1. Spirit Fanfics >
  2. O badboy - YoonKooK >
  3. "A gente pode ir para o quarto??"

História O badboy - YoonKooK - "A gente pode ir para o quarto??"


Escrita por: gustdick e Min_Yanniezinha

Capítulo 55 - "A gente pode ir para o quarto??"



SG – eu to nervoso Jin. – disse no telefone no meio da aula enquanto o professor não entrava na sala. – e se ele tem algum gosto diferente?? Em algumas coisas específicas?? E se ele prefere ser sla, uma coisa específica?? Quer dizer... Eu não me importo se ele quer ser passivo ou ativo, mas sla.

Jin – relaxa garoto, vai dar tudo certo. Vc não precisa entrar em desespero.

SG – mas e se...

Jin – já disse pra relaxar, se ficar pensando esse tipo de coisa pode não ser tão bom quanto vc quer que seja.

SG – tudo bem, vc tem razão.

Jin – sempre. – afirmou consigo.

SG – espero que vc esteja certo quanto a ir tudo bem.

Jin – não seja pessimista Yoongi.

SG – tudo bem. – respirou fundo olhando os rabiscos que havia feito na última folha de seu caderno.

Jin – não pense na possibilidade de que aconteça algo negativo, e relaxa.

SG – ok. – olhou a porta da sala vendo o professor entrando indo até a mesa. – tenho que desligar.

Jin – tudo bem, depois quero saber tudinho.

SG – ai credo jin. – riu baixo.

Jin – intimidade. – riu junto. – tchau Yonnie.

SG – tchau Jin, fala que eu to dando um oi pro namjoon.

Jin – ta.

SG – ah e pro... – antes que pudesse terminar a frase percebeu que a ligação foi encerrada, deu de ombros e colocou o celular no bolso, se ajeitou na cadeira e olhou o professor. Suspirou passando a copiar o que estava escrito no quadro.

[...]

 Min ao ouvir o sinal arregalou pouco os olhos, o tempo passou muito rápido, e não sabia distinguir se isso era bom ou ruim. O pálido se levantou devagar e respirou fundo puxando o máximo de ar.

SG – eu não deveria ter falado que tinha algo pra ele, agora se eu não estiver pronto vai ser... Sla estranho. – balançou a cabeça. – sem pensamentos negativos. – afirmou consigo e pegou as suas coisas, andou pela sala e parou na porta já vendo Jeon o esperando. Yoongi sorriu espontaneamente andando até o garoto. – eai??

JK – Oi. – sorriu mínimo. – vamos embora?? Daqui a pouco vou querer socar a cara de alguém. – olhou para Sun-Hee que virava o corredor ignorando completamente os dois.

SG – relaxa. – riu brevemente saiu andando. – vamos logo. – disse quando caminhava, olhou para trás por um momento e viu Jungkook o seguindo.

JK – vc está bem??

SG – hm?? Estou bem sim, pq eu não estaria??

JK – vc parece nervoso, e ansioso também.

SG – eu não estou nervoso.

JK – deu impressão. – deu de ombros. – Mas já que vc disse não estar nervoso.

SG – talvez vc quem esteja vendo coisa.

JK – talvez. – murmurou pensativo analisando Yoongi com os olhos cerrados. – talvez não, mas é melhor deixar pra lá. – sussurrou dessa vez para si mesmo.

[...]

JK – estamos chegando. – sorriu. – eu não esqueci da tal coisa que vc ia me... Dar?? Ou é falar?? Ou é fazer??

SG – talvez... Dar ou fazer.

JK – ah, sim. Estou pouco ansioso.

SG – está é??

JK – sim.

SG – hm. – murmurou enquanto abria a porta da casa, respirou fundo e mordeu o lábio inferior entrando na casa. Se jogou no sofá e soltou um longo suspiro, olhou o teto e relaxou o corpo. – eu vou me trocar.

JK – trocar?? Pra quê??

SG – pra... Bom... Te dar. – por um momento riu de sua própria frase enquanto subia as escadas estalando os dedos e andou pelo corredor. – ain, se ele não rir da minha cara já vai estar ótimo. – esfregou as mãos no rosto e entrou no quarto. Foi até o guarda roupa e pegou roupas específicas, fez bico por costume olhando as roupas. – não vai ficar tão ruim, eu fico bonito de saia... Ou será que sim?? – gemeu por dentro e foi para o banheiro começando a trocar de roupa.

JK – ele ta demorando muito. – disse Jungkook em um tom de voz baixo relaxando o corpo se deitando no sofá.

SG – Jin disse que essa roupa ficou boa em mim, mas num sei não. – cruzou os braços em frente ao espelho do quarto analisando a saia preta com detalhes brancos e a camiseta curta e pouco colada ao corpo. – ah, eu to um gato. – riu. – literalmente. – mexeu as orelhas pretas de gato no alto da cabeça com o rosto rosado tanto pela maquiagem quanto pela vergonha. – se ele rir de mim eu vou sugar o sangue inteirinho dele. - resmungou e logo depois riu. – ta tudo bem, ta suave, eu não to feio. Mas vai que ele acha esse tipo de coisa ridícula?? Que nem quando me chamam de daddy ou conheço pessoas que acham a coisa mais incrível do mundo?? Ai Jesus Cristo, me ajuda aqui. – respirou fundo. – vai dar tudo certo. – afirmo com determinação e se analisou mais uma vez, ouviu jungkook o chamando e perguntando se estava tudo bem. Engoliu em seco e soltou o ar que nem havia percebido prender. Andou devagar saindo do quarto e descendo as escadas. Parou em frente ao castanho que ficou calado como se tivesse visto um fantasma. – eu to aqui. – acenou com a mão.

