História O bad boy e o coelhinho amoroso!(Imagine YoonKook) - Capítulo 53


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Soneyodan, Bts, Kook, Suga
Visualizações 350
Palavras 1.135
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mds,que foto é essa Mds
Que tiro Mds,Mds,Mds,Mds....deu até uns coiso aqui....pqp carai borracha!

Capítulo 53 - Lemon duplo!


Fanfic / Fanfiction O bad boy e o coelhinho amoroso!(Imagine YoonKook) - Capítulo 53 - Lemon duplo!

JUNG KOOK POVS ON 

Já estávamos totalmente nus,aos beijos em baixo do chuveiro,a água caindo em nossos corpos e nossas respirações descompassadas por causa dos Beijos intensos aumentava ainda mais nossas ereções,nossos membros encostavam um no outro as vezes,nos fazendo arfar durante os beijos sensuais e eróticos,ele apertava minhas nádegas e eu o puxava cada vez mais pra perto.Desligamos o chuveiro e me ajoelhei,segurei o membro pulsante de Yoongi e o coloquei na boca sem avisar,fazendo movimentos de vai e vem,enquanto massageava seus testículos,arrancando gemidos arrastados e roucos do mais velho,ele segurava meus cabelos e puxava,controlando a intensidade dos movimentos,ele já estava começando a deslizar pela parede,se sentando aos poucos no chão,ele estava quase chegando ao seu ápice,mas tentava segurar,queria gozar comigo.Já sentados no chão,eu e ele aos beijos enquanto eu o masturbava,ele desceu sua mão até meu membro e começou a estimulá-lo lentamente,me torturando,apertava de leve a cabeça de meu membro e dava leves sorrisos durante o beijo cada vez que eu deixava um gemido agudo escapar,ele estava se realizando a cada gemido meu,como se estivesse orgulhoso de seu desempenho.....e estava indo bem mesmo...

Acabamos chegando ao ápice juntos,dando um alto e longo gemido de satisfação,mas ainda estávamos eretos,queríamos mais....muito mais,queríamos foder adoidados até cairmos no chão do banheiro de cansaço,sem nem aguentar levantar mais,e era isso que íamos fazer mesmo....nada nos interromperia,nada!

SG:Você senta em mim ou prefere de quatro?

JK:....Os dois!

SG:Que rapazinho safado esse ein!

JK:Tenho o melhor mestre de todos!.-falei sapeca

Me ajeitei em seu colo e comecei a quicar adoidado,apoiava minhas mãos em suas coxas,ele distribuía tapas em minhas nádegas,mordia o lóbulo de minha orelha,ele tentava controlar os gemidos,mas não pode controlar por muito tempo,ele saiu de si.Me estapeava e gemia meu nome,dizia obscenidades,me dizia o quanto eu era "apertadinho e gostoso",parecíamos dois maníacos por sexo,me tocava enquanto quicava em seu membro,eu era um masoquista de primeira,a cada tapa dele,eu surtava,começava a rebolar sem parar no membro dele,me tocava,mordia meus lábios,dizia coisas sujas a ele,me tocava,colocava meus dedos em minha garganta,ele me enlouquecia!

SG:Tão apertado...tão gostoso aaaaah...rebola pra mim vai!

Ele rebolava como louco,quicava em seu membro como um lunático sexual,ele mordia os lábios e me dava mais e mais tapas.

SG:Agora fica de quatro vai!

O obedeci,saindo de seu colo e me arrumei de quatro no banheiro,me sentia meio cansado,mas nada era maior que minha excitação,ele estava me levando a um nível que eu não sabia que podia chegar,era algo novo pra nós dois

Ele logo me penetrou,dando um gemido gostoso em seguida,me penetrava fortemente e bem rápido,o som das estocadas ecoavam pelo banheiro todo,os gemidos eram altos e roucos,a cada estocada,um gemido prazeroso era dado.Eu rebolava contra seu membro,enquanto o mesmo,me fodia como um animal.Arranhando minhas costas,dando tapas e beliscões em minhas nádegas que já estavam totalmente vermelhas e meio arroxeadas por ele,puxava meu cabelo e rebolava enquanto estocava,até que ele acertou minha próstata,me fazendo gritar como nunca.A partir dali,ele acertava apenas aquele ponto,me fazendo dar gritos e mais gritos de prazer,até que finalmente,me desfiz no chão,ele deu um berro e ejaculou em mim,meu corpo dava pulsadas e Yoongi ainda não havia saído de dentro de mim,esperou alguns segundos e saiu de mim soltando um "Ah" pelo fato de e seu membro estar sensível.

Nos sentamos no chão do banheiro e tentamos recuperar o ar que nos faltava,nos entreolhamos e demos um sorrisinho gentil...ou quase,já que nós dois estávamos cansados,suados e todo arranhado,cheio de chupões,mordidas,tapas e entre outros,era maravilhoso ver as marcas que dei a ele,e saber que em meu corpo,estava marcas especiais feitas por ele...

