História O bad boy e a princesa ( Marichat) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Muito obrigada pelos quase 15 primeiros favoritos com apenas dois capítulos.
Obrigada pelos comentários do primeiro capítulo
Espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 3 - A indecisão do Cupido Negro.


Uma semana se passou depois da descoberta da traição, cat noir havia mudado completamente o seu comportamento, tornando-se insensível, rígido, mal-humorado.


 

Tinha mudado também completamente seu visual, mudou a cor do seu cabelo de loiro para branco, começou usar lente de contato azul gélido, e começou a usar roupas brancas.



 

Quando chegou na escola, todos ficaram pasmos com a mudança de visual e de comportamento, o garoto deixou de ser imagem da perfeição, que tanto a empresa do pai, quanto a mídia tanto prezavam.



 

O que fez ganhar um novo nome, agora o garoto se chamava Chat Blanc, que era o total oposto do cat noir de antes


 

Passou rapidamente pelos colegas, que ainda estavam em choque com toda a mudança, ninguém queria enfrentar o novo garoto, mesmo ele sendo conhecido na escola.


 

Chat Blanc ficou muito satisfeito com a sua mudança de visual e de comportamento, que seguiu em direção, perto dos fundos da escola .



 

Nos fundos da escola, se encontrar a gangue de motoqueiros mais selvagens de todo país, eles eram liderados pelo cupido negro, que tinha mania de exibir para todos.



 

Todos estavam fumando, jogando conversa fora, querendo cabular aula, assim que viram a chegada do cat Blanc, começaram a rir dele.


 

(..)



 

__ ora ora ora. Senão é o modelo peso da perfeição do pai dele. Até mudou de visual. Confesso que gostei. Nunca gostei da cor preta que você costumava sempre.- Cupido Negro zombou do garoto, sorrindo ao assistir os seus amigos rindo muito.


 

_ o que faz aqui?! Ver querer puxar briga com um de nós?! Acredito que seja impossível. É certinho demais para isso. Duvido que faça realmente isso. Não tem coragem para ir contra seu pai. Precisa de algo mais do que mudança de visual.- cupido negro se aproxima.



 

__ o que não vai dizer nada? ! Vai ficar calado o tempo todo!? Porque não vai para aula santinho?! Deixa os bad Boys aqui fazerem o que eles querem.- cupido negro continua se aproximando mais e mais.


 

(..)



 

Assim que se aproximam bastante, cupido negro foi surpreendido com um gesto inesperado do garoto branco, que que pegou a gola da camisa dele.


 

E o erguendo como se fosse nada, deixando os demais espantados.


 

(..)


 

_ não sou mais aquele garoto certinho. Fui traído pela por uma pessoa que eu amei a muito tempo. Que se esqueceu do nosso aniversário de 2 anos de namoro. Que foi insensível demais para me mandar uma mensagem, um e-mail sequer.


 

_ e agora que eu que eu provei que mudei meu comportamento. Posso entrar para gangue?! E não aceito não como resposta.


 

_  por favor não me machuque. Para entrar no grupo, precisa fazer um teste.



 

_ que tipo de teste? 



 

__ ainda não decidimos. Se me põe no chão agora . Posso falar com os outros para decidir o seu teste.


 

_ espero que cumpra sua palavra. Estou cansada de promessas não cumpridas. 



 

(..)



 

Cupido negro não respondeu de volta, apenas fez um aceno positivo de cabeça, afirmando com um aceno de cabeça,que ia a cumprir com sua palavra.



 

Cat Blanc decidiu dar uma chance ao líder da gangue, colocando devagar de volta ao chão, retirando sua mão da gola da camisa dele, se afastando em seguida, chegando em uma árvore, ficando embaixo da sombra dela, colocando suas mãos nos bolsos, começando a guardar a resposta dos outros.



 

Cupido Negro  voltou para os amigos em choque, contando tudo que tinha presenciado de perto, ficando com receio do novo garoto, mesmo ele sendo conhecido.


 

(..)


 

_ Viram tudo?! - Cupido Negro olhou apavorado para o amigo.


 

_ Sim,o Cat noir , quero dizer ,Cat Blanc. Ele mudou muito, agora, tenho medo dele. Parece que despertou um monstro adormecido,de dentro dele. Estou muito assustado com o que vi.- Regresso olhou para a direção do gato embaixo da árvore.


 

_  O que aconteceu com ele? - Homem Bolha pergunta ansioso.



 

_  De acordo com ele, a ex namorada dele tinha furado no dia do aniversário de namoro. E descobriu que supostamente ela tinha o traído . Ele está com o coração partido.- Cupido Negro responde ao amigo.



