1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. O Pedido.

História O badboy - YoonKooK - O Pedido.


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 69 - O Pedido.


   Yoongi ouviu o barulho da porta batendo, sabia quem era. Respirou fundo arranjando coragem. Pensou no que Agatha disse “pulso firme, insistir, tentar uma última vez”, fechou os olhos por um momento.

- Jungkook. – chamou após abrir os olhos lentamente, ouviu o garoto começar a subir as escadas, porém ele parou, e ficou parado. – vem aqui.

- ok.

    Jungkook se aproximou, viu Yoongi sentado à mesa e ficou quieto, a expressão de Min era uma mistura de exaustão e seriedade, estava tentando ser firme como a amiga havia dito.

- senta ai. – indagou observando o castanho obedecer e esperar. Yoongi tomou ar, formalizou o que ia dizer na mente e disse – eu vou te perguntar uma única vez, e eu quero que me responda de forma clara e direta, pode ser??

- você está estranho, eu vou trazer um pouco de água, você quer?? – foi se levantando rapidamente.

- Jungkook, senta ai. A gente não vai beber água, a gente vai conversar, e agora chega de desviar o assunto, você entendeu?? Ou eu vou ter que desenhar pra você??

- você está bem Yoongi?? Está muito estranho, tipo muito mesmo. Eu não estou entendendo.

- ah, não?? Pois bem, eu vou te dizer o que está acontecendo, e você também vai me dizer, porque se eu não estou normal, imagina você.

- eu fiz alguma coisa??

- é o que eu to tentando saber, Jungkook, o que você está fazendo?? Você está com outra pessoa e não quer me contar??

- pera, o que?! De onde você tirou isso Yoongi?? Ta ficando louco??

- eu to! Eu to ficando completamente louco! Mas a questão não é essa! sim ou não?? O que você ta fazendo pra estar tão diferente??

- eu não estou com outra pessoa Yoongi, não faz sentido eu estar ficando escondido com alguém sendo que você está aqui, na minha casa, estamos sempre juntos.

- responda a outra pergunta.

- Yoongi...

- responde. – interrompeu, em tom ríspido.

- eu não posso te contar.

- por que não??

- também não posso dizer, eu sinto muito. Você não confia em mim?? Poxa...

- eu confio, parece que você que não está confiando em mim, mas o problema é a sua indiferença Jungkook... isso está me magoando muito.

- como assim??

- é sério que você em nenhum momento reparou a maneira como estava agindo??

- eu estava agindo normal, eu acho.

- você some o dia todo e nem presta atenção em mim, não no sentido de bajulação, mas no sentido de que não se importa.

-desculpa, eu não notei isso, me desculpa Yoongi.

- eu só queria entender o porquê de estar agindo assim, por que não come mais em casa, porquê não conversa mais comigo, porquê fica o dia todo fora de casa e tipo, nem um único aviso se está tudo bem. Se está saindo de casa por um motivo pessoal tudo bem, mas eu gostaria que me desse alguma satisfação, isso é muito estupido?? – olhou Jungkook deixando a postura firme de lado com os olhos marejados. – desculpa Jungkook, eu to sendo ridículo né??

- Yoonie... – olhou o moreno que segurava o choro, e suspirou. – está tudo bem, você vai entender tudo, você vai saber o porquê disso tudo, peço desculpas, eu realmente não sabia que estava assim, eu achei que estava tudo bem.

- mas poxa, nem boa noite, nem um bom dia, nem um oi, parece que está me evitando até. Isso me deixa triste, porque eu não sei o que houve para você estar assim comigo.

- desculpa, o problema não é vc. E você vai saber o porquê disso tudo, em breve você vai saber, eu prometo. Agora vem aqui, me dá um abraço.

- não, não quero abraço nenhum, eu to bem.

