a calça de Austin junto da cueca...

Austin-Oque esta fazen-...

Sunbaek pega uma régua e bate na bunda dele bem forte deixando a marca,Austin aperta as bordas,arfa e da um pulinho...

Sunbaek-Shhh!...só fale se eu autorizar...

Austin começa a lacrimejar,Sunbaek deu outra reguada na bunda dele,bem mais forte que a outra,nessa Austin gemeu...

Sunbaek jogou a régua para o lado,tirou seu cinto,abaixou sua calça junto da cueca e começou a penetrar Austin...

Austin começa a sentir aquilo entrando e geme de dor,era grande de mais para ele...

Sunbaek-Calma bb...já,ja acostuma...

Sunbaek ja mete uma estocada funda,fazendo o seu membro entrar com tudo e Austin gemer rouco e manhoso,Sunbaek começa a estocar rapido,fundo e brutalmente logo de cara...

Austin soltava alguns gritos e gemia,mais ele começou a sentir prazer tambem,Sunbaek segurou na cintura dele e começou a estocar mais intensamente,aprofundava cada vez mais...

Austin sentia aquela coisa entrar e sair de dentro de sua intimidade,ele estava indo ao delírio,Sunbaek ergueu suas proprias pernas a apoiando na mesa e estocando ferozmente...

Sunbaek solta gemidas roucas de acordo com suas estocadas,ele acaricia os cabelos de Austin,olha o relógio e o sinal estava prestes a bater,ele da algumas estocas brutas e profundas,depois para e tira seu membro da intimidade dele...

Austin fica ofegante e dolorido inclinado na mesa...

(Música das cenas:Chase Atlantic_The Walls)

Sunbaek o ajuda a colocar a calça...

Sunbaek-Volte a sua mesa,os alunos estão voltando...

Austin sem conseguir dizer uma palavra,anda mancando um pouco ate sua mesa e senta de ladinho...

Sunbaek ergue suas calças e tambem senta em sua mesa,os alunos começam a entrar e os dois ficam se olhando naquele clima estranho...

CONTINUA...







Notas Finais


🌺Bjs Raposinhos🌺
:3
🌺Bye Bye🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...