1. Spirit Fanfics >
  2. O Babá da minha filha - Jikook - ABO >
  3. Sequestrado

História O Babá da minha filha - Jikook - ABO - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpa pelo capitulo pequeno. Estou com um bloqueio horrível.

Espero que gostem.

Boa leitura 😘

Capítulo 10 - Sequestrado


— Como está o seu relacionamento com o Jungkook? — perguntou Jin com um ar de curiosidade. Estávamos na casa do Ômega mais velho aproveitando o dia que estava um pouco quente.

— Está melhor do que nunca, ele é um amor de pessoa — suspirou e sorriu amoroso e doce.

— Só com você e com a Hyuna que ele é um amor de pessoa né! Porque sinceramente ele não é um pedaço de cavalo com agente não — Taehyung comentou enquanto bebia o seu suco de maracujá e comia um bolinho de chocolate que Jin tinha feito.

— Concordo plenamente com o Tae, Jungkook não é muito de demonstrar sentimentos com agente não, já com você ele age como um Cachorrinho, e ainda ele faz tudo o que você quer — Jimin corou pelo que Jin acabou de falar — Namjoon só faz o que eu quero porque tem medo de apanhar de mim. 

— Com Yoongi e Hoseok eu os ameaço de fazer greve de sexo, por isso que eles fazem tudo o que eu quero — deu de ombros não se importando com o que tinha acabado de falar.

— Jungkook não faz tudo o que eu quero — falou baixo recebendo olhares debochados dos amigos — Tá! Ele faz tudo o que eu quero e o que eu peço, mais não tem nada de mais nisso.

— Eu queria que o meu Alfa fosse tão rico como o seu, é só você estalar os dedos que todos se ajoelham aos seus pés, imagina quanta mordomia eu teria se fosse Ômega de Jungkook — Jimin fechou a cara pela fala do amigo, seu Ômega rosnou dentro de si.

— Você já não tem essa mordomia toda Jin, seu Alfa também é rico meu anjo — Seokjin olhou para o Ômega loiro com um bico nos lábios.

— Mais o meu Alfa não é como o seu que sempre te dar presentes caros e tudo mais — bufou irritado.

— Namjoon não compra presentes caros para você não? — o loiro arqueou as sombrancelhas.

— Comprar ele compra, mais para que? Se ele estraga tudo depois — Taehyung soltou uma risada escandalosa.

— Seu Alfa é mesmo um destruidor Jin, disso ninguém dúvida — soltou Taehyung com uma pitada de humor, Jimin não deixou de rir e concordar com o Ômega.

           [...]

Jimin voltava para casa depois de passar um bom tempo conversando e rindo com Jin e com Taehyung. Mais de repente um carro preto parou ao seu lado e de dentro do mesmo saíram dois Homens encapuzados, Park tentou correr quando notou que os dois Homens iam o pegar mais não adiantou muito pois sentiu seu braço ser segurado com força e seu corpo ser empurrado para dentro do carro preto, já dentro do veículo Jimin viu uma pessoa que era muito bem conhecida por si, e antes de perder a consciência o Ômega pensou em seu Jungkook e em Hyuna.

O que será que aconteceria consigo de agora em diante? Será que ele sairia vivo dessa? 


Notas Finais


Ficou um pouco brega eu sei😭

Prometo melhorar mais ❤

Até o próximo amores😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...