1. Spirit Fanfics >
  2. O babá do meu filho >
  3. Despedida de solteira

História O babá do meu filho - Despedida de solteira


Escrita por: PattyMiya

Notas do Autor


Oi gente! Eu sei que sumi. Desculpas, mas desta vez foi por um motivo muito sério.
Meu pai ficou internado no hospital e só saiu ontem. Por isso não tinha cabeça para postar nada. Mas agora ele está em casa e está tudo bem. Minha rotina voltou ao normal.
Portanto, sem enrolação...
Boa Leitura! ^^

Capítulo 18 - Despedida de solteira


O casal fez amor de forma apaixonada. Aquele quarto tinha o cheiro dele misturado com o dela. Dormiam calmamente até a morena decidir se levantar.

- Hina-chan? Aonde vai? Ainda é cedo. – Naruto falava com a voz de sono depois de olhar a hora no despertador e dar-se conta que eram três horas da madrugada.

- Continue dormindo Naruto-kun. Só estou com sede. Vou até a cozinha. – Hinata fala meigamente.

Ela não achava sua roupa naquela escuridão. O jeito era pegar a camiseta do Uzumaki. Como ele é alto, a camiseta parecia uma camisola.

- Vou junto. – ele se levanta para pegar a bermuda.

Quando o casal já estava de volta e devidamente acomodados na cama, ela se aconchegava no peito do loiro uma voz se fez presente. Manhosa e chorosa.

- Kaa-chan? Otou-san? Posso ficar aqui com vocês? Estou com medo.

- Eiko-chan? O que houve?

- Estou com medo que o homem venha me pegar.

Naruto apenas abre os braços. O pequeno Hyuuga corre em sua direção.

- Vem, durma aqui com sua kaa-chan e seu otou-san. Nós te protegeremos. Ninguém vai te pegar. Não vamos deixar.

- Oyasumi-nasai* otou-san! Oyasumi-nasai kaa-chan!

O pequeno dá um beijo em cada um e se acomoda melhor nos braços de seu pai. Hinata apenas faz um cafuné em seus cabelos negros. Não podia pedir à Kami um otou-san melhor para Eiko.

*****

Hinata espreguiçou-se manhosa abrindo os olhos, a cama do lado de Naruto estava vazia, apenas Eiko dormia tranquilamente ao seu lado. Fitou o relógio e ainda eram oito horas da manhã.

A morena levantou-se arrumando a camiseta e caminhou para a cozinha, ele não estava. Já teria ido para a faculdade? Não! Ele nunca saia tão cedo. Começou a arrumar o café sorrindo satisfeita, a quando tempo não se sentia tão feliz? Naruto era maravilhoso! Como otou-san, como amigo, como amante...

Corou extremamente ao lembra-se o que vinha sentindo e fazendo todas as noites, ou melhor, em qualquer horário possível. Sentia sua intimidade umedecer apenas de se lembrar dos toques que Naruto. Kami! Como aquele loiro era quente...

- Em que está pensando? – Hinata sobressaltou quando sentiu o loiro lhe abraçar pela cintura por trás. Quando ele tinha chegado?

- Na... Nada! – corou ainda mais.

- Hum... Então porque está tão corada? – provocou.

- Naruto-kun! – virou-se em seus braços o fitando diretamente. - Onde você estava? – indagou fitando o loiro com uma roupa social.

- Fui resolver umas coisas que meu otou-san pediu no advogado. - indaga colocando a morena sentada na mesa.

- Não vai para a faculdade? – corou extremamente quando o loiro abriu suas pernas e se encaixou no meio.

- Lie! Onde está Eiko-chan? – beija o pescoço pálido de forma provocante.

- Dormindo. - geme quando sente o membro rígido contra ela. - O que quer?

- Adivinha! – sussurra colocando a mão por debaixo da camisa e alcançando um dos seios dela, o apertando fortemente. O mamilo se enrijeceu, e ele o afagou com as pontas dos dedos.

- Naruto... – arfou arqueando as costas.

