1. Spirit Fanfics >
  2. O babá do meu filho >
  3. Uma inesperada viagem

História O babá do meu filho - Uma inesperada viagem


Escrita por: PattyMiya

Notas do Autor


Oi galera!!! Demorei muito???
Bem... Aí está mais um capítulo fresquinho. Espero que gostem!
Boa Leitura! ^^

Capítulo 8 - Uma inesperada viagem


“A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação.”

- Júlio Camargo -

 

Com um sorriso no rosto de satisfação, afinal Eiko o considerava um pai, fechou a porta e se encaminharia para a sala se não tivesse encontrado com a mãe da criança andando em sua direção.

- Ele já dormiu?

- Sim. Hina... – mas o loiro não completa a sua frase, pois Hinata logo o interrompe.

- Olha Naruto, desculpa pela cena no restaurante. Foi constrangedor, eu sei.

- Hina... – o Uzumaki a corta. Queria falar com ela e não era esse o assunto. Na verdade esse era o menor dos problemas. – Tudo bem. Não tem problema. Eu queria te fazer uma pergunta.

- Pode fazer.

- Por que você não contou a verdade sobre o pai do Eiko?

Mas como? Será que ele percebeu? Mas ninguém falou nada. Ele não falou nada. Então é sinal que todos acreditaram, não é?

- Não sei do que você está falando. – a verdade é que ela sabia sim do que ele estava falando. Mas não poderia falar a verdade. Não para ele.

- Ele te machucou tanto assim para você não falar o que aconteceu?

- Eu não sei quem é o pai! – Hinata fala com desespero na voz.

Naruto sabia que havia alguma coisa de errado nessa história. Assim como percebeu que nessa parte Hinata não mentiu. Mas mesmo falando a verdade, havia muita mentira na história.

- Eu vou até o quarto do meu filho. Dar um beijo de boa noite.

A Hyuuga sai do corredor e entra no quarto do filho. Queria dar por encerrada aquela conversa.

Ela entra e vê seu filho dormindo tão tranquilamente. Um anjo. O seu pequeno anjo! Aproxima-se de Eiko e faz o mesmo gesto que Naruto fez minutos atrás. Dá um singelo selinho na testa do pequeno.

- Kaa-chan? – Eiko desperta com o gesto da mãe.

- Oi meu filho. Não queria ter te acordado. Volte a dormir.

- Tudo bem. – ele volta a fechar os olhinhos. – Kaa-chan? Por que o Naruto não pode ser o meu otou-san? – ele pergunta com os olhos fechados.

Por essa ela não esperava. Naruto ser o otou-san de Eiko? O Naruto? Mas já não está bom ele ser o babá?

Vendo que não obteve resposta, o pequeno Hyuuga abre os olhos. Hinata percebe que o filho, mesmo com sono queria uma resposta.

- Eiko-kun. O Naruto é muito novo para ser seu otou-san...

*****

Estava frustrado! Isso era um fato. Apenas queria saber a verdade. Por que Hinata não falava sobre o pai de Eiko? Tinha medo? Ele a machucou? Ainda o amava? Ele balançou a cabeça a última alternativa não era das melhores.

Abriu a porta do apartamento, e o mesmo estava silencioso.

- Hinata! – exclamou.

- Aqui Naruto-kun... Naruto! – Hinata colocou a cabeça para fora da cozinha.

- Onde está Eiko? – indagou sério, cruzando os braços na frente do peito.

- No quarto, ainda dormindo. – mordeu o lábio inferior. O que ele tinha? Estava sério demais. – Cansado de ontem?

- Estou bem! Apenas curioso... – arqueou as sobrancelhas.

- Hum...

 Kami! Ele não entraria naquele assunto novamente. Entraria?

- Não se faça de desentendida Hinata. – deu um passo a frente e ela recuou.

- Não sei de que está falando... – tentou parecer superior, mas como só a presença dele “dominava” o ambiente. – Tenho que ir se não vou me atrasar.

- Hina não é possível que não se lembre de todos os caras, com quem foi para cama. – ela corou extremamente, como ele dizia aquilo daquela maneira?

- Ah... Ah... Ah! – irritou-se. – Nem você lembra com quantas dormiu! – exclamou e corou.

De onde tinha tirado a coragem de falar aquilo? Ela não sabia, mas a expressão de Naruto não se tornou uma das melhores.

