1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. "eu sou apaixonado por vc Yoongi, namora comigo??"

História O badboy - YoonKooK - "eu sou apaixonado por vc Yoongi, namora comigo??"


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 43 - "eu sou apaixonado por vc Yoongi, namora comigo??"


    Min e Jeon foram andando sem muito rumo e o pálido por um momento olhou para Jungkook estava com o olhar vazio, Yoongi se perguntava se aconteceu alguma coisa, mas também achou que fosse coincidência ou alguma coisa da sua cabeça, Jungkook não era muito de ficar triste ou bravo, era isso que Min pensava, até pq o moreno nunca foi de demonstrar esse tipo de sentimento durante todo o tempo em que estiveram juntos.

SG – tem certeza que está tudo bem Jungkook?? Vc parece... estranho, distante, não sei...

JK – eu tenho total certeza de que estou bem.

SG – tudo bem então, se vc diz. – murmurou olhando o castanho, respirou fundo e afirmou consigo e andou pouco mais chegando no refeitório, foi rapidamente até a fila esperando a sua vez, e se assustou quando o garoto a sua frente se virou para ele sorrindo, o que na cabeça de Yoongi parecia um psicopata. – é... oi.

 – Oi, eu queria te dizer uma coisa.

SG – diz ai.

 – eu sou apaixonado por vc Yoongi, namora comigo??

SG – wtf. – riu brevemente negando com a cabeça. – foi mal cara, eu não sei nem seu nome, sem chance. Até pq eu já gosto de outra pessoa. – disse sorrindo mínimo.

 –   eu vou te fazer mais feliz do que esse sem coração do Jungkook.

SG – eu já disse que não vou querer vc, ta difícil de entender?? Vc quer que eu seja mais claro?? – Min respirou fundo e ficou com a expressão séria, arqueou uma das sobrancelha olhando o garoto com desdém.  – vaza. Some da minha frente, sai daqui, eu quero distância de vc, quero mais é que se foda, entendeu?? Agora... sai da minha frente. – sorriu de forma cínica e revirou os olhos. – vai caralho! Ta esperando o que?? – o garoto incrédulo abaixou a cabeça, soluçou e saiu correndo chorando, Yoongi sem uma reação sobre aquilo olhou pra frente dando um passo a frente parecendo simplesmente não se importar.

  Jungkook somente observou, se sentiu minimamente feliz pelo garoto ter levado um fora, mas se sentiu mal pelo garoto ter falado aquilo para Yoongi, mas aquilo passou, e fez Jungkook ficar esperançoso, pois ele poderia ser dessa mesma forma com a Sun-Hee, para Jungkook isso era bom, e talvez ele esteja agindo como um possessivo e egoísta. Mas ele não queria ver Yoongi com outra pessoa, ele não iria impedir caso Yoongi gostasse de outro alguém, mas se sentiria mal e enquanto ele tem chance não quer esse tipo de coisa para atrapalhar o que eles tem, seja lá o que for.

SG – o que vc vai comer??

JK – hm... nada.

SG – Jungkook...

JK – tudo bem, tudo bem, eu vou pegar uma maçã.

SG – eu também. – deu mais um passo a frente cantarolando qualquer coisa que vinha a sua cabeça e pegou a maçã quando chegou sua vez, saiu da fila cantarolando e olhou para trás dando de cara com Jungkook. – eu achei que estava vindo ainda. – Min soltou uma breve risada e deu um passo pra trás mordendo um pedaço da maçã ouvindo a risada claramente forçada, mas preferiu não questionar.

JK – eu nunca vi vc jogando basquete, eu quero ver isso.

SG – vc sabe jogar??

JK – hm... eu sou bem ruim.

SG – o que se acha de a gente jogar durante o intervalo??

JK – ah, pode ser.

SG – vambora. – sorriu de forma animada saindo andando indo para a porta do refeitório saindo do local, Jungkook seguiu e viu de longe Sun-Hee a animação que já era pouca sumiu de vez da parte de Jungkook, mas só passou pela garota, saindo andando indo junto ao pálido caminhando pelo corredor longo e cheio de pessoas.

JK – Yoongi.

SG – sim??

JK – o que vc... acha das pessoas fazendo essas coisas com vc?? Te olhando, sussurrando e se declarando para vc??

SG – acho muita filha da putagem, quero que todas essas pessoas se fodam. – disse Min de forma automática dando de ombros. – me tratam como um boneco asiático sexual, é ridículo, tenho raiva de todos que compactuam com essa merda.

JK – hm... entendi. – murmurou pouco mais esperançoso sorrindo minimamente.

SG – vc se incomoda com isso??

JK – pq eu me incomodaria??

SG – não sei, por isso eu perguntei. – riu brevemente virando o corredor.

JK – eu... não me incomodo.

SG – ah, entendo. 

  Ao chegar na quadra Min sorriu e foi até o vestiário trocando para seu uniforme, logo voltou e pegou uma bola de basquete.

SG – vamos lá, vem pegar a bola. – disse rindo quicando a bola no chão cantarolando, Jungkook já derrotado foi até a bola tentando pegar de Yoongi que ficou de costas dando um pulinho e jogando a bola acertando uma cesta. – corre viado. – riu indo até a bola correndo.

  E eles passaram o intervalo jogando basquete passou um tempo e o sinal tocou, os dois estavam deitados no chão olhando o teto.

SG – eu ganhei.

JK – como pode pular tão alto sendo tão pequeno??

SG – quem vc chamou de pequeno??

JK – vc.

SG – quer levar um tiro de bazuca no cu??

JK – tão carinhoso quanto um coice de mula.

SG – se me chamar de baixo o coice vai ser um chute no seu saco, ai vc vai ver.

JK – fica longe do meu saco, oxe.

SG – fica de putaria ai. – riu ao ouvir a risada contagiosa e dessa vez sincera do castanho. – bom, eu vou ir pra sala. – se levantou e saiu andando indo ao vestiário, ao entrar no local foi tomar um breve banho e se trocou colocando a roupa anterior, saiu do vestiário olhando Jungkook que estava ainda deitado olhava o teto e parecia em um outro mundo. – vc vai ficar ai Jungkook??

JK – vou, não tenho muito o que fazer.

SG – tudo bem então, estou indo para a sala.

  Jungkook afirmou com a cabeça e ouviu os passos, olhou Yoongi vendo o pálido sair da quadra, voltou o olhar para o teto pensando em como iria falar sobre Sun-Hee para o moreno.

JK – e se... eu não falar?? Não sei... – murmurou consigo e suspirou pesado. – eu só me fodo, puta merda viu. Eu sou muito burro, azarado. – soltou ar pela boca. – eu vou falar, só... falar, e ai vamos observar a merda acontecer, afinal... tenho outra escolha??

 


Notas Finais


ta ai maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais um cap para vcs, espero que gostem
peço perdão a qualquer erro de ortografia
boa leitura a todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...