- Você é tão deliciosa!

A mão livre do loiro foi à nuca de Hinata, puxando-a para um beijo selvagem expressando o desejo que sentia por ela. A mão até então no seio desceu para a intimidade penetrando dois dedos lentamente. Sorri malicioso ao sentir a intimidade dela úmida.

As estocadas começaram lentas e torturantes. Hinata estava entregue! Louca de prazer, como todas as vezes que faziam amor. A morena agarra-se aos cabelos dourados, quando o ritmo foi ganhando velocidade.

Ah, droga! Como Hinata o enlouquecia, apenas de vê-la com sua camisa sentiu o sangue ferver. E novamente ficar duro de desejo para possuir o corpo macio dela.

- Naruto! – de repente ela gritou, e o loiro sentiu a cavidade úmida contrair-se contra seus dedos. – Naruto-kun... Onegai! – pediu manhosa.

Naruto sorriu malicioso, abrindo ainda mais as pernas dela e se acomodando no meio. Tirou o membro rígido e pulsando pelo zíper da calça, não era hora de perder tempo.

As mãos hábeis do loiro apertaram o traseiro dela, fazendo a mesma vir mais para frente, e com um único movimento penetrou-a profundamente. Hinata o abraçou com as pernas, permitindo mais liberdade nos movimentos do loiro.

- Hinata... – gemeu rouco.

As estocadas ficaram ritmadas e profundas, arrancando gemidos abafados e luxuriosos da morena. Naruto apertou a coxa macia, deixando a pele pálida marcada.

- Naru... – ela colocou a mão por debaixo da camisa social, arranhando com força o abdômen masculino.

Naruto levou a mão livre aos cabelos negros, os puxando para trás assim deixando o pescoço dela mais exposto. O beijou deixando marcas vermelhas, marcando sua morena. Como dele...

Hinata sentia luxuria, desejo e amor tudo ao mesmo tempo enquanto Naruto a violava.

- Mais rápido! – pediu ofegando.

O loiro prontamente aumentou a intensidade das estocadas, fazendo assim pela segunda vez Hinata chegar ao clímax. Ela explodiu de satisfação sorrindo e colando mais ao corpo dele. O Uzumaki não diminuiu o ritmo, e logo chegou ao orgasmo se derramando dentro dela.

- Aishiteru* Hina-chan.

- Aishiterumo* Naruto-kun!

Depois da declaração sorriu cansado e a beijou com violência, para assim descansar a cabeça em seus seios tentando mormalizar a respiração.

- Otou-san colocou a sementinha na kaa-chan? – Eiko indaga ao visualizar seus pais estranhamente abraçados.

O casal se assusta. Viram-se para a criança parada na porta da cozinha com os cabelos bagunçados, pijama amassada, rostinho indagador e coçando a nuca.

Naruto, sem muita delicadeza sai de dentro da Hyuuga, vira-se de costas para o menino e arruma suas roupas. Hinata apenas sai de cima da mesa e arruma a camiseta do loiro que vestia.

- Eiko-kun?! A... A... A quanto tempo está aqui na cozinha?

- Acabei de chegar. Então eu vi vocês abraçados de um jeito tão estranho. Está tudo bem? Otou-san parece cansado.

- É... É... É...

Nessa hora Naruto vira-se para os dois Hyuugas e já recomposto fala, tomando o comando da situação:

- Estou bem sim Eiko-chan. Eu só não dormi muito bem. Estive te protegendo para que nenhum homem viesse te pegar, lembra?

O que ele iria falar? Precisava de uma desculpa, e essa foi a única que encontrou em um espaço de tempo mínimo para pensar. Eiko parecia acreditar, pois foi em direção ao loiro e o abraçou.

- Arigato, otou-san! Você é o melhor pai do mundo! Mas sabe, vai demorar muito para você colocar a sementinha na kaa-chan? Quero uma irmãzinha logo! – então o pequeno se solta do abraço e fitando o Uzumaki, aponta o dedo em sua direção e diz: - E vê se faz direito. Eu quero uma menina!