- vem aqui Yoongi, deixa de ser besta. – soltou um risinho, abrindo os braços, viu o pálido se levantar e timidamente se aproximar sentando em seu colo e o abraçando. – eu realmente sinto muito meu amorzinho, isso vai mudar, não vai mais acontecer, eu prometo.

- se acontecer, eu realmente acho que eu vou colocar um fim nisso.

 Jeon apertou Yoongi enquanto o abraçava, um pouco surpreso pela fala, engoliu em seco e respirou fundo, as intenções dele não eram ruins, muito pelo contrário. Ele estava fazendo algo para Yoongi, Algo bom.

- Yoongi.

- hm??

- você sabe que eu te amo, certo??

- ... acho que sim.

- acredite em mim, eu te amo, amo muito, amo infinitamente. Por favor não fique triste comigo.

- tudo bem, não se preocupe, eu estou bem.

- mesmo??

- mesmo.

[...]

   Na manhã seguinte, um manhã quente e ensolarada, Jungkook acordou tão radiante quanto o sol lá fora que brilhava pelas cortinas do quarto em que estavam. Noite passada Jeon fez questão de fazer Yoongi ficar bem, ele genuinamente não sabia mas tentou reparar seu erro da melhor forma, olhou para Yoongi a sua frente sorrindo nervoso e animado, sentia seu coração bater forte, como se estivesse rolando uma festa de arromba dentro de seu corpo e seu coração fosse um dançarino desgovernado.

- Yoongi. – chamou enquanto balançava o mais velho. – acorda, acorda logo.

- que foi?? Que horas são??

- são dez e meia.

- cedo demais. Por que ta me acordando neste horário??

- quero te mostrar uma coisinha especial, anda levanta, vamos sair hoje, é sábado ainda por cima, vamos curtir muito.

- do que está falando Jungkook??

- Yoongi, vamos logo, levanta dessa cama. – disse se levantando e tirando a coberta de Yoongi que xingou e se encolheu.

- ai Jungkook, que merda, está muito cedo para levantar.

- vai valer a pena, vamos.

-tudo bem, ta bom. – se sentou na cama enquanto olhava JungKooK como um furacão abrir as cortinas e as janelas, e indo tomar banho e se arrumar, Yoongi por um momento achou que JK estava louco, mas riu um pouco de toda essa animação repentina, se deitou na cama e olhou o teto por um momento, respirou fundo, tomou impulso e se levantou rápido.

[...]

- vamos comer fora, pode ser??

- claro. – respondeu Min.

- eu conheço um lugar que eu gosto bastante, vamos lá.

   Então foram, Yoongi observava a agitação de Jungkook, achava engraçado pois nunca o viu assim, se perguntou também o porquê de ele estar assim, mas não questionou de fato, não era ruim o ver assim. E Jungkook, cada minuto ficando mais nervoso e ansioso, estava com medo mas também queria que o tempo passasse logo, mas tentou mostrar normalidade, Se não entraria em colapso.

  Quando chegaram, tomaram café e rapidamente terminaram. E depois disso Jungkook levou Yoongi para uma praça para ficarem perambulando por lá, e foi o que fizeram, e não tinha muita gente, somente algumas pessoas correndo e algumas crianças brincando. E no local um sentimento de paz atingiu os dois, ficaram durante um longo tempo sentados na grama conversando e rindo, observavam as crianças brincando animadamente, uma brisa fresca e leve batia nos rostos dos dois garotos, Jungkook até se acalmou por um momento, sentiu que tudo que planejou daria certo, no fundo sentia um resquício de insegurança, mas não queria que aquele sentimento o impedisse de fazer o que estava a semanas preparando. Limpou, organizou e enfeitou tudo da melhor maneira, queria que tudo saísse perfeito. Ou algo bem próximo disso.

   Almoçaram em uma lanchonete e depois foram ao cinema, e, no final da tarde, quando saíram da sala de cinema, Jungkook voltou a sentir o nervoso e a ansiedade que conseguiu esquecer, colocou a mão no bolso se certificando de que o objeto estaria intacto ali, e estava, para a surpresa de Jungkook tudo ocorreu como queria que fosse até o momento.