- Hinata eu nunca tratei uma mulher como objeto. – ele chegou mais perto. – E que tipo de homem acha que sou? Não saio por ai dormindo com qualquer uma.

 Ele tinha se ofendido? Não! Espera, era para ela ficar ofendida.

- Naruto-kun? – a voz meiga de Eiko ecoou pela cozinha.

O Uzumaki fitou o pequeno Hyuuga que tinha acabado de acordar, visto as roupas amassadas, e os cabelos desgrenhados.

- Bom dia campeão! – pegou o pequeno que já tinha os bracinhos erguidos.

- Bom dia! - deitou o rostinho do pescoço de Naruto. – Bom dia kaa-chan!

- Bom dia querido! – passou a mão nos cabelos azulados do pequeno.

Eiko estava mais dengoso que o normal ao acordar, fato que não passou despercebido pelo loiro.

- Eu já vou! – Hinata beijou a bochecha de Eiko. – Até mais tarde.

- Até Hinata. – Naruto respondeu seco.

Ótimo! Aquele loiro tinha mais personalidade do que ela imaginava. Depois que Naruto ouviu a porta do apartamento ser fechado, fitou Eiko e o pequeno fitava um ponto qualquer.

- Um banho?

- Hai! – o pequeno lhe fitou. – Vai tomar comigo?

- Vou! – riu, não teria como vencer aquela batalha.

Naruto colocou a banheira para encher, e se voltou para Eiko que já tirava sua camisa. Ele parecia tão cabisbaixo.

- O que aconteceu campeão? – perguntando tirando a própria camisa.

- Kaa-chan me disse uma coisa, e...

- E...? – incentivou.

- Não entendo! – a carinha do pequeno ficou confusa. – Ela me falou que você não podia ser meu otou-san por que era jovem, mas já não é um adulto? É até mais alto que a kaa-Chan...

- Sim Eiko-chan. Eu já sou adulto.

- Então por que você não pode ser o meu otou-san?

- Você quer tanto assim que eu seja o seu otou-san?

O pequeno apenas balança a cabeça em forma de afirmação.

- Então vamos mostrar para sua kaa-chan que eu posso ser o seu otou-san.

*****

Hinata fitava as matérias que estavam à sua frente. Kami! Estava com problemas com Eiko, Naruto, e agora eram aquelas malditas matérias.

Mas o pior era a dor de cabeça, que não a queria deitar em paz. Não conseguia se concentrar em nada. E vez ou outra seus pensamentos vagavam em um certo loiro.

Iria matar Sakura! Como Naruto poderia saber quando ela estava mentindo? E agora querendo saber sobre o pai de Eiko. Kami! Por que ele queria saber? Ah o beijo no corredor... Não pense!

- Senhora Hinata?

A morena fitou seu assistente extravagante que amava rosa, parado à porta.

- Não me diga que tenho visitas?

- Como? – o homem lhe fitou confuso.

- Nada! Esqueça... – pausou. – Fale!

 - Senhor Oric, estava lhe chamando na sala dele! – informou.

Ótimo! Agora era o chefe. O que faltava naquele dia?

Hinata bateu três vezes na porta de madeira envernizada, e ouviu a ordem para entrar.

- Gostaria de falar comigo, senhor Oric?

- Hai! Hinata nós tivemos um problema com a Samui, e você vai substituí-la em um congresso em Nikko*.

- Para que semana? – Indagou meio chocada, já não bastavam os problemas que estava enfrentando e agora teria que viajar?

- Gomen, mas foi de última hora e é esse final de semana. – anunciou. – Começa na sexta e termina no domingo de noite.

- Mas e meu filho? – exclamou inconformada, o chefe sabia que ela era mãe solteira.

- Pode levá-lo! Sem problemas...

*****

Chegou em casa explodindo de dor de cabeça. Estava ainda pior do que de manhã. Tudo bem que levaria o seu filho nessa viagem, mas quem ficaria com ele? Tenten e Hanabi não poderiam ir com ela. Elas têm a família delas para cuidar. Sua mãe? Com certeza não! Sakura? Fará plantão no hospital. E com certeza não deixará o seu filho sob a responsabilidade do Sasuke. Ele não leva o menor jeito com crianças.

Sua única alternativa seria... Naruto. Sempre ele!

Entrou de qualquer jeito pelo apartamento, jogou o molho de chave na mesinha de centro. E se jogou no sofá da sala. Com a cabeça encostada no sofá e de olhos fechados. Será que assim que abrir os olhos sua vida volta ao normal?

