1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. "até que..."

História O badboy - YoonKooK - "até que..."


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 28 - "até que..."


Fanfic / Fanfiction O badboy - YoonKooK - "até que..."


 Quando eu sai do local soltei ar pela boca em um suspiro pensando em coisas extremamente aleatórias enquanto andava pela calçada vazia, a neblina atrapalhava a visão do moreno que forçava a vista cerrando seus olhos enquanto reclamava e resmungava. e suspirou fechando o casaco e encolhendo os ombros por conta do vento gelado e forte que batia contra o corpo do pálido. 

     Pov Yunki

 Andei por um tempo e virei a rua lentamente, já não sentindo mais aquele frio e parei em frente a faixa de pedestres olhando para o farol fechar para os carros, mas como não tinha nenhum carro passando e a rua estava um deserto resolvi passar no sinal ainda fechado para mim. o que foi um grande erro. 

 Eu atravessei a rua sem ao menos olhar para os dois lados disperso, e parei no meio da rua ouvindo o celular tocar, o que provavelmente seria alguém me ligando ou mandando uma mensagem e ouvi um outro barulho, o que cobriu completamente o som de notificação do celular. o barulho estridente de buzina de carro e uma luz do farol alto por causa da neblina que me cegou por questão de segundos. e eu fiquei sem reação, não sabia se simplesmente voltava ou se continuava então fiquei ali tentando me mover o que parecia inútil naquele momento. até que... 

 crianças um pequeno conselho de Min Yoongi para não cometerem o mesmo erro de asno como eu, esperem o sinal para vcs passarem abrir e olhem os dois lados da rua antes de atravessarem a rua. eu sei que isso é óbvio, mas se vc não quer se borrar de medo e ver a sua vida passar pelos seus olhos como eu aqui, sigam fielmente meu conselho obivio. obrigado pela atenção.


Notas Finais


cap bem pequeno, eu seeeeeeeeeeeeei e postado no dia errado também, sou uma vergonha eu seeeeeeeeeeeeeei mas enfim! ta ai pra vcs kk

peço perdão a qualquer erro de português, compartilhem e curtam caso gostem e boa leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...