1. Spirit Fanfics >
  2. O babá do meu filho >
  3. A grande verdade

História O babá do meu filho - A grande verdade


Escrita por: PattyMiya

Notas do Autor


ATENÇÃO! NÃO É CAPÍTULO NOVO!!!
Acontece que algumas pessoas estão com dificuldades em ler o capítulo 12, por isso eu estou pastando novamente.

Capítulo 13 - A grande verdade


“É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele.”

- Henry Mencken –

 

Deidara, esse é nome do loiro de cabelos compridos e olhos azuis, estava com o olhar confuso. Levou um soco no olho de graça, sem nem dizer nada à um desconhecido.

Por quê? Era o pensava. E quem é esse homem que está parado na porta da Hinata?

- Qual é o seu problema, cara?

- Você é o meu problema! O que faz aqui?

- Vim visitar a Hinata.

- Ela não quer nada com você. Agora cai fora!

- Você não manda em mim! Você é muito folgado sabia? – Deidara massageava o rosto que provavelmente estava com um hematoma, levando em conta a dor que sentia. – Você tem uma ótima esquerda. Mas não é da minha natureza apanhar e ficar calado.

Então o cabeludo devolve o soco. Naruto cambaleia para trás, mas não cai. Coloca a mão no canto da boca e sente um gosto de ferrugem. Um filete de sangue cai no local.

O Uzumaki avança sobre Deidara. Os loiros começam a trocar socos e chutes. A briga foi formada e estava sendo dentro do apartamento da Hyuuga. Sua sala tornou-se um ringue de luta-livre. Havia uma mesa de canto com um arranjo de Ikebana*. Agora ele estava quebrado e Deidara em cima dele. Não muito feliz por ter quebrado a mesa de Hinata e provavelmente causado um corte profundo em suas costas, Deidara deu um chute no estômago de Naruto. O chute o fez voar até o outro lado da sala e quebrar o espelho. Um caco do espelho fez um corte em sua cabeça.

Os loiros se olhavam com puro ódio. Levantaram-se e quando se aproximavam para iniciar uma nova luta uma voz exaltada é escutada por ambos, fazendo-os recuarem:

- Mas o que está acontecendo aqui? Meu apartamento! – Hinata estava nervosa.

- Qual é o seu problema? Para que tudo isso? – um ruivo aparece e corre em direção à Deidara para ampará-lo.

- Deidara! Você está bem? – Hinata volta-se ao loiro e pergunta preocupada.

Isso fez o sangue do Naruto ferver. É claro que ela o socorreria. Ele esperaria o que dela? Que o ajudasse ao invés do pai do seu filho? Estava mais do que óbvio que ela ainda o amava.

- Sabia! – Naruto explode em ira. Sabia que você ainda gostava dele!

- É claro que eu gosto dele. Ele é meu amigo! – Hinata grita com o Uzumaki. Não entendia a atitude do babá de seu filho.

- Qual é o seu problema, cara! Para que tudo isso? – Sasori, o ruivo que entrou junto com Hinata no apartamento pergunta para Naruto, pergunta.

- Quer saber? – Naruto bagunça seus cabelos em sinal de irritação – Não tem problema nenhum. Eu que sou um idiota mesmo por criar esperanças na minha cabeça. – ele vai em direção à porta, mas Sasori o impede, colocando-se em sua frente.

- Ah, mas eu tenho um problema com você. – a discussão agora era entre o ruivo e o loiro – O que foi? Você não aceita que pessoas possam ter opiniões diferentes de você? Estilos de vida diferentes da sua?

- Do que é que você está falando?

- Do seu preconceito!

- Preconceito? Mas eu não sou preconceituoso! – Naruto não estava entendendo a discussão.

- Ah, não? Então por que bateu no Deidara? Nós podemos ser gays, mas somos gente como você!

- Espera! Gay? Você e ele são gays? – o Uzumaki pergunta confuso.

- Claro!

AiMeuKami! E agora? A confusão já foi armada...

