História O Bad Boy - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Visualizações 30
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OOIIHH ANJOOS

Capítulo 17 - Minha Responsabilidade ...


Fanfic / Fanfiction O Bad Boy - Capítulo 17 - Minha Responsabilidade ...

:; Capítulo Anterior ;:

Nam / Ali _E aí , o que descobriram ? ( Eles se surpreendem por falarem juntos e acabam por rir )

_Eu descobri que ...

:; Capítulo Atual ;:

_Eu descobri que o Dr.Piscopata Doidão vinha dos EUA .. Por isso tinha o nome "gringo" , ele veio morrar na Coréia a procura de "trabalho" ....Dr.McCarthy começou a trabalhar naquele hospital com 29 anos de idade , ele morreu com os seus 48 anos ... Eu descobri também , que ele já levou essa mulher para a sala escondida e acabaram tendo ............. Sabe ? ............. Relações sexuais 👉👌 .... E que ... Deixa .. Depois eu falo isso ... Vai Iza !! O que você descobriu ??

Iza_Eu descobri que essa mulher tinha uma filha de 18 anos , descobri também que o nome dessa mulher era Hwa Young , ela foi internada naquele hospital pela sua própria filha ... Que dizia que a mãe acordava nas madrugadas totalmente nua , batendo com a cabeça na parede ou brincando no chão com o nada , conversava sozinha  E tals ..... Ela fazia tudo isso de madrugada e pelada .... Descobri também que essa mulher já foi casada, mais o marido dela morreu , porém , ninguém sabe como .... Foi só isso que eu descobri gente ... O que você ia falar S/n ??

_Que eu também descobri que ... Pelas relações sexuais que eles tiveram , a Hwa Young , né ? ( Pergunto o nome e Iza confirma com a cabeça olhando para o celular ) Ela acabou engravidando ....... O Dr.McCarthy descobriu a gravidez dela ,quando ele foi fazer exames com o corpo dela , já morta ... E foi depois disso que ele fez tudo aquilo e morreu ..

Jk_Eeerrr... Ficou um clima tenso agora ....

JM_Verdade mano ....

_Ah ... Eu vou dormir que é o melhor que eu faço ............. Jiminie ??     ( Faço voz de bebê )

Jm_Jiminie ? Gostei ..Fala bebê ?? ( Fala comigo como se eu realmente fosse um nenê )

_Mimi comiguh hoji ?? ( Faço biquinho )

Iza_ ( Ela gargalha ) Ficou cagadinha, foi ?

Todos riem ( Até eu kkk ) 

_Fiquei !! Idaí ?? ( Brinquei ) 

Jm_Tá , chega , chega .. Eu durmo com você ... 

_Brigado ( Eu dou-lhe um selinho )

Nam_E nóis aqui ? Onde a gente vai dormir ??

_Tem quartos pela casa meu bem ... E só se aconchegar por aí ... ( Todos levantam e vão procurar por quartos , menos Jimin, que iria dormir comigo )

_Vou ir tomar banho ChimChim ... ( Falo levantando da cama ) 

Jm_Ah , eu também quero !!

_Mas você não trouxe roupa criatura ....

Jm_Todos nós trouxemos roupas meu bebê .... ( Fala tirando a mochila de de baixo da cama )

_Huuum , que espertos vocês ......   ( Falo entrando no closet para separar uma roupa confortável para dormir ) 

Eu escolho um pijaminha confortável e saio do closet , dando de cara com um Jimin sentado na ponta da minha cama mexendo no celular ..... ( Pijama : Shorts curto e folgadinho *preto*  e uma blusinha *branca* curta que mostra a barriga ) 

_Jimin ? ( Ele não me responde ) Jimin !? ( Continua mexendo no celular ) Jim..... ( Desisto de chama-lo ,jogo o meu pijama na cômoda, vou até o mesmo e me sento em seu colo , enlaçando minhas pernas em sua cintura ) Não vai me dar atenção mesmo ,Jiminie ??

Jm_Opa.... ( Ele deixa o celular de lado ) Claro bebê !! 

_Desde quando teve tanta entimidade assim comigo , hum ??            ( Pergunto passando meus braços por sua nuca e olhando nos olhos do mesmo )

Jm_Dês do dia que você se tornou minha responsabilidade ... ( Ele ataca meus lábios sem ao menos me deixar falar algo ) 

Ele me beijava , era um beijo necessitado , ele queria o meu beijo ... E eu também queria o dele ..

Autora: QUEM NÃO QUER NÉ S/N ?!!

Ele se lavantou , ainda comigo em seu colo , e ainda me beijando , foi até a porta do quarto e a trancou .. Ele segurava em minha bunda me ajeitando em seus braços , para eu não cair .... Ele me prensou na parede ainda em seu colo e me levantou mais um pouquinho , para ficar mais fácil de me beijar ... Eu segurava em sua nuca e brincava com os cabelos no menor ... Eu comecei a tirar a camiseta do mesmo e ele logo após fez o mesmo comigo me deixando apenas se sutiã e shorts  ,eu arranhava as costas dele o fazendo soltar um sorrisinho durante o beijo e sua pele arrepiar ... Ele puxa meu lábio inferior com os dentes e chupa o mesmo logo em seguida . Eu e ele brincavamos com nossas línguas em conjunção .. Ele me leva até ao banheiro , ainda me beijando e me poe em cima da pia ...ele tira o meu sutiã mas não fica me tocando muito .. Só me beijar e me ver já bastava para ele .... Ele mesmo tira a calça dele ficando só de cueca em minha frente... Já dava para ver bem pouquinho de volume alí 👅 ... Ele retira meu shorts e minha calcinha junto , eu desço da pia e me ajoelho na frente do mesmo , que me olhava surpreso , eu começo a tirar lentamente sua cueca com os dentes , eu retiro a cueca dele e começo a masturba-lo , ele jogava sua cabeça para trás e mordia os lábios se controlando para não gemer ... Eu paro de masturba-lo e ponho o membro dele em minha boca , ele segura em meus cabelos , fazendo um coque bagunçado me ajudando com os movimentos ... Ele via que o membro dele não cabia todo em minha boca , as vezes até me dava ancia de vômito .. E ele se divertia com isso ...

Jm_Mas que boquinha pequena S/n ... ( Ele me levanta e me beija , andando para trás , até o box )

Ele liga o choveiro e deixa aquela aguá gelada percorrer pela nossa pele suada , ele me beijava de baixo da água , destribuia beijo em meu pescoço e as vezes mordiacava por alí .... Ele pegou o sabão e começou a me ensaboar , nós revisavamos ... Eu o ensaboava e ele me ensaboava ...

[...] Acabamos o banho nos trocamos um na frente do outro mesmo .. Não tinha mais o que esconder um do outro mesmo 😏 ..... Nós ligamos o ar condicionado , ajeitamos a cama , apagamos a luz e nos deitamos ... Ele me botou deitada em cima de seu peitoral e eu abracei a cintura dele ... 

Jm_S/n ... Eu te amo ❤E você é a mulher da minha vida ...

_Eu também te amo , meu bem❤

// CONTINUA // 

ME DESCULPEM PELO CAPÍTILO RUIM .. EU REALMENTE NÃO ESTOU CRIATIVA .. EU AMO VOCÊS .. MUITOOO 



Notas Finais


BYE ANJOOSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...