JK – Yonnie...

SG – eu to ridículo né?? Ain eu pensei que sla, vc gostaria de me ver assim. – coçou a nuca.

JK – vc ta muito bonito Yonnie. – sorriu Coelho com o rosto rosado. – mas... Pq esta vestido dessa forma??

SG – pq?? – riu sem esconder a malícia na risada e foi até a TV. passou a língua entre os lábios enquanto mexia na TV cantarolando “devil eyes”.

JK – e aquilo que vc iria me... Dar?? – olhou surpreso para Yoongi e mordeu o lábio. – acho que entendi. – disse consigo e coçou a nuca com o rosto vermelho.

SG – que bom, pq eu não iria explicar. – disse rindo colocando a música que estava cantarolando. - vamos lá. – murmurou respirando fundo e se virando para jungkook mordendo os lábios pouco nervoso. Se aproximou de jungkook devagar sentando devagar no colo do castanho soltando todo o ar que havia prendido. Relaxou o corpo e aproximou o rosto do de jungkook o beijando.

 Aos poucos começou a rebolar no colo de jungkook suspirando pelo Nariz em satisfação, colocou os braços em volta do pescoço do castanho ouvindo o gemido dentre o beijo. Yoongi saiu devagar do beijo pouco ofegante, abaixou pouco o rosto dando selares no pescoço de Jeon, pondo as mãos nos ombros de Jeon e apertando com pouco de força. Yoongi deu um chupão fraco, sentiu as mãos na bunda e arfou.

JK – y-yonnie...

SG – hm??

JK – a gente pode ir para o quarto?? – sussurrou respirando pela boca.

SG – claro. – murmurou e abriu os olhos olhando para Jungkook sorrindo mínimo. – vamos. – se levantou devagar e desligou a TV e olhou para jungkook pegando na mão dele e o puxando levemente saindo andando, subiu as escadas e rapidamente entrou no quarto, soltou jungkook e fechou a porta olhou para o castanho se aproximando desta vez pouco mais rápido mordendo o lábio inferior com força. Fez jungkook se deitar na beirada da cama, e se ajoelhou. Abriu o cinto e tirou a calça de jungkook passando a língua entre os lábios, ao tirar a calça do castanho tirou a boxer devagar, aproximou-se passando a língua na cabeça do membro de Jungkook. Sorriu ladino ao ouvir o gemido do castanho, Min passou a língua por todo o membro de jungkook e chupou os testículos. Passou a língua pela glande, e chupou todo o membro devagar ouvindo o gemido arrastado de Jeon.

 Continuou a chupar rapidamente sentindo pulsar em sua boca, fez uma garganta profunda apertando as coxas de jungkook.

JK – Yonnie... – murmurou respirando ofegante pela boca. – eu vou gozar. – não ouviu nenhuma resposta e mordeu o lábio com força.

   Yoongi sorriu chupando o mais rápido que conseguia e em pouquíssimo tempo ouviu jungkook gemer seu nome e gozar logo em seguida, Yoongi engoliu tudo e olhou para jungkook passando a língua entre os lábios. Se levantou e tirou a saia junto a camiseta. Olhou para jungkook que olhava fixo para a calcinha do pálido, Jeon não falava uma palavra sequer, mas, sorriu ladino. Yoongi quis rir de nervoso e falar que era uma pegadinha. Mas como não era, e até agora parecia tudo bem, respirou fundo e se deitou junto a jungkook que no mesmo segundo subiu em cima de Yoongi ficando entre as pernas dele, Tirou a camiseta.

SG – tem camisinha no negócio ali que eu esqueci o nome.

JK – ... Criado-mudo??

SG – isso.

JK – mas a gente precisa mesmo??

SG – claro.

JK – tudo bem então. – foi até o criado-mudo pegando a camisinha e abrindo, respirou fundo colocando e indo até Yoongi novamente, encaixando e logo depois arfando.

 Jungkook começou a estocar devagar ouvindo Yoongi gemer baixo, jungkook continuou estocando. Indo cada vez mais rápido e consequentemente com mais força.

[...]

 O castanho se surpreendeu ao ouvir o gemido extremamente alto de Yoongi, pois havia estocado no ponto G. Jungkook sorriu ladino se aproximando e estimulando os mamilos de Yoongi com a língua estocando somente naquele ponto específico, Deixou chupões fracos no peitoral e pescoço de Min.

SG – K-KooKie. – chamou entre gemidos. – e-Eu vou... – se interrompeu gemendo e gozando.

JK – eu to quase. – sussurrou colocando as pernas de Min nos ombros e estocando com mais força. Após minutos gozou mas continuou estocando prolongando a sensação de orgasmo.

  Jungkook saiu de dentro de Min e tirou a camisinha amarrando e indo rapidamente no banheiro, jogou no lixo e foi até a cama se jogando ali ao lado de Min que também estava largado na cama, os dois ofegantes e suados.



Notas Finais


Esse foi o meu primeiro hot, então tipo assim, desculpa se não ficou aquela coisa que deixou tudo mundo de pau duro ;-;
Perdão aos erros de ortografia
Boa leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...