Então ele sai da cozinha correndo. Não sem antes terminar o seu monólogo:

- Agora vou tomar banho, escovar os dentes e me aprontar para a escola. Enquanto isso por que não coloca a semente na kaa-chan de uma vez?

Os dois adultos estavam parados feitos estátuas na cozinha. Por que Eiko tinha que ser tão esperto? Tão espontâneo?

*****

Hoje o dia estava sendo atípico. Sakura chamou Hinata para almoçar. Geralmente é ao contrário, a morena é quem convida. A rosada chegou adiantada. A Hyuuga quem sempre chega e já faz o pedido.

Quando Hinata chegou ao restaurante onde elas sempre vão comer encontrou a amiga perdida em pensamentos, olhos marejados e com expressão de medo.

- O que está acontecendo com você?

- Hina! – a rosada dá um pulo devido o susto. – Gomen. Não a vi chegar. Eu já pedi a nossa comida.

- Tudo bem. Mas agora me diz, o que foi que aconteceu? Que carinha de assustada é essa?

- Hinata-Chan, estou começando a achar que o Eiko-Kun é médium. Você não vai acreditar. Eu... Eu estou realmente grávida!

- Meu Kami! Sakura! Omedetou*! E o Sasuke? Como ele reagiu?

- Ainda não contei à ele. Você é a primeira a saber.

- Que honra! Mas você precisa contar à ele, Sakura. Ele é o pai.

- Eu sei. Eu vou contar hoje à noite. Mas...

- Mas? – a morena tenta insentivar a amiga a falar.

- Como eu não percebi? Digo, eu sou médica. Deveria ter ao menos ficado desconfiada. Mas não! Nem desconfiei que minha menstruação está atrasada, no feriado eu senti meus peitos doloridos e mesmo assim eu não liguei os pontos. Meu Kami! Que espécie de médica eu sou? Precisou uma criança abrir meus olhos...

- Calma Sakura. Você só está com muito serviço.

- O que eu faço agora?

- Como assim o que faz agora? Agora você conta para o Sasuke e vocês terão que chegar numa decisão juntos.

- Demo*...

- Sem mas Sakura. O Sasuke precisa saber.

- Ele será um péssimo pai. Ele não tem paciência com criança. – a rosada faz birra igual uma criança, cruzando os braços na região do peito.

Isso a Hyuuga precisa concordar. Sasuke não tinha o menor talento para cuidar de uma criança. Mesmo assim precisava encorajar a amiga.

- Você só vai saber quando esse bebê nascer. Quem sabe você não se surpreende e o Uchiha não se mostra um pai exemplar?

- Está querendo enganar quem com esse discurso? – Sakura arqueia uma sobrancelha, ainda com os braços cruzados.

- Haruno Sakura! Chega! Deixa que ser infantil. Conte ao Sasuke a verdade. Ele merece saber. E depois, só depois você pensa no que fazer. E se ele pensar como você, que não tem talento para ser pai, assuma a criança sozinha. Pronto!

- Até parece fácil falando...

- Eu assumi o Eiko sozinha. Se eu consegui, você não conseguiria por quê?

A conversa não se prolongou mais. O garçom chegou com a comida. Enquanto comiam, ficaram conversando amenidades. Possíveis nomes para bebês, planos para o futuro, como o Eiko estava... Essa parte a fez lembrar-se do momento que teve com Naruto na cozinha e quase foram pegos no flagra pelo Hyuuga menor. Preferiu omitir essa parte, já que a última conversa que teve com a rosada a deixou envergonhada. Quando falou que já tinha visto o Uzumaki nu.

*****

- Por que mesmo eu estou aqui enquanto a minha noiva aproveita a despedida de solteira dela? – Sasuke bufa pela quarta vez em duas horas.

- Deixa de ser chato, Teme! A Sakura-chan tem que aproveitar. Depois ela será uma mulher casada e mãe. – Naruto revira os olhos.

