História O baile - Fillie - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Fillie, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Stranger Things
Visualizações 218
Palavras 1.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi,oi ❤ Aqui estou eu com a minha nova história e espero que vocês gostem ! ❤

Capítulo 1 - Escola


Fanfic / Fanfiction O baile - Fillie - Capítulo 1 - Escola

27 de Outubro

E lá vamos nós para mais um dia naquele inferno chamado escola.E o que me deixa mais irritado é que ninguém, ninguém mesmo para de falar sobre o baile da neve.Eu até que participaria desse baile idiota,se eu pelo menos conseguisse tomar vergonha na cara e chamasse ela para ir comigo.

Millie.É como ela se chama.Sou completamente apaixonado por ela desda 6°Serie,e aqui estou eu,no 2°ano do ensino médio e não consigo nem olhar para ela sem ficar vermelho.

Esse ano tive "sorte" de cair na mesma sala que ela.Ela sempre me pedi ajuda com a matéria de química.Uma certa vez,no começo do ano na aula de educação física á encontrei chorando pelos cantos da escola.Millie me contou nesse dia que estava namorando com um cara aqui do colégio e que ele sempre quer algo a mais do que uns simples beijinhos e ela acabou terminando o namoro mesmo gostando dele.

Depois desse dia,eu e ela nós tornamos bem amigos,infelizmente nada mais que amigos.Ela sempre me enche o saco perguntando quem eu vou convidar para o baile da neve.

Entro na sala e vou para meu lugar de sempre.Encosto no canto da parede e fico ouvindo música enquanto o professor não chega.Pego o celular e pesquiso sobre algumas tatuagens que pretendo fazer futuramente.Minha cabeça é puxada para trás e alguma coisa tapa a minha visão.Meus fones são puxados dos meus ouvidos.

-"Adivinha quem é ?!"-Uma voz grossa fala.Reconheço alguma voz de longe,Minha querida Millie.

-"Uhm,Gaten ? Noah ?"- Brinco com ela e levo um tapa no ombro.Ela me empurrar para o lado e se senta ao meu lado

Ela está com uma calça de cintura alta de cor azul escura,uma blusa de manga comprida preta,seu cabelo ta preso em um coque e algumas mexas de cabelos ta caída sobre o seu rosto.

Olho para seu rosto e reparo que seus olhos ta inchados.

-"Ta tudo bem ?"- Pergunto levantando seu rosto para olhar em seus olhos. Ela balança a cabeca dizendo que não e uma lágrima escorre pelo seu rosto. -"O que aconteceu,Millie ?"

-"Ontem ele me chamou para conversar."- Ela se refere ao seu ex namorado. -"Ele disse que queria voltar comigo e eu não acreditei."- Ela limpa uma lágrima de seu rosto. "Quando eu estava entrando na escola vi ele se agarrando com uma menina."

Ela desaba a chorar novamente e eu dou um abraço acariciando suas costas.

-"Não chora,Millie.Eu estou aqui com você."- Se ela pelo menos me desse um sinal que gostava de mim.

Ela se acalma e para de chorar.

-"Uhm,desculpa."- Ela pega a sua bolsa do chão,colocando-a em seu colo e abrindo um bolso aonde está seu celular. -"Estou um caco."- Ela diz quando abre a câmera frontal do seu celular.Não ta não,Millie. -"O que você estava vendo ai,Finn?"- Ela pergunta olhando para meu celular. -"Parecia tão intrigado."- Ela da um sorriso encantador para mim.

-"Ah,só algumas tatuagens que pretendo fazer daqui um tempo."-Falo desbloqueando a tela do celular.

-"Deixa eu ver."-Ela pega o celular da minha mão e desliza o dedo pela tela.

Depois de um tempo a sala fica cheia.E esperamos a professora chegar na sala.

-"Brown,vá para o seu lugar."- A professora Marlene fala quando entra na sala.

-"Tudo bem."- Ela resmunga,vai para seu lugar que é na fileira ao meu lado.Olho para o redor da aula e Caleb,Noah e Gaten estão olhando para mim com cara de malícia, ignoro eles e volto a me concentrar no que a professora está falando.

-"Finn ?"- Vejo Sadie atrás de mim com um caderno e uma caneta em suas mãos.

-"Uhm,oi?"

-"Posso sentar no seu lugar para copiar o que está na lousa ? É que não estou enxergando lá do meu lugar."- Ela aponta para sua cardeira,que fica atrás da Millie. -"Se não tiver problema,claro."

-"Não tem problema não."- Caminho até o lugar da Sadie e me sento.Olho para Millie e ela está vermelha.Será que ela ta chorando de novo ?

Olho por cima do seu ombro e vejo ela fazer um tipo de rabisco em seu caderno.O que é isso ? Algumas tem umas formas de " M e F ?" e a outras de "Fillie ?". Mais que merda é essa ?

Me ajeito na cadeira dura e tento focar no que a professora está falando.Millie se vira e joga um papelzinho para mim.