- Gomen. Foi um mal entendido. Eu sei que o que eu fiz não tem perdão, mas é que eu o confundi com outra pessoa. Gomenasai!

O Uzumaki estava muito constrangido. Todas as suas teorias foram para o ralo. Então ele não é o pai do Eiko? Mais uma vez ele perdeu a cabeça por conta do ciúme e desta vez cometeu uma injustiça. Era capaz de a Hinata o despedir, e com razão desta vez! Meu Kami! Com que cara iria olhar para ela agora?

Sem olhar para as pessoas ali presentes, saiu do apartamento. Estava envergonhado por suas atitudes e não tinha coragem de encarar as pérolas da Hyuuga.

Chocada com o acontecimento e sem entender o que foi que aconteceu, a morena apenas acompanhou com o olhar o loiro com sair de seu apartamento. Deidara e Sasori estavam alheios aos acontecimentos. Deidara gemendo de dor e Sasori cuidando dele.

*****

- Hima? Hime* querida? – Deidara chama a atenção da morena, tirando-a de seus devaneios.

- Sim Dei-Kun?

- Quem é esse garoto?

- Quem? Ah... Ele é o Naruto, o babá do Eiko-kun.

- Só babá? Ou vocês estão namorando ou algo semelhante a isso?

- Como? Nã... Não! Só o babá!

- Hime! Olhe para a sua sala! Isso foi uma demonstração clara de ciúme do loirinho. Está na cara que ele te ama! Não é melhor você contar à ele toda a verdade?

Os músculos da Hyuuga se enrijecem. Falar? A verdade? Não! Isso não! Será? Será que ele está com ciúmes? Mas do Deidara? Justo do Deidara?

Meu Kami! Será que ela está pronta para falar a verdade? Para o Naruto?

*****

Não sabia de onde tirou forças para andar e chegar até sua casa. Mas chegou e agora estava dolorido. Tudo doía. Muito. A briga foi feia. E tudo a troco de que?

- Naruto! – Sakura grita ao ver o estado do amigo. – O que aconteceu?

- A pergunta certa é: quem fez isso com você? – Sasuke pergunta em tom de ironia, mas pelo olhar era óbvio que estava preocupado com o amigo.

- Não quero falar sobre isso. Não agora, por favor. – Naruto apenas responde.

- Kami! Naruto você esta com um corte na cabeça. – Sakura fala preocupada. – Sasuke vai buscar o kit de primeiros socorros, no nosso quarto, por favor?

- Hai! – o moreno sai da sala.

- Naruto senta na poltrona. – diz vendo o Uzumaki obedecer. – O que aconteceu? Você nunca foi de brigar.

- Nada! – o loiro fica emburrado.

Ele estava com tanto ódio, e ao mesmo tempo com tanta vergonha. Que apenas queria esquecer que Hinata existia.

- Pára de fazer birra e conta logo! – Sasuke exclama ao entrar na sala.

- Hinata.

- A Hinata te bateu? – Sasuke indaga duvidoso.

- Nani? Não! Deixa-me terminar de falar... Eu achei que tinha descoberto quem era o pai de Eiko... Ai Sakura! – Resmunga quando a rosada limpa do ferimento.

- Seja homem! E continua...

- Chegou um cara na casa da Hina, e eu pensei que era ele... – o loiro bufou. – Fiquei cego de ciúmes parti para cima dele! Nós começamos a brigar na sala do apartamento, e a Hinata chegou... – pausou. Respirou fundo e continuou. – E acabei descobrindo que ele era gay, e não o pai de Eiko.

- Gay? – Sakura se pronuncia. – Espera! Você brigou com o Deidara?

- Hai!

- Naruto seu baka! Por que achou que era o Deidara? – pergunta indignada.

- Ela tem um álbum de fotos com ele, e os olhos deles são azuis. – Argumentou.

- Naruto você também tem olhos azuis, e são mais parecidos com os de Eiko, do que os de Deidara. – a rosada riu. – Deidara não é pai dele.

Naruto arqueou as sobrancelhas, a rosada tinha confirmado?