- Deixe-me lembrá-lo que eu também! Eu serei um homem casado e pai! Também tinha que aproveitar minha solterisse e ter a minha despedida de solteiro! Mas não! Estou aqui preso no apartamento da Hinata dando uma de babá!

- Tenho que admitir que essa não foi a despedida de solteiro que imaginei... – Gaara estava desgostoso.

- Encare isso como um estágio. Assim você vai se preparando quando o seu filho chegar. – Neji se intromete na conversa.

- Ou filha... – Konohamaru se fez presente na conversa enquanto balançava o filho.

- Filho!  Tem que ser menino! – Sasuke fala com convicção. – Menina dá muito trabalho depois que cresce. Tem que espantar todos os urubus que se aproximam... – diz emburrado.

- Não conhecia esse seu lado ciumento, Sasuke. – Neji fala espantado.

- Eu sim! Nossa! A Sakura-chan deu muito trabalho na época da escola. Ele só veio para Tókio porque ela queria fazer faculdade aqui. – Naruto gargalhava da cara do amigo.

- Claro! Aquele cabelo rosa dela chama muita atenção. Precisava mostrar para aqueles desgraçados que a rosada já tinha dono... – Sasuke fala trincando os dentes.

*****

- Kami nem acredito que vou me casar! – Sakura exclama tomando um generoso gole de saquê.

- Sah cuidado com a bebida! – Hinata repreendeu tomando seu suco.

- Não vou ficar bêbada! É só para comemorar... - Hinata sorriu com a amiga.

O bar no centro da cidade, direcionado para mulheres era acolhedor. As cinco mulheres conversam sobre o casamento marcado da rosada, e a alegria de saber que Sasuke ficara feliz com a gravidez.

Tenten que tinha ido até o balcão, volta para mesa com uma garrafa cheia de saquê.

- Cadê meu suco? – Hinata indaga fitando apenas o líquido alcoólico na mão da morena.

- Kami! Hina toma isso! – a chocolate coloca uma dose para morena que faz uma careta.

- Tenten nunca fiquei bêbada com vinte e seis anos, não vou ficar agora...

- Só essa dose... Mana você tem que se divertir! – Hanabi levantou seu copo.

- Apenas um brinde! – Ino exclamou meio alegre. Aquela loira era fraca para bebida.

Ino é amiga de Sakura. Foi ela quem a apresentou para Gaara, amigo de Sasuke. A paixão foi tão avassaladora que os dois em oito meses de namoro já casaram.

- Ok! – a morena vira o copo de uma vez, sentindo o liquido descer queimando sua garganta. – Kami! Que coisa ruim... – tosse.

- Será que está tudo bem com eles? – Tenten fala sentindo a queimação do líquido ainda na garganta. – Eles são péssimos para cuidar de crianças...

- Fale dos outros! Naruto sabe como cuidar muito bem de uma criança... – Hinata defende seu loiro.

- Em falar daquele loiro gostoso... – Hanabi vira mais uma dose. – Não acredito que você tem aquele homem todo na sua casa, e nem tira uma casquinha dele...

- Mas do que está falando Hana-chan? – Sakura se pronuncia. – O Naruto e a Hinata estão juntos. Ele até á levou para conhecer pais os mais em Konoha!

- Não acredito! Por que não me contou? – Hanabi explode.

- Não tive tempo! A semana foi uma loucura... – a morena se justifica.

- Eu até a conheci no Shopping. – soluça. – Por acaso junto com o filho de vocês, não é? Uma graça de menino é a cara do pai... – Ino fala meio enrolada.

- Já esta bêbada porca? – a rosada ri.

- Nani? É lógico que não! Estou sóbria que nem um gambá... – a loira cai na gargalhada acompanhada das outras mulheres.

- Sabia que não iria agüentar por muito tempo, olhar aquele peitoral e não fazer nada. – Hanabi indaga maliciosa. – Me conta tudo! Quero os detalhes...

- Hanabi! - a morena cora envergonhada.

