1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. Tudo gira em torno de Jeon Jungkook.

História O badboy - YoonKooK - Tudo gira em torno de Jeon Jungkook.


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 3 - Tudo gira em torno de Jeon Jungkook.


Fanfic / Fanfiction O badboy - YoonKooK - Tudo gira em torno de Jeon Jungkook.

Pov Jungkook 

 Estava observando Yoongi de longe, ele estava distraído, e tinha que admitir... Ele jogava muito bem, estava a prestar atenção nos atos dele em cada detalhe e vejo que o garoto olhar em volta reparando meu olhar nele, isso poderia ter me causado alguma reação, mas ai pensei... "O que ele vai fazer?? Me bater?? Só pq estou olhando ele??" E ai cheguei a conclusão de que... Ele não iria fazer nada, e continuei encarando Yoongi sem expressão, o mesmo estava ofegante e suado, os fios estavam grudados na pele branca como a neve, eu olhava fixo em seus olhos, e confesso... Os olhos do garoto me encantaram, e tinha passado as línguas entre os lábios por mania olhando ele que veio até mim deixando a bola de lado. 

SG – Ham... - ouço ele murmurar passando a língua nos lábios curvando a cabeça para o lado me encarando. - o que foi?? 


 – hm... Nada. - digo simples dando de ombros. 


SG – o que... Vc está fazendo aqui?? 


 – te olhando?? 


Yoongi revira os olhos desviando o olhar e olha para a bola passando a língua no canto dos lábios um pouco indignado pela minha resposta me fazendo negar com a cabeça e olhar para o lado passando a língua no interior da bochecha ele simplesmente sai andando, pegando a bola em um canto da quadra voltando a jogar, e eu fiquei observando ele, pegando maconha e começando a fumar ali. 


Min estava se sentindo como em relação a tudo isso??? Hm... Incomodado, estava um pouco irritado, e desconfortável com JungKooK olhando ele, mas sabia que não era nada muito "wow" E isso fazia ele se sentir como se estivesse de "frescura" Yoongi simplesmente respirou fundo pensando em qualquer assunto que poderia atrair o garoto, mesmo que seja algo banal, era simplesmente para não se sentir desconfortável. 


SG – Jungkook. – chama passando a língua entre seus lábios indo até o garoto jogando a bola de longe acertando a cesta. – vc vende as drogas que usa?? 


– eu fumo e vendo. 


SG  – e quanto custa?? – Min pegando a carteira vendo o seu dinheiro contando ele. 


– hm... 200 wons. 


SG  – Hm... – Yoongi afirmou com a cabeça ainda a contar o dinheiro na carteira e pega a quantia citada estendendo na direção do garoto. – quero a maconha. – diz simples vendo o garoto ficar um pouco surpreso com os atos de Yoongi e afirmou pegando o dinheiro. 


 – olha só... Não esperava isso de vc Min. - ri cínico pegando maconha e entregando ao Yoongi que da de ombros pondo no bolso e guarda a carteira no bolso também. 


SG – muito bom fazer negócio com vc. – diz simples pondo as mãos nos bolsos saindo da quadra e andando indo em direção ao banheiro ouvindo os passos, é... JungKooK estava seguindo Yoongi, pq?? Hm... Observe. – pq esta me seguindo jungkook?? 


– o que acha de... Fazermos um trato?? 


SG  – que tipo de trato?? 


– Nada demais... Podemos sempre nos encontrar no banheiro, em uma das cabines, lá eu posso dar a vc as drogas que quiser e vc me paga, o que acha Min?? 


 Yoongi pensou, ele riu pq sabia que não ia usar a droga, até pq era só uma forma de conversar com Jungkook, mas... Mesmo sabendo disso, ele afirmou. 


SG  – eu aceito esse seu trato JK. - diz andando pelos corredores chegando perto do banheiro. 


– hm... Ótimo então. - sorri ladino e olha para o lado, não era um sorriso malicioso, mas sim... Perverso?? Digamos que seja perverso, mas não tinha malícia nenhuma no sorriso dele. 


Yoongi ainda sendo seguido pelo Jungkook entraram no banheiro, Yoongi lavou seu rosto e se olhou no espelho vendo o garoto encarar Yoongi sem expressão, Min respirou fundo puxando ar e soltou ouvindo o sinal do intervalo.  


– Hm... 


Notas Finais


Oiiiieeeeeeeeeeee espero que tenham gooooostado tenham uma ótima leitura, perdão a qualquer mínimo erro de ortografia kk gosto muito de vcs ;3; digam se gostaram e se querem que eu continue, beijinhos ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...