1. Spirit Fanfics >
  2. O Balão e o cacto >
  3. Emoções!

História O Balão e o cacto - Emoções!


Escrita por: Aryanne__

Notas do Autor


Oi pessoas! Como estão? Eu confesso que tô bem desanimada em postar a fic por aqui, ainda tô começando e não sei se tenho leitores acompanhando.
Me sinto como se tivesse falando sozinha, mais em fim... Uma leitora do instagram uma vez me disse que não desanimasse independente de qualquer coisa, eu continuasse. Então, tô aqui plena. E se tem alguém acompanhando, continuo postando pra você, e por você te agradeço pela companhia, mesmo que ela seja silenciosa❣

PS, desculpe a nota grande, foi um desabafo😂
Fiquem agora com o capítulo de hoje, boa leitura📖

Capítulo 11 - Emoções!


📖(Luan)

Talvez, não sei direito. Digo tomando a bebida que desce rasgando.

Guilherme: qual é, cara? Você ta caidinho por ela. Não esquece que sou seu melhor amigo e te conheço muito bem. Disse, e nego freneticamente.

Luan: porra, GUI. Tu sabe que não quero me apegar. Volto a olhar para ela.

Sei sim. Mais sei também que quando você quer alguma coisa, você consegue. E além do mais, não precisa se apegar, é só pegar. Bebe um gole de sua bebida.

Não, você não entende. Lorena é diferente. Não é mulher de uma noite só. Digo, e meu melhor amigo rir.

Guilherme: bom, o nome dela você até já sabe. Não vejo porque você não insistir, seja pro que for. Fica sério. Se bem que... Acho até que você já ten concorrência. Olhamos para a pista e Lore está dançando com Henrrico, que está com aquelas mãos cheias de dedos na cintura dela.

Maldito! Serro os punhos e tomo o resto do liquido ardente de uma vez, e peço outro. Eu e Guilherme sabemos bem quando um homem está secando, uma mulher, e é isso que esse desgraçado ta fazendo.

Guilherme: pensa no que eu te disse, vou falar com os noivos. Da um tapinha no meu ombro e desaparece no meio das pessoas. (...)

Vou para o lado de fora tomar um ar, lá dentro já não estava suportável para mim. Aquele idiota do Henrrico não saía de perto de Lorena, nem ela vinha falar comigo. Pra mim, essa festa já deu. Penso sentando num jardim lindo que tinha ali.

Será que tem um certo alguém aqui que quer aceitar as desculpas de outro alguém? Lorena diz parando em minha frente.

📖(Lorena)

Olho para os lados e não vejo Luan, uma coisa muito forte grita aqui dentro pra eu ir atrás dele, e é o que faço.

Henrico, você se importa se eu for ali rapidinho? Digo me soltando dele.

Claro que não, princesa. Fica a vontade. Disse, e entrei no meio das pessoas procurando por ele.

Lorena: PRI, você viu o Luan? Sabe se ele foi embora? Digo encontrando ela no meio da pista.

Pricila: não vi não. Porque? Onde é o incêndio? Vamos perguntar a Valen... A interrompo e digo: não precisa, eu acho ele sozinha. Beijo seu rosto e saio pro jardim existente ali.

Chego a um lugar mais afastado e o encontro sentado em um banco de cabeça baixa.

Sera que tem um certo alguém aqui que quer aceitar as desculpas de outro alguém? Digo parando na frente dele, e Luan me analisa de cima a baixo.

Luan: não precisa dançar, não. Já ta desculpada. Diz sem ânimo.

Me sento ao seu lado e digo: ah, qual é, Santana? Eu já tava achando divertido essa ideia. Acabo de falar, e ele sorrir de lado.

Você ta bem? Continuo fitando minhas mãos sobre minhas pernas.

Luan: tô... Quer dizer, mais ou menos, bobagem, esquece. Passa a mão no rosto.

Lorena: quer conversar? É por causa de mulher? Ele rir e diz: bom, digamos que é por causa de mulheres. Mais se você não se importa, eu não queria falar disso.

Respiro fundo depois de um tempo e digo: OK, mais com uma condição. Deixa esse baixo astral e vem logo dançar comigo. Digo me levantando e o puxo de uma vez para mim, de forma que os nossos corpos se colaram um ao outro.


Notas Finais


Obrigado a quem leu até aqui!
Até o próximo capítulo. Espero que eu esteja mais animada. Fiquem com Deus, beijinhos de luz💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...