1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. Flores.

História O badboy - YoonKooK - Flores.


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 67 - Flores.


– JungKooK. – Chamou Yoongi, enquanto colocava a mão na frente da boca e mastigava o sanduiche.

– Sim??

– Tive uma ideia, o que tu acha de a gente comprar flores e bombons e darmos para as pessoas na rua?? – Engoliu o pedaço de sanduiche e olhou para JungKooK.

– Mas por que faríamos isso Yoon??

– Ah, não sei, quero ver a reação das pessoas, quero ver se elas ficam felizes em receber algo assim tão do nada. E talvez seja divertido.

– Mas ninguém vai querer pagar para ter flores e bombons Yonnie.

– Vai ser de graça, é realmente só para entregar para as pessoas JungKooKie. – Riu.

– Por mim tudo bem. – Respondeu JungKooK e sorriu mínimo.

– Então vamos, quero fazer isso agora. – Terminou de comer o sanduiche e se levantou. – Vamos comprar as flores e os bombons. – Falou sorrindo doce e saiu andando. – Ta esperando o que?? Vamos logo JungKooK, to começando a ficar ansioso com isso.

   JungKooK observou Yoongi, de onde ele tinha tirado aquela ideia?? Não importava, parecia ser algo legal, né?? Jeon achou que sim. E quando constatou que o que Min dissera poderia de fato estar certo, se levantou e seguiu o mais baixo pela casa e pela rua, indo primeiro para alguma loja de doces para comprar os bombons.  Compraram os bombons e outros doces, ou melhor, o Yoongi comprou os outros doces. Depois foram para a floricultura e decidiram comprar 3 tipos de flores diferentes, rosas amarelas, rosas brancas e tulipas amarelas.

– Yoonie a gente vai pegar flores de plástico??

– Claro que não, ou você acha melhor??

– Não sei, eu estava te perguntando. – Riu JungKooK e deu de ombros logo depois.

– Ah, vão ser de verdade, acho que vai ser melhor se forem de verdade. – Afirmou para si mesmo e andou um pouco pela loja, viu uma tulipa vermelha e analisou, sorriu doce e a pegou. Por fim pagaram pelas flores e saíram da loja. – KooKie.

– Sim??

– Estava pensando em a gente pegar as flores assim, juntas as três e colocar o bombom amarrado do lado também, o que acha??

– Não ficaria muito amontoado??

– Hm... é verdade, mas entregar uma por uma não ia ser legal, porque cada uma das três tem significados diferentes.

– Ah... bom, vamos fazer tipo um mini buquê das três flores.

– Foi exatamente o que eu disse JungKooK. – Respondeu fazendo uma cara de tédio.

– Não foi não.

– Foi sim, você só falou de outra maneira.

­– Ai Yoongi, ta bom, vamos fazer os buquezinho então, pode ser??

– Claro, claro. – Respondeu Yoongi.

[...]

– Vamos começar por onde Yoonie??

– Não sei, ah, podemos ir para alguma praça, o que acha??

– É uma boa. – Sorriu JungKooK e por fim foram andando.

  O clima estava agradável, uma brisa fresca e o céu limpo trazia uma tranquilidade para o local com arvores verdes e bancos de madeira. E, à primeira vista, não tinham tantas pessoas, alguns casais andando, crianças correndo e pessoas com animais de estimação passeando. JungKooK e Yoongi começaram a entregar as flores, Yoongi tinha uma expressão gentil e JungKooK tentava fazer o mesmo. Algumas pessoas, os ignoravam ou negavam por não querer pagar. Mas sempre (ou quase) as pessoas pegavam as flores sorrindo e surpresas, agradeciam e voltavam a fazer o que faziam.

– Nossa, já está acabando o dia e as flores também.

– É, a gente acordou um pouco tarde hoje. – Disse Yoongi, rindo baixo.

– Você no caso.