 

_ E agora,o que devemos fazer? O que será que o Cat Blanc quer? - Reverso pergunta ao líder.


 

_ Ele quer entrar na nossa gangue de motoqueiros selvagens. Ainda estou pensando no teste dele. Mas, está complicado de pensar.- diz Cupido Negro sem direção.



 

_ Imagino que o Cat Blanc não vai aceitar um " não" ,como resposta.- deduzi Homem Bolha.



 

_ Concordo com o Homem Bolha. Cat Blanc me dá arrepios.-  Ilustrador do Mal olha para o amigo.



 

_ Pelo o que me lembro. Já brigaram uma vez. Apanhou feio dele.- Coração de Pedra olhou para o amigo.



 

_ Isso foi no passado, agora é diferente. Nem quero brigar mais com ele. Se ele se juntar a nós, vai ficar mil vezes pior do que está . - Ilustrador do Mal olhou de volta para o Coração de Pedra.


 

_ Ilustrador do Mal tem razão. Por caso, sabe o motivo para essa radical mudança de comportamento do Cat Noir ?! - Coração de Pedra pergunta ao Cupido Negro.


 


 

_ Kagami traiu ele no aniversário de dois anos de namoro. Foi ele mesmo que me contou. E agora, o que devemos fazer ? - Cupido Negro começando a ficar muito ansioso


 


 

_ Tenha paciência , meu amigo. Diga a ele, que ainda não decidimos o teste dele. Por enquanto, ele poderá entrar na gangue , sem passar no tempo, desde que o Silenciador nos deixou para agradar a mãe dele , se tornando Viperion . E fundando a gangue rival . Não temos muitas opções disponíveis . - Coração de Pedra tomou uma decisão.


 

Você deveria ser o líder da nossa gangue. Não, o Cupido Negro. - Ilustrador do Mal elogiou a decisão do amigo .


 


 

_ Ah, não sou quem decide quem vai ser o líder. Isso é por votação entre nós. - Coração de Pedra contou para o amigo.


 


 

_ Bem, vou indo . Vou contar a nossa decisão ao Cat Noir, digo ao Cat Blanch . Ainda não me costumei com ele . - Cupido Negro querendo bancar o verdadeiro líder.


 


 

_ Confesso que estou na mesma . - Coração de Pedra concordou com o amigo .


 

(..)


 

E então, o Cupido Negro voltou para o Cat Blanch , que ainda o aguardava embaixo da árvore, mexendo no celular para passar o seu tempo disponível .


 

(..)


 


 

Na cadeia da cidade, Volpina voltou a visitar o seu pai , esperançosa do humor do seu pai estava muito melhor , entrando na delegacia , ficando assombrada com o que estava vendo .


 

Tinham um monte de policiais , se preparando para uma escolta de algum criminoso perigoso , armados até os dentes.


 


 

Volpina foi na direção da recepção, muito assustada com tudo o seu redor , chegando ofegante na mesa , debruçando-se sobre a mesa , causando um espanto na recepcionista.


 

(..)


 

_ Com licença , o que está acontecendo aqui ?! Por que estes policiais estão armados até os dentes ?! - Volpina diz em tom de desespero e suor.


 


 

_ Tenha calma , senhorita Rossi. Não é nada em relação ao seu pai . É um outro criminoso que vai ser transferido. A pena de morte dele já foi marcada . - A recepcionista fala calma com a jovem.


 

_ Ah, que bom. Pensei que fosse o meu pai . Posso entrar para ver ele ? - Volpina respirou de alívio.


 


 

_ Ainda é cedo para a hora de visitas , senhorita Rossi. E também, deveria estar na escola . Está cabulando aula ? - A recepcionista diz duvidosa para a jovem.


 


 

_ Hoje não tem aula . É feriado . Por isso, vir visitar o meu pai. - Volpina mente para a recepcionista .


 


 

_ Não é feriado não. É amanhã . Deveria parar de mentir para os outros . Se fosse você, voltaria para a escola , aprenda algo importante . O seu pai não vai fugir daqui. Aqui é fortemente vigiado , por isso, tenha calma. E volte a estudar , para ter uma vida decente . - A recepcionista volta ao seu trabalho.


 


 

_ Que droga. Tchau.. - Volpina ficou com desgosto, cedeu a vontade da recepcionista , saindo do local.


 


 

_ Tchau. - A recepcionista continua a olhar para a tela do computador .


 


 

(..)


 

Volpina deixou a delegacia, pretendendo voltar depois da escola .


 


 

Meia hora depois , a italiana pegou o ônibus , que a levaria para a escola .


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...