- Sakura você sabe quem é o pai dele, não é?

A rosada engoliu em seco, tinha falado demais.

- Não! – desviou os olhos das safiras.

- Sabe que sei que está mentindo! – o loiro indagou sério.

- Você sabe Sakura? – Sasuke se pronuncia curioso.

- Isso é assunto da Hinata, se alguém vai te contar a verdade não vai ser eu... – suspirou. – Ela quem tem que te contar.

*****

Naruto se fitou no espelho. Kami! Como estava horrível com o lábio inferior cortado e o olho levemente roxo. Como iria aparecer no apartamento de Hinata? Não tinha conseguido dormir direito durante a noite, pensando nisso... E se ela o demitisse? E pior nunca mais o quisesse?

- Naruto! – Sakura lhe chamava na porta do banheiro.

- Pode abrir Sakura-chan! – encostou-se na pia.

A rosada abriu a porta, e fitou o amigo desanimado. Desde quando era pequeno nunca viu o loiro, tão abalado.

- Não vai ir para a faculdade? Sasuke e eu já estamos saindo...

- Lie! Vou ver se consigo dormi agora de manhã, tenho que pegar Eiko na escola de tarde... E depois conversar com Hinata.

- Hai! Toma cuidado. – advertiu. – Seu café já esta pronto. Deixei em cima da mesa da cozinha.

- Arigato! Por cuidar de mim...

- Naruto! Eu e Sasuke te amamos como um irmão mais novo... Só quero ver você feliz. – piscou e saiu.

Sakura assim que saiu do apartamento, sentiu seu celular vibrar. E graças a Kami! Era a pessoa com quem queria conversar.

*****

Naruto tomou seu café e se jogou no sofá. Fitou os livros na mesa de centro, mas não estava com cabeça para fazer seus trabalhos da faculdade. Fechou os olhos tentando esquecer os problemas e talvez dormir, mas o som da campainha fez o mesmo se levantar e atender a maldita porta.

No momento que abriu a porta de madeira, congelou. O que Hinata estava fazendo ali? E agora como começar a falar?

Pérolas e safiras se encontraram e o silencio além de constrangedor, era perturbador. Ele sabia que estava errado, então era melhor começar a falar...

- Quer entrar? – indagou desconfiado.

A expressão no rosto dela, não era das melhores. Mas não aparentava estar com raiva, e sim confusa.

- Arigato! – agradeceu e entrou.

Naruto fechou a porta e se voltou para Hinata.

- Hina... – começou a se explicar. - Me desculpa pelo episódio de ontem. Agi como um moleque.

Ela suspirou e o fitou, tomando coragem para iniciar aquela conversar.

- Tudo bem Naruto. Apesar de não entender o porquê, você também não conhecia o Deidara.

- Bem... É que eu imaginei que ele fosse o pai do Eiko. – coçou a nuca nervoso.

- Pai do Eiko? O Deidara? De onde você tirou essa idéia? – indagou colocando as mãos na cintura.

- Você disse que o pai dele está viajando e também você tem guardado um álbum inteiro só com fotos dele. – explicava gesticulando com as mãos. - E ele tem olhos azuis iguais aos de Eiko. Pensei que ele fosse o pai do menino.

- Não Naruto. Ele não é o pai do Eiko. – confirmou quase rindo.

- Hina... Me fala. Por que esse mistério todo. Quem é o pai do Eiko? – se aproximou.

- Por que quer saber? Eu já disse que...

- Eu sei o que disse e se quer saber eu não acreditei nem um pouco. – se aproximou mais ficando centímetros de distância.

- Olha! Naruto, eu... – se perdia naqueles olhos azuis.

- O que? Chega Hinata! Eu quero a verdade, e quero agora! – a segurou pelos ombros.

- Eu não posso...

Hinata começa a chorar, ao mesmo tempo que começa a dar tapas no peitoral masculino. O que ele queria dela afinal? Não via que tinha vergonha?

- Droga! Hinata o que você tem? – a abraça. – Pára de me bater.