- Ele é bom de cama? – Tenten pergunta direta.

- Tenten! Recuso-me a responder isso! – Hinata se engasga com o saquê.

- Oras, não banque a puritana. Afinal você fez o Eiko... – A Hyuuga mais nova argumenta.

- Não tenho nada a comentar! – Hinata balança a cabeça negativamente. – Me dá logo esse saquê! – ela enche o copo. – Estou vendo que para encarar vocês quatro, precisarei dessa garrafa toda só para mim! – Vira o copo logo em seguida o enchendo novamente.

- Hinata! É lógico que tem algo a comentar... Com dezenove anos, aquele loiro deve te cansar de uma maneira, que por Kami! – Hanabi de abanava.

- Quantas vezes vocês fazem por semana? – Ino indaga soluçando.

- Semana? Era melhor perguntar por dia! – a rosada de pronúncia arrancando gargalhadas das amigas.

Hinata bebe uma dose, outra, outra, outra e outra. Kami! Elas estavam certas... Naruto acabava com ela, e não apenas uma vez por dia. O problema ainda era a maldita timidez que não a deixava aproveitar o momento cem por cento, queria dar prazer a ele, como ele dava a ela. A morena suspirou sentindo o mundo ao seu redor girar.

- Kami! Hina fale alguma coisa... Ele é potente? Preocupa-se com você na cama? – Hanabi estava morrendo de curiosidade.

- Olha! – Tenten bate com o copo na mesa. – Eu amo seu primo, mas tem vezes que ele é muito egoísta. Depois de gozar ele vira para o lado e dorme! – exclamou inconformada. – Garanta que o Naruto não fique assim... – aconselhou.

- Não tenho problemas com o Sasuke, ele é um ótimo amante... Gozo até mais que ele. – Sakura fala maliciosa.

Enquanto as amigas falavam de suas experiências, não notaram Hinata cada vez mais aérea.

- Gaara é um exemplo de virilidade na cama. Mal me deixa descansar...

- Mas se prepare com essa gravidez. – Hanabi fita diretamente Sakura. – Homem tem mania de achar que mulher grávida não pode fazer sexo. O Konohamaru muitas vezes me deixava subindo pelas paredes.

- E nós temos um fogo nesse estado... – Tenten fava tomando mais uma dose. – Uma vez eu fiz o Neji passar a noite em claro...

- E você Hina, já ficou uma noite em claro só transando com o loirinho? – Hanabi pergunta, mas não esperava resposta e se surpreendeu quando Hinata responde.

- Naruto é maravilhoso! – soluça rindo.

Todas na mesa fitam a morena, e as mesmas constatam que a Hyuuga estava bêbada.

- Aquele loiro tem um fogo! Para ele é em qualquer lugar, a qualquer hora... É só ele querer, ou eu insinuar que quero... E Naruto já está pronto!

- Nossa! As coisas estão melhores do que eu imaginava! – Hanabi ri alto.

- Mas... – Hinata começa, mas pára.

- Mas? – Sakura incentiva a amiga.

- Eu não sei o que fazer... Eu... Eu... Eu quero deixar ele louco! – assume.

- Com esses peitos enormes e essa bunda? Tem certeza que já não o deixa doido? – Sakura pergunta maliciosa.

- Você entendeu Sakura-chan... – Hinata fala enrolado.

- O domina! – Ino se pronuncia. – Você por cima, ditando as ordens.

- Isso! – Hanabi apóia. – Dá uma boa chupada. Ele vai ver estrelas...

- Demo... Mas como faço isso?

- Bem...

*****

Os homens estavam jogando vídeo game estupidamente concentrados.

Sasuke já estava querendo matar Naruto, parecia que ele ficava o dia todo jogando.

- Cadê elas? – Konohamaru fita o filho dormindo em seus braços.

- Elas estão se divertindo! – Naruto fala sem tirar os olhos da TV.