SG:Te machuquei muito amor?.-pperguntava ofegante

JK:Não,eu gostei muito disso!.-ffalei rindo

SG:Da próxima eu vou ser mais cuidadoso....ddesculpa!

JK:Tá tudo bem,eu já disse,eu descobri que sou masoquista,tá de boas!

SG:Masoquista?...  isso me deu uma idéia sabe.. ..

JK:Qual?...

SG:Vai descobrir logo....

JUNG KOOK POVS OFF

TAEHYUNG POVS ON 

O Jimin subiu em meu colo e começou a me beijar,dando leves mordidas em meu pescoço,ele estava já ereto,e por incrível que pareça,pulsando...e muito!

JM:Sabe Tae,eu gostei de ser o ativo e tal...mas quero ser a mulher da relação hoje sabe....Pode fazer isso por mim?

V:Mas é claro que posso meu lindo!

Inverti as posições,ficando por cima e controlando tudo,comecei a roçar nossos membros eretos,enquanto arfavamos e mordíamos os lábios,ele sabia muito bem como me deixar louco,os gemidos tímidos dele a cada vez que tocava seu membro era maravilhoso,ele estava corado,mas não diminua sua cara maliciosa e muito menos suas mãos bobas por meu corpo.Retirei sua camiseta branca e a joguei longe,não iríamos precisar dela mesmo,comecei a chupar seu mamilo direito,enquanto brincava com o esquerdo,dando leves mordidas e lambidas em sua aréola,aqueles gemidos baixos e manhosos me enlouquecia,me deixava cada vez sedento por mais,eu queria possuí-lo naquele momento,mas sabia que tinha  de esperar um pouco .....

JM:Tae,é gostoso!.-falava manhoso 

V:É?Então vai gemer pro seu TaeTae?

JM:Vou sim Tae,vou gemer até não aguentar mais 

V:Ah é?Então vai gemer agora!

Apertei seu seu membro por cima da calça,o colocando pra fora e indo até o mesmo,Jimin me olhava atento,prestando atenção em cada movimento meu.Lambi a cabeça,logo ccolocando seu membro inteiro na boca,quase engasguei,mas continuei engolindo,até senti-lo em minha garganta,eu,Taehyung,fazendo garganta profunda....carai....que evolução ein!

A cada chupada lenta que eu dava,era um gemido do Jimin,mas não qualquer gemido,um gemido meigo e manhoso,arrastado e bem baixo....mas eu queria escutar ele gritando de novo,pedindo mais de mim dentro dele,suplicando maia sexo com direito a palavras sujas e abusadas.Ele começou a mover os quadris,"fodendo" minha boca e dizendo que eu era gostoso demais pra ser real....sei disso bebê kkk.Ele me fodia como se minha boca fosse um cú do caraio,mas eu estava amando,sentir o membro dele entrando e saindo de minha garganta era maravilhoso,não havia o famoso desconforto,pra mim era incrível....até ele de desfazer dentro de mim,engoli tudo e respirei fundo,agora ela a vez dele de me satisfazer

V:Posso te foder agora Jimin?

JM:Pode meu amor,fode o seu ChiChim fode!

Ele deitou e abriu as pernas,deslizando as mãos por seu orifício e o abrindo,como se estivesse dando passe livre ao meu membro,sem nem pensar duas vezes,o penetrei e apertei seus mamilos com certa intensidade,consegui o que queria,ele gritou de tesão,mordendo os lábios Wm seguida.

JM:Aaaaah Tae,mais fo-forte....AAAAAAAAH.-gritou quando acertei sua próstata 

Ele começou a gritar a cada eestocada que acertava sua próstata,ele berrava e se contorcia,gemendo meu nome e dizendo como era grande meu membro,ele ia se tocar,mas o impedi,segurando sua mão:

V:Vai gozar só comigo te fodendo amor,nada de punheta enquanto te fodo tá!

JM:T-tá..  AAAAAAAAH

Aqueles gritos descarados dele me fizeram gozar tão intensamente,meu esperma estava espirrando dentro dele,até escapando um pouco pelas laterais de sua entrada,ele gozou logo depois,seu esperma quente espirrava em minha barriga,sai de dentro dele e me deitei a seu lado,colocando sua cabeça em meu peito e a acariciando,ganhando um sorriso de premio:

JM:Tae,você acabou comigo hoje ein!

V:É,e você me deu a maior canseira!

JM:Isso é bom?

V:Não....É maravilhoso!

JM:Tô com sono Tae...me enrola?

V:Aham,to cansado também,boa noite!

JM:Boa noite

Nos enrolei com o lençol branco e logo adormecemos,o Jimin teria sérios problemas pra aandar amanhã.....


Notas Finais


Que lemons ein.Depois dessa,vou ali trocar de calcinha pra essa foi pro beleleu jkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...