- É tudo sua culpa Naruto! Por que quer saber quem é o pai de Eiko? – ela soluça.

- Hinata você não vê? Eu sou louco por você, e amo Eiko-chan como se fosse meu... – fita os lábios carnudos. – Quero ser o otou-san dele.

- Ah Naruto... – ela resmunga.

Kami! Como se perdia naquele olhar, e como estava quente naqueles braços.

- Gomen novamente... – Naruto fala rouco, antes de beijar a morena com desespero.

Ah o beijo dele estava como no dia trocado no apartamento. Tão quente. Tão cheiro de desejo. Que ela podia sentir cada pedaço no seu corpo pedindo pelo toque dele.

- Ahh Naruto... – gemeu quando o loiro desceu os beijos para seu pescoço.

- Você me faz perder o controle. – esbravejou rouco.

Naruto saiu andando e beijando a morena em seus braços, até chegaram ao sofá. O loiro se deitou trazendo o corpo feminino com o seu, fazendo assim ela ficar por cima dele.

- Hinata... – sussurrou entre o beijo.

Naruto desceu as mãos, até chegar ao traseiro volumoso dela, com o agarre forte. A morena gemeu de encontro com seus lábios.

Ah Droga! Como ela estava excitada. Perdendo o controle Hinata, beijou o pescoço masculino ouvindo o loiro suspirar. Suas mãos macias para o delírio do loiro entraram por debaixo da camisa, e trabalhando em gravar cada músculo definido do abdômen dele.

Naruto virou o corpo e ambos foram de encontro ao chão. Hinata gemeu tanto pela dor, quanto por sentir o volume rígido e pulsante em seu baixo ventre. Sua respiração falhou quando ele se afastou tirando a camisa. Como Naruto era lindo!

O loiro tirou a blusa de botões, com pressa visualizando o sutiã de renda preto. Suas mãos trabalharam em se livrar o sutiã, e deixar os seios volumosos e perfeito livres. Hinata gritou de prazer quando sentiu Naruto sugar e lamber um de seus mamilos, enquanto agarrava com certa força seu outro seio.

As mãos dela agarravam e puxavam os cabelos loiros. Naruto a fazia sentir coisas que ela mesma não compreendia. Hinata deslizou uma das mãos para as costas largas, sentindo os músculos tensos. Kami-sama! Como queria sentir a pele quente dele sendo pressionada contra a dela.

Como se Naruto lesse sua mente, ele deitou em cima dela. Beijando seus lábios, e pressionando seu membro rígido contra ela. Como seria ele estar dentro dela?

O loiro deslizou a mão para o jeans da morena, e nesse momento Hinata se deu conta que foi longe demais.

- Não podemos! – gritou assustando o loiro.

- Nani? Como assim não podemos? Por que não quer fazer amor? – Falou entre dentes, seu membro estava tão rígido que ele sentia uma leve dor.

- Não posso explicar... – seus olhos marejaram.

- Hina... Eu não entendo. Por que você não quer que eu te toque? – indagou fitando as pérolas diretamente.

Kami! Não tinha outra forma, a não ser dizer a verdade. Mas e agora? Como explicar?

- Naruto... É que bem... É que eu nunca fui tocada. – corou, e desviou o olhar nervosa. Como era difícil dizer aquilo!

- Como assim nunca foi tocada? Não entendo... – o loiro levantou o tórax a fitando confuso.

Hinata voltou seu olhar para as safiras e engoliu em seco. Respirou fundo e disse de uma vez.

- Naruto... Eu... Eu sou virgem. – falou sem encará-lo.

 

* * * * * * * * * *

Legenda:

Ikebana: arte japonesa de arranjos florais, onde cria uma harmonia de construção linear, ritmo e cor. A estrutura do ikebana é baseada em três pontos principais que simbolizam o céu, a terra e a humanidade.

Hime: princesa.


Notas Finais


Para o pessoal que não conseguiu ler o capítulo antes, me avise se deu certo dessa vez. Por que caso não tenham conseguido, eu mando esse capítulo como mensagem privada à vocês, ok?
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...