Quando abriu os olhos encontrou na sua frente quatro safiras lhe fitando.

- Está tudo bem kaa-chan? – Eiko se aproxima de Hinata e senta em seu colo.

- Está sim Eiko-kun.

Porém a morena vê Naruto se afastar. Sua fisionomia ainda não era os melhores. Apesar de seus olhos há pouco tempo atrás terem demonstrado preocupação.

Será? Preocupado?

Independente de qualquer coisa precisava falar com ele.

- Naruto? Tem um minuto? Preciso falar com você.

- Tudo bem. – o Uzumaki concorda. Queria conversar com ela mesmo. Afinal, que história era essa que ele era muito jovem? Então aquele beijo não significou nada para ela? Ele não significa nada para ela? Porque para ele o beijo significou muito coisa...

- Fica um pouco assistindo televisão Eiko-kun? Vou conversar com o Naruto no escritório.

- Hai. – o pequeno fala já se sentando do sofá e escolhendo um canal de desenhos.

Já dentro do escritório e devidamente acomodados, a Hyuuga pretendia ir direto ao assunto, mas Naruto foi mais rápido.

- Então eu sou muito jovem?

- Como?

- Não se faça de desentendida. Sabe muito bem do que estou falando. É isso que pensa sobre mim? Que sou muito jovem? – Naruto estava ficando irritado.

Mas que diabos ele está falando? Será que é sobre Eiko? Não! Não pode ser! Ou pode? Mas não seria ela que iria tirar essa dúvida. Precisava mudar de assunto. E seria agora! Além do mais, ela tinha realmente um assunto para tratar com ele.

- Naruto... – Hinata respita fundo e faz a pergunta, sem se importar se ele estranharia a mudança de assunto. – Tem alguma coisa programada para esse final de semana?

Ele se irrita com a mudança de assunto, mas essa pergunta... Poderia ser interpretada de várias formas. E realmente foi, pois ele dá um sorriso largo. Ela estava convidando-o para sair? Não gostava de mulheres diretas e oferecidas, mas essa atitude em Hinata não tirava o seu jeito inocente.

Sem fazer idéia no que ele estava pensando, ela continuou a narrativa:

- Precisarei viajar nesse final de semana para um congresso...

Epa! E agora ele deve ficar na casa dela cuidando do Eiko enquanto ela se diverte?

- ... Não há ninguém que possa me substituir e como o Eiko vai comigo...

Mas... Se o Eiko vai com ela, isso quer dizer que...

- ... Por isso queria saber se você estará livre para ir com a gente...

- Claro! Eu posso.

- E... Pode? Pode mesmo?

- Posso. Não tenho nada programado.

- Mas é em Nikko...

- Ótimo. É só levar roupas de frio. Lá tem as melhores fontes termais sabia? – Naruto fala com um sorriso de canto e o olhar fixo nas pérolas da Hyuuga.

- Nã... não. Quer dizer. Ouvi falar. – Hinata sai do transe e continua. – Nós vamos à sexta à tarde e voltamos apenas no domingo. Porém na sexta temos um jantar de boas vindas. É Black Tie. Você tem smoking?

- Preciso mesmo disso? – O loiro pergunta fazendo uma careta.

- Infelizmente precisa. – a morena acha graça da atitude do loiro. – E você poderia providenciar um ao Eiko amanhã? Eu vou deixar o dinheiro.

- Tudo bem. Aproveito e providencio um pra mim. – Naruto ainda fazia careta por causa dessa novidade.

*****

- Naruto tem certeza que pegamos tudo? – Hinata falava enquanto puxava a mala de rodinhas pela recepção do hotel.

- Hina eu tenho! Comprei tudo que me pediu, e está tudo nas malas. – Riu com o nervosismo dela, e ajeitou Eiko nos braços.

- Gomen... Estou nervosa! Odeio esses congressos. – ajeitou melhor sua bolsa. – Vamos logo para os quartos, estou morta.

- Hai!

O casal seguiu para recepção que estava abarrotada de pessoas. Distraída Hinata acabou esbarrando em um homem e derrubando sua pasta.

- Gomen... – pegou a pasta e entregou ao homem.

- Tudo bem! Err... Hyuuga Hinata? Representante da Oric? – ele perguntou sensual.

- Hai! E o senhor? – indagou com uma sobrancelha arqueada.