- Yoongi.

- hm??

- quero te levar para um lugar.

- onde??

- não vou contar, é surpresa.

- não lido bem com surpresas.

- confia, você vai gostar. - sorriu coelho pegando na mão de Yoongi que somente sorriu doce e afirmou, os dois então foram andando.

[...]

   Já estava anoitecendo, luzes de postes foram ascendendo e alguns pontos brilhantes no céu iam aparecendo. Iluminavam aquela fim de tarde tranquila, aos poucos, as ruas iam ficando desertas, nenhum único carro, e, algo chamou a atenção de Yoongi, um Parque de diversões.

- chegamos.

- ta... – murmurou analisando o local, pichações nos bancos da montanha-russa, pequenas árvores magras e gramas que fugiam do subsolo e ficaram na superfície, os carrinhos bate-bate e os cavalos do carrossel estavam sujos de musgo e estavam enferrujados, e a roda-gigante, parecia que a qualquer momento iria despencar do céu. – por que??

- por que o que?? – disse simples enquanto andava no pouco de piso que restou.

- por que estamos aqui??

- ah, então. – sorriu coelho. – vem aqui, vou te mostrar uma coisa.

  Yoongi não respondeu, somente seguiu, tudo bem que parecia que ele ia morrer ali mesmo, mas deu um voto de confiança, JungKooK não mataria Yoongi, certo??

 Caminharam um pouco, desviaram de alguns brinquedos destruídos, e chegaram em uma parte que estava um pouco mais limpa, e para a surpresa de Yoongi, aconchegante também, tinha uma pequena mesa de piquenique que ele sinceramente não saberia explicar como aquilo parou ali, tinha um balanço e uma cesta.

- a gente vai jantar aqui hoje.

- por que justamente aqui??

- ai, para de perguntar, só... fica calmo e vamos tentar nos divertir, ta??

- eu não to entendendo nada, poderia me explicar??

- não, fique quieto, vamos comer logo, eu que cozinhei, você vai ser tipo um máster chef e dizer como está, ok??

- ok. – respondeu Min, rindo.

  Se sentaram na mesa de piquenique e tiraram a comida da cesta, arrumaram tudo e começaram a comer enquanto conversavam. Yoongi sinceramente acabou deixando de lado o fato de literalmente estar em um lugar abandonado no meio da noite comendo.

- ai, você ainda não disse como está a comida, está bom??

- está sem sal, mas não está ruim. – olhou Jungkook. – você realmente não vai me explicar o porquê de estarmos aqui??

- eu vou, calma. – riu. – vamos no balanço??

- tudo bem. – se levantaram e foram até o balanço.

- o motivo de eu ter trazido você aqui, é que... quando eu era criança, eu tinha um grupinho de amigos e vinhamos aqui, brincávamos o dia todo e tipo, tem um valor sentimental, entende??

- uhum.