Porém a porta principal e aberta com violência, e todos fitam a entrada da sala. Quem caminhava não deveria estar muito bem, pois podia-se ouvir os móveis se arrastando, e leves baques contra a parede.

Naruto arregalou os olhos, quando fitou Hinata parar à porta e se encostar do batente. O que aquelas loucas tinham feito com sua morena?

- Kami! – Sasuke indaga chocado. – Se a Hinata está assim imagina as outras.

- Hina-chan! - Naruto levanta-se a caminha em direção à amada.

- Naruto-kun! – a morena joga-se nos braços dele, o abraçando pelo pescoço.

- O que está fazendo? – Naruto indaga desconfiado.

- Shiiii... – coloca um dedo em sua boca. – Não fale nada!

A morena se estica o máximo que pode, capturando os lábios do loiro com ânsia.

Ela se separou dele, quando sentiu que tinha que respirar. Fitou as safiras, e elas lhe fitavam surpresas. A morena suspirou e fitou os outros homens no cômodo.

- Saiam! Suas mulheres estão lá embaixo... Quero ficar sozinha com meu loiro. – fala enrolada.

Em um piscar de olhos, todos os homens saíram. Deixando o casal, afinal o que importava era o estado de suas próximas mulheres.

- Naruto me ajude!

- Hinata você está bêbada! Vamos para o banheiro, depois de um banho gelado vai melhorar...

- Lie! Eu quero fazer amor. – empurra o loiro que cai sentado no sofá.

- Amanhã! Agora você não está bem.

- Cala a boca! – senta-se no colo no loiro, já rebolando. – Eu quero! E você vai fazer... – beija o pescoço masculino fazendo o loiro gemer.

 - Hinata! - gemeu rouco quando sente a morena, apertar seu membro que já ganhava vida.

- Você é tão safado. – ela sussurra maliciosa.

A morena desce do colo no loiro, e se ajoelha à sua frente. Puxou o cinto, e o loiro a segurou.

- Hina... O que está fazendo?

- Vamos tentar algo novo Naruto-kun... - fala manhosa.

- Mas... – Naruto tenta argumentar.

- Apenas relaxa. Aproveita...

A morena abaixou a calça junto com a cueca. Apertou com força o membro rígido e pulsando do loiro, o fazendo arfar. A morena começou a fazer movimentos de sobe e desce com as mãos delicadas, para logo em seguida abocanhar com fome o membro em suas mãos.

Naruto já estava com a respiração desregular, jogou a cabeça para trás e fechou os olhos sentindo Hinata o chupar. Levou a mão até os cabelos azulados, ditando um ritmo gostoso. Parecia que gozaria a qualquer momento naquela boquinha linda. Queria ir com calma, e ensinar as coisas devagar para ela... Porém depois dessa atitude daria prazer total à Hinata.

- Está gostando Naruto-kun? – apertou com força seu membro, descendo os beijos para suas bolas.

- Amando! – respondeu gemendo.

Antes de chegar ao seu destino, Naruto sentiu Hinata repousar a cabeça em sua perna. Nani? O que está acontecendo? O Uzumaki abriu os olhos e fitou a morena dormindo serenamente em sua perna.

Não! Aquilo não estava acontecendo... Naruto ajeitou a calça, e pegou a pequena morena nos braços, e saia da sala caminhando para o quarto.

- Vai me pagar por isso, Hinata!

* * * * * * * * * *

Vocabulário:

Oyasumi-nasai: boa noite (como forma de despedida). Konban-wa também significa boa noite, mas como forma de cumprimento, quando você está chegando no local.

Ashiteru: eu te amo / Aishiterumo: eu também te amo.

Omedetou: parabéns.

Demo: mas


Notas Finais


E então? Essa Hinata... Está saindo uma bela de uma pervertida!!!
E o Naruto deve ter ficado num estado.... Tadinho!!!
Mas, o que será que vai acontecer agora? O que será que o Naruto vai fazer com a pobre da Hinata?
Aguarde os próximos capítulos! Grandes emoções os esperam!
Beijos. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...