1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. "Quer um Conselho??"

História O badboy - YoonKooK - "Quer um Conselho??"


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 4 - "Quer um Conselho??"


Fanfic / Fanfiction O badboy - YoonKooK - "Quer um Conselho??"

  

 Min após tentar se refrescar jogando água no rosto e secar saiu andando, mas parou seu olhar em Jungkook que estava cheirando cocaína, Min balançou a cabeça negando e começou a observar, da mesma forma que este estava a olhar Min antes mas diferente de Yoongi, Jungkook não estava prestando atenção ao seu redor, não estava interessado no que acontecia a sua volta a estava concentrado no que fazia, enquanto Min estava a sentar em cima da pia encarando o garoto. 


SG – Ham... - riu fraco vendo o nariz do garoto pouco sujo. - esta... Sujo aqui. - Min a pontou para o local em seu próprio nariz vendo o garoto olhar Min e depois se olhar no espelho limpando o local. - pronto, melhor. - ri e olha para o lado. 


JK – hm... Valeu. - diz voltando a fazer o que estava fazendo. 


Simplesmente Min afirmou com a cabeça ainda a olhar para o lado, mas resolveu voltar a olhar o garoto que em cerca de minutos berra irritado Yoongi prevendo o que seria o motivo do berro passa a língua entre os lábios. 


SG – o que foi?? - pergunta em um tom de tédio vendo Jeon olhar Yoongi fixo. 


JK – CABOU A MERDA DA COCAÍNA! 


SG – é... Imaginei que seria algo do tipo. - sussurra para si mesmo e nega rindo baixo.


JK – Uau que grande ajuda vc deu hein, estou tocado. - diz sarcástico revirando os olhos. 


SG – ah, por nada. - sorri cínico e revira os olhos falando no mesmo tom. E simplesmente sai de cima da pia se encostando na parede. - vc se acha muito foda, né?? - ri negando. 


JK – que esta querendo dizer com isso?? - passa a língua entre os lábios se aproximando de Min, apoiando uma das mãos na pia ficando de frente para o garoto. 


SG – hm... Interprete como quiser. - deu de ombros e rio cínico passando a língua entre os lábios. 


JK  – vc é um mimado de merda Yoongi... Esta me julgando assim, sem critério algum, vc nem me conhece. - nega rindo e se aproxima de Min pegando na camiseta do garoto prensando contra parede. 


SG – desculpa Jeon, vc não me da um pingo de medo, se é isso que quer causar em mim. Esta falhando miseravelmente. - diz rindo olhando Jeon sem expressão e Jeon coloca o garoto no chão. 


JK – vc não sabe com quem está lidando Min Yoongi. Não brinque com fogo, pode se queimar. 


SG – quer um Conselho?? - diz Min rindo negando com a cabeça arrumando a roupa passando a língua entre os lábios. - sabe... Não sou como as outras pessoas medrosas, que acham que só pelo fato de vc ser um "badboy" - faz aspas com os dedos e nega sorrindo cínico. - pode amedrontar a todos e pode fazer o que quiser. - diz simples se afastando a do garoto indo até a porta. - ah! Detalhe! Eu não tenho medo de fogo, eu não tenho motivos para ter medo. Afinal... Sou taxado como a pessoa explosiva. - diz e por fim sai do banheiro andando pelo corredor. 


JK – imado de merda, filho da puta. - Jeon inspirou ar pela boca se olhando no espelho e saindo de lá andando pelo corredor também mas na direção oposta de Min, Jeon estava se sentindo estranho, mas ele não se importou e foi para o terraço do colégio. 




Notas Finais


Oiiiiiee, quero desejar uma ótima leitura para todos, peço perdão a qualquer erro ortográfico, e peço com todo carinho do mundo que compartilhem se gostarem ou enfim, espero que vcs gostem. 👉👈;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...