– Pode ser também. – Deu de ombros sorrindo. Min viu uma senhora andando tranquilamente, parecia um pouco distraída até, Yoongi se aproximou devagar para não assustar de alguma maneira a mulher. – Olá, senhora.

– Oi Jovenzinho. – A senhora sorriu, um sorriso cansado.

– Gostaria de uma flor?? – Disse pegando um dos pequenos buquês de três flores da cesta e estendendo na direção da senhora.

– Oh, sim, claro. Quanto custa jovenzinho??

– É de graça. – Disse e sorriu gentil.

– Ah, entendo, muito obrigado, isso é um ato muito bonito, viu?? O mundo precisa de pessoas gentis e amigáveis como você meu filho. Você é um bom garoto, igual ao meu filho.

– Seu filho?? – Perguntou um tanto curioso, e também por educação.

– Sim... meu filho... que deus o tenha.

– Ah... nossa. Mas aonde ele esteja ele deve estar bem e muito feliz.

– Oh sim, com certeza, ele era um doce de pessoa. – Sorriu triste.

 Yoongi sentiu que deveria dizer mais alguma coisa, ou fazer mais alguma coisa. Olhou para JungKooK em busca de ajuda mas ele somente olhava um pouco de longe, olhou a mulher e a viu com a expressão triste e os olhos marejados, Yoongi deu seu melhor sorriso e se aproximou da mulher dando um abraço apertado na mesma que retribuiu.

– Muito obrigado, viu?? Jovenzinho.

– Por... nada. Imagino que a dor da perda seja algo muito forte e desgastante, espero que a senhora fique bem apesar de tudo. – não ouviu resposta somente um suspiro cansado e a mulher fungando. Se afastaram, se despediram e Yoongi andou até JungKooK.

– Ela está certa.

– Hm?? como assim??

– Você um bom garoto, uma pessoa muito boa.

– Eu não acho que eu seja tudo isso ai, eu só tive uma atitude boa. 

– Para com essa modéstia Yoongi – JungKooK riu olhando para o moreno.

– Mas é verdade, cometo erros e não sou perfeito.

– Mas ninguém disse isso.

– Ai, me deixa. – Ouviu JungKooK rir novamente, Yoongi sorriu mínimo e suspirou. – JungKooK.

– Sim??

– Bom... então... ham... tipo assim né... queria te- 

– Fala logo Yoongi, fica enrolando. - Respondeu rápido interrompendo o moreno. 

– Queria te entregar uma coisa. – Disse Yoongi com o roto rosado, pegou a tulipa vermelha junto com um bombom e entregou para JungKooK

– É pra você.

– Pra mim??

– É né. Tem outra pessoa do meu lado chamado JungKooK??

– Pra que essa grosseria, nossa.

– Você que fez uma pergunta estupida. Enfim. – Respirou fundo, voltando (ou pelo menos tentando) voltar a falar da flor. – Eu queria dar essa aqui exclusivamente para você.

– Por quê??

– Eu achei muito bonita, e ela tem um significado legal. Amor eterno.

– Entendi. – Sorriu coelho olhando a flor e o bombom, olhou para Yoongi que olhava para o cesto vazio enquanto andavam a caminho de casa, como não percebeu ele pegando aquela flor?? Não importava, ainda olhando Yoongi, mesmo que por conta do céu em uma mistura de amarelo, laranja e vermelho, dava para ver que seu rosto ainda estava rosado. Olhou pra frente e respirou fundo parando de sorrir bobo. – O que acha de quando chegarmos em casa pedirmos pizza??

– Pode ser, estou com muita fome mesmo.


Notas Finais


foi mal, peço desculpas pelo meu sumiço, esse cap é só pra mostrar que eu ainda não desisti completamente de escrever, não tem nada a ver com nada, mas enfim, espero que mesmo assim gostem, e se caso não gostarem e tiverem criticas construtivas, podem comentar :)
tchauzinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...