- e também, que o motivo de eu ter ficado meio... longe de você durante um tempo, era porque eu estava arrumando algumas coisas aqui, limpei toda essa parte, tentei deixar bonito pra você, porque claro que seria impossível eu limpar o parque todo sozinho, então pelo menos essa parte de todo o lugar eu tentei dar um jeito. – riu sem graça coçando a nuca. – eu queria fazer uma surpresa pra você, sabe?? Bom... eu na verdade, queria que hoje fosse perfeito, e eu acho que consegui deixar um dia legal e significativo para nós. – se levantou devagar, ficou de frente para Yoongi e se ajoelhou. – eu vou ser bem sincero com você, Yoongi, eu to nervoso pra caralho e fiquei assim o dia inteiro, estava ansioso para chegar este momento, e eu estou com vergonha também. – riu de si mesmo. – eu te amo Yoongi, e, nossa, você é a melhor pessoa que eu já conheci, você é uma pessoa muito importante pra mim e apesar de tudo, eu realmente gosto muito de você, muito mesmo, com todo meu coração e eu não esperava isso, porque eu nunca senti isso, nunca mesmo, ah... – parou de falar e começou a rir, colocou as mãos no rosto por um momento murmurando algo pra si mesmo, tirou as mãos do rosto e as colocou no bolso pegando a caixinha de veludo preta, a abriu revelando a aliança ali dentro e estendendo a caixinha com as mãos tremulas. – puta merda, ai que droga, Yoongi você quer namorar comigo?? Pronto falei, ai, droga, estraguei tudo. – riu novamente sentindo o rosto queimar, sentiu seu corpo todo queimar em vergonha e nervoso. Olhou fixamente pra Yoongi que se manteve quieto e estático, nenhuma expressão, nenhum murmúrio, nada. Jeon engoliu em seco e esperou, alguns segundos que para Jungkook pareceu horas, e Min continuou ali, parado e quieto, nem o olhar moveu, como se ele tivesse virado uma estátua ali mesmo.

- ta de brincadeira com a minha cara?? Tipo, tenho mesmo que responder?? – disse rindo. – caralho Jungkook, é óbvio que sim. – riu. – não estava estampado na minha cara a resposta??

- ai Yoongi! Pra que tanta enrolação?! Quer me matar do coração é?? – disse fingindo uma indignação e rindo aliviado.

- desculpa, eu só estava processando o que aconteceu. Ai Jungkook, eu te amo muito. – disse sorrindo pegando a caixinha e colocando o anel no dedo anelar. – ai que bonito, nossa. – riu e olhou Jungkook que sorria largo. Min se ajoelhou e abraçou o castanho sorrindo largo também. – eu não sabia que você estava planejando tudo isso, desculpa, eu fiquei desconfiando de você quando era justamente o contrário o que estava fazendo.

- está tudo bem, já passou.

  Min saiu do abraço e colocou suas mãos no rosto de Jungkook, se olharam durante um tempo, ambos sorriam, aproximaram os rostos e deram um beijo longo e cheio de amor. Depois que se separaram se olharam de novo e se beijaram de novo.

- a ficha não caiu ainda, acredita??

- pra mim também não. – respondeu Jungkook rindo.

- nossa, você é meu namorado agora, caralho, você é meu namorado, será que seria muito idiota eu querer gritar pro mundo todo isso?? Esfregar na cara de todo mundo que agora você é, tipo, meu namorado!!! – riu, deixando que a felicidade fosse expressada em cada poro. – eu ainda não acredito nisso, eu to muito feliz.

- para Yoongi, eu to ficando com vergonha.

- ai Jungkook, que se foda a vergonha, eu to tão feliz, você agora é meu namorado, acredita nisso??

- acredito. – riu afirmando com a cabeça.

- ai Jungkook, você não ta feliz? Eu to feliz pra caralho. – disse rindo e ambos se levantaram, Min abraçou Jungkook mais uma vez. – eu não vou chorar, me recuso, e também que talvez, só talvez eu seja muito emocionado pra ta assim só com um pedido de namoro, né??

- eu não sei, estamos felizes. Se somos emocionados ou um casal meloso, a gente não sabe.

- talvez os dois. – respondeu em tom de piada e riu, olhou Jungkook dando vários selares em seus lábios. – ok, parei, vou me acalmar. – disse se afastando enquanto ria sem graça.

- vamos pra casa. – pegou na mão de Yoongi entrelaçando os dedos enquanto caminhavam.


Notas Finais


eu genuinamente estou feliz por eles dois kkkkk eu realmente comemorei mesmo sabendo o que ia acontecer kkk enfim, eu espero que vcs gostem desse cap que alias foi o maior de toda a fic kk
enfim, peço perdão caso tiver algum erro kk eu espero que gostem e comentem o que vcs acharam pq eu gosto de ler os comentários e me incentiva bastante, até o próximo cap kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...