"Pode me ajudar hoje depois da aula com a matéria nova de química ? Por favor."

-"Claro."

-"Então é assim,Millie, a concentração molar de uma solução é a razão estabelecida entre o número de mols de moléculas do soluto e a massa em quilos do solvente.

Portanto, se uma solução é 3 mol,isso quer dizer que para cada 100 quilos do solvente existem 3 mols do soluto.Deu para entender um pouco ?"- Pergunto mesmo sabendo que ela não entendeu nada.Para ser sincero nem que entendi o que eu falei.

-"Uhm,é."- Ela coça a cabeça. -"Não."- Ela fala olhando para longe.

-"Para ser sincero eu também não entendi muito bem."- Falo timidamente. -"Desculpa."- Olho para lá fora e a chuva caí forte lá.

-"Não precisa ser desculpa,Finn.Essa matéria é bem complica."- Ela olha para janela junto comigo. -"O Professor Cristiano está acabando comigo com essa matéria nova."

Vejo algumas pessoas passarem correndo com o guarda-chuva. Derrepente alguma coisa explodir lá fora e a luz acaba.Percebo que Millie da um grito e pula em meu colo,prendendo suas pernas em minha cintura,e acabo caindo de costas no sofá.

-"Ta pegando fogo,Finn ?"- Ela fala em um tom desesperado com o rosto colado com meu peito.

-"Ah,não sei.Acho que só deu um curto nos fios,por isso esse barulho."- Aproveito o momento enquanto eu posso e a abraço ainda mais.

-"Certeza ?"- Ela me olha com o olhar apavorado.

-"Tenho, Millie.Eu estou aqui com você."

Como ela pode ser tão perfeita ? A cada segundo ela se aproxima mais de mim e nossas bocas quase se tocam.

-"Finn,Ta tudo bem ? Eu ouvi um grito lá do meu quarto."- Nick grita de seu quarto.Merda,merda,merda,Nick.Estávamos quase nós beijando.

Ela se desenrolar suas pernas de mim e levanta.

-"Desculpa,Finn."-Ela diz ficando vermelha.

-"Uhm,ta tudo bem."- Grito para meu irmão. -"Não tem nada,Millie.Você só estava assustado."- Dou um sorriso forçado para ela.

Millie POV

Oque será que ele tento pensa ? Ele sempre parece distraído com alguma coisa.Eu queria poder ler mentes para saber o que ele tento pensa.

Noah uma vez falou que o Finn gosta de mim,mas ele sempre me deixa tão confusa em relação a isso.Se ele pelo menos me desse um sinal de que senti alguma coisa por mim.Toda vez que chego perto dele ele fica vermelho automaticamente,acho isso super fofo nele.

-"Deu para entender um pouco ?"- Ele pergunta me chamando a atenção.

-"Uhm,é."- Eu coço minha cabeça tentando lembra de alguma coisa que ele falou. -"Não."

-"Para ser sincero eu também não entendi muito bem."-Ele ri timidamente. -"Desculpa."- Ele olha para a janela.

-"Não precisa ser desculpar,Finn."- Pego e leu algumas mensagens pela barra de notificação.Uma das mensagens é da Sadie falando para mim falar o que eu sinto por ele."-Essa matéria é bem complicada."-Olho para janela.A chuva ta bem forte lá fora,nem percebi que estava chovendo. -"O professor Cristiano está acabando comigo com essa matéria nova."-Bufo nervosa.

Alguma coisa lá fora explodir e quando vejo estou com as pernas enroladas na cintura do Finn.Ele cai para trás comigo em seu colo.

-"Ta pegando fogo,Finn ?"- Eu desesperada com medo que aconteça alguma coisa.

-"Ah,não sei.Acho que só deu curto nos fios,por isso esse barulho."-Ele me abraçar ainda mais,e agradeço por isso.

-"Certeza?"

-"Tenho,Millie.Eu estou aqui com você."-Ele sussurra com a boca colada na minha cabeça.

Por isso que eu gosto dele.Ele não se aproveita de mim,ele sempre se preocupada comigo. Será que ele gosta de mim como o Noah fala ? Levanto minha cabeça e me aproximo mais dele.Olho para suas sardas,elas parecem um céu cheio de estrelas.Se ele gosta mesmo de mim um pequeno beijo não vai fazer mal nenhum certo ?

-"Finn,ta tudo bem ?Eu ouvi um grito lá do meu quarto."-O irmão do Finn,o Nick grita de algum lugar da casa.Eu sempre adorei ele,só que não mais.

-"Desculpa,Finn."-Desenrolo minhas pernas da sua cintura e levanto.

-"Uhm,ta tudo bem."-Finn grita. -"Não tem nada,Millie.Você só estava assustada."-Ele sorri e logo desvia o olhar para outro lugar.


Notas Finais


Gostaram ?! ❤ Me conte,por favor !🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...