1. Spirit Fanfics >
  2. O Balão e o cacto >
  3. O encontro

História O Balão e o cacto - O encontro


Escrita por: Aryanne__

Capítulo 2 - O encontro


Fanfic / Fanfiction O Balão e o cacto - O encontro

. 📖(Lorena)

Xxx: você está bem? O moço diz solícito e eu não digo nada, apenas limpo as lágrimas de cabeça baixa.

Moça? Ele volta a chamar minha atenção, e o respondo sem olha-lo.

Lorena: Sim, estou bem. Obrigado. Finalmente, levanto minha cabeça e quase Caio pra trás com tamanha beleza desse homem.

Alto, a pele branquinha, cabelos e olhos negros. Meu Deus! Alguém me abana.

Xxx: tem certeza? Ele te machucou? Volta a perguntar.

Sim... Não... Quer dizer, não, não se preocupe estou bem, de verdade. Digo desconcertada.

Ótimo! Está indo para o Brasil? Pergunta e afirmo com a cabeça. Ele dar um puta sorriso e diz: legal! Também estou indo para lá, não quer ir comigo? Ainda tem uma vaga no meu jatinho.

Lorena: ah, desculpa. Mais é que agente nem se conhece. Digo sem graça.

Esse é o problema? Pois bem, não é mais. Sou Luan Santana, ao seu dispor. Diz galante beijando o dorso da minha mão.

Lorena: Lorena Prado. Digo em seguida.

Luan: lindo nome, Lore. Sorri.

Lore? Quem ele pensa que é pra ter essas intimidades comigo?

Lorena: é... Então Luan, eu tenho que ir, o meu vôu que aliás, acabaram de chamar, vai sair. Digo ouvindo anunciarem o vôu.

Ah, então te levo até o portão de embarque, vai que aquele panaca volta. Ele se aproxima pra minha mala, mais fui mais rápida.

Desculpa Santana, mais eu sei me virar sozinha, não preciso de guarda costas. Digo rude e antes que ele diga algo, vou até o portão. Me viro, dando uma última olhada e o desgraçado sorrir colocando os óculos escuros.


Notas Finais


Encontro do nosso casal? Temos😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...