- Inuzuka Kiba. Chefe da Click! – apresentou-se. – Estava indo à recepção?

- Hai!

- Ótimo! Então vamos. – Kiba saiu puxando uma Hinata aérea até a recepção.

Naruto observou a cena e arqueou as sobrancelhas loiras. Quem aquele moreno folgado pensava que era? Não o tinha visto atrás de Hinata?

- Hinata! – sua voz saiu mais grave do que imaginava.

O tal de Kiba o olhou surpreso. E desviou o olhar para Eiko.

- Desculpa não sabia que seu marido tinha vindo junto. – o moreno sorriu nervoso e engoliu em seco.

- Prazer. Inuzuka Kiba! – oferece à mão ao loiro.

- Uzumaki Naruto. – o loiro responde seco, e aperta a mão de Kiba com força. Força demais, mas o moreno a sua frente finge que está tudo bem.

- Ele não é meu marido! – Hinata respondeu naturalmente, sem notar a briga de machos alfas à sua frente.

- Ah não? – Kiba perguntou com um olhar malicioso, balançando a mão dolorida.

Naruto travou a mandíbula. Quem aquele cara pensava que era? Para dar em cima de Hinata? E ela nem se tocava.

- Ele é meu otou-san sim! – Eiko se pronúncia e Naruto sorri.

Kiba fica confuso, afinal... Ele era pai do garoto? E Não era marido dela?

- Eiko! – Hinata o repreende visto que Naruto não desmentiria.

- Hinata está tudo bem! Depois nos vemos, sim? – Kiba se retira antes, mas antes lança um olhar desafiador ao Uzumaki.

- O que foi isso? – Hinata pergunta fitando diretamente Naruto.

- O que? Quem deveria perguntar isso era eu. O que foi isso Hinata? – o loiro indaga sério e Hinata fica confusa.

- “Do que ele estava falando?”  Nani?

- Ah esquece! Vamos logo para os quartos. – Naruto pega na mão de Hinata e sai andando pelo meio das pessoas.

Hinata se surpreende com a atitude. Kami! Qual era o problema dele? O contado com a pele quente fez seu corpo de arrepiar, mas não era hora de pensar nisso.

Chegando a recepção Hinata foi recebida por uma sorridente ruiva.

- Posso ajudar?

- Hai! Eu sou Hyuuga Hinata, representante da Oric. Tenho dois quartos reservados. – informou.

Hinata abaixou o olhar e Naruto ainda segurava sua mão possessivamente. A mão dele era tão quente, e grande... Como seria aquela mão em sua pele e tocando-a? Só de imaginar sentiu seu corpo vibrar.

- Hinata! – fitou as safiras que tinham um brilho divertido. – A recepcionista.

A morena fitou a mulher, e percebeu que a mesma lhe fitava. Quanto tempo ficou olhando para a mão dele?

- Senhora Hyuuga! Nós temos um problema... – anunciou timidamente.

- Problema? – Hinata repetiu, já não bastavam os problemas que tinha? Mais um agora.

- Gomen... Ouve um problema no sistema, e só há um quarto reservado.

- Um quarto? Com duas camas?

- Sinto dizer, mas não... – a mulher sorriu nervosa. – Uma cama de casal.

- Ótimo! Ficamos com ele. – Naruto se pronuncia.

- Mas... Mas... Isso não pode ser. Eu fiz a reserva com antecedência.

- Gomen... – a moça tenta se justificar.

- Está tudo bem! Ela só está um pouco estressada depois da viagem... – Naruto sorri e a recepcionista fica sem ar. – As chaves. Por favor!

- Haaiii! – ela virou para um painel repleto de chaves. – Está aqui senhora Hyuuga. Quarto 422! – e entrega as chaves à morena.

 

- Muito bonito o que você fez com ela! – Hinata explode quando se vê longe o suficiente da recepção.

 

- O que eu fiz? Só estava sendo gentil. - sorriu maroto e Eiko solta um sorrisinho.


Notas Finais


Ah! Galera, quero propor um desafio à vocês.
No dia dos namorados quero presenteá-los com uma one shot.
Então aí vem o desafio. Deem-me alguma idéia original com o tema Dia dos Namorados e eu escreverei para vocês. A melhor idéia ganha.
Vocês têm 15 dias para me darem uma idéia. Vale qualquer casal do anime/mangá Naruto.

Aguardo por idéias boas e originais!

Até o próximo capítulo!
Beijos. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...