1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. Eu prometo que não vou fugir.

História O badboy - YoonKooK - Eu prometo que não vou fugir.


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 30 - Eu prometo que não vou fugir.


Fanfic / Fanfiction O badboy - YoonKooK - Eu prometo que não vou fugir.

_Mais algumas semanas depois~

 Bom as coisas continuaram da mesma forma, Yoongi sempre que podia visitava seu amigo, e jungkook estava ainda com o pensamento de fugir mais ativo e estava pensando mais um pouco até a lembrança da conversa que teve com Min vir a sua cabeça e fazer Jungkook descartar sua ideia imediatamente. 

 _Flashback On_ 


Yoongi estava chegando correndo no local e se sentando rápido ofegante e pouco suado, e encarou Jeon que estava com uma expressão tediosa e ao avistar o moreno suspirou. 

 SG - perdão pela demora Jungkook. - soltou um breve riso e mordeu levemente o lábio inferior pouco nervoso. 

 JK - pq demorou tanto Min?? - murmurou encarando o rosto do outro e analisando o Palido ofegante com uma gota de suor escorrendo pela testa e aos poucos indo até o lado do pescoço. - esta mais atrasado do que da ultima vez. - disse revirando os olhos e olhando para o lado. 

 SG - já pedi desculpas, não quis demorar de proposito. 

 JK - tudo bem, tudo bem. 

 SG - então, como estão as coisas com vc?? - sorriu mínimo encarando o castanho que suspirou novamente e sorriu minimamente sem mostrar seus dentes e soltando um riso soprado. - parece que aconteceu algo então. - disse em um riso baixo enquanto relaxava o corpo e passava as costas de uma das mãos no pescoço e na testa com total atenção no outro que observava e analisava parecendo pouco perdido em questão de segundos. - JK?? vc esta bem?? - riu curvando a cabeça levemente pro lado. 

 JK - hum?? - balançou o rosto levemente e riu soprado e baixo. - enfim, eu consegui a confiança de alguns carcereiros e também detentos. - sorriu minimamente. - estou pondo minha ideia de fugir em prática. 

neste momento, a expressão de Yoongi ficou séria, e somente afirmou com o comentário de Jungkook que suspirou. 

 JK - eu não tenho outra opção, e ficar aqui eu não vou. - murmurou ficando sem expressão no rosto. 

 SG - se vc esperava uma reação positiva minha com esse assunto falhou, sabe que eu não vou te apoiar com isso. poxa Jungkook-ah, e se algo der errado?? - em um ato impulsivo o pálido pegou com as duas mãos, uma das mãos de Jungkook - eu só não quero que faça merda. - disse em um tom mais baixo com a expressão que antes mostrava irritação ficando cabisbaixa. 

 JK - o que faria no meu lugar?? - olhou Yoongi nos olhos ainda da mesma forma que estava segurando firme as mãos de Min que suspirou ficando calado. - é. 

 SG - mas e se... 

 JK - confia em mim, esta falando comigo não com qualquer incompetente Yoongi. 

 SG - vc foi capaz de não perceber que estavam armando pra vc, não duvido de nada vindo de vc. - murmurou e soltou um breve riso segurando firme dessa vez, as duas mãos de Jungkook que riu Junto. 

 JK - ta, eu fui descuidado, mas não precisa esfregar na minha cara. 

 SG - eu apenas disse fatos Jungkook-ah. 

 JK - só vou admitir isso pq agora não tenho argumentos. 

 Yoongi com uma cara convencida por puro sarcasmo riu e afirmou soltando as mãos do castanho que riu junto, e Yoongi deixou as mãos sobre a mesa enquanto o outro estava com as mãos sobre a mesa também em frente as de Min. 

 SG - Jungkook. - chamou olhando o mais novo nos olhos e ouvindo um ''hum??'' do mais alto. - promete pra mim uma única coisa. 

 JK - depende, mas... pode dizer. - se ajeitou na cadeira em que estava sentado olhando Yoongi. 

 SG - prometa pra mim, prometa que não vai fugir. prometa que vc vai ficar aqui. 

 JK - Yoongi... - murmurou olhando o pálido, e suspirou afirmando positivamente com a cabeça. - não vou fugir. 

 SG -ótimo. - sorriu de forma doce mostrando sua gengiva e se inclinou deixando com que sentissem a respiração um do outro e se encaram, Min ainda sorria e Jeon ria baixo. Yoongi se aproximou mais e virou o rosto lentamente dando um selar na bochecha do outro que sorriu mínimo mostrando seus dentes de coelho. o moreno logo se afasta e se ajeita na cadeira. 


 _Flashback Off_ 

 JK - eu prometi a ele... - sussurou para si olhando um ponto fixo de sua cela. - eu não vou fugir, por ele eu não vou fugir. ele vai ficar muito putinho se vir aqui algum dia e receber esse tipo de noticia. - riu soprado e fechou seus olhos vindo a imagem do pálido sorrindo gengival em sua cabeça. 


Notas Finais


ta ai mais um cap;3;
boa leitura a tooooooooooooodos e peço perdão aos erros de ortografia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...