1. Spirit Fanfics >
  2. O Balão e o cacto >
  3. Não faz isso!

História O Balão e o cacto - Não faz isso!


Escrita por: Aryanne__

Notas do Autor


Oi, gente! Estão bem!?? Tia ta mauzona, com uma dor muito chata na barriga que nao me deixa comer. Só vim porque prometi que iria postar hoje! 😭

Então, aproveitem, que o cap ta bem interessante
A música que escolhi pra escrever ele, foi: Apologize - Onerepublic
Escutem durante, ou depois!♥

Capítulo 48 - Não faz isso!


( Luan )

Passei o resto da tarde entretido com Bruna e Valentina. Resolvendo os últimos detalhes do jantar de amanhã, que terá um coquetel com música ao vivo logo após.

O que foi bom, só assim não penso na Lorena se divertindo com aquele sacana do Caio, que claramente, tava secando, minha menina.

Miserável!

- Pensando na Lorena? Bruna pergunta, assim que voltamos para o resort.

Luan: - É. Odeio a ideia que ela esteja com o Caio. Desabafo o que tava entalado.

Bruna: - Você tem medo que role algo? Me encara.

Respiro fundo e digo: - Acho que Lore não ficaria de primeira, mais temo que com a companhia dele por mais tempo, acabe acontecendo.

- Ou PI. Olha, ela me mandou uma mensagem dizendo que vai pro lual comigo mais tarde, porque você não vai e marca território? Disse, me abraçando de lado.

Luan: - CE sabe que não posso. Lamento. - É, acho que perdi mais uma pessoa por causa do meu jeito tosco. Continuo.

Bruna: - Luan Santana desistindo de uma garota que vale a pena? Ah não, devolve meu irmão já! Me sacode e rimos. - Olha, ela te adora, não fica perdendo tempo pedindo desculpa. Chama ela pra ficar com você, não deixa ela ir. Continua, e afirmo com a cabeça.

- Obrigado, PI. Vou levar tudo isso en conta, ta? Agora vou subir, tô morto... Beijo sua testa, e vou pro meu quarto, martelando tudo.

Fecho a porta atrás de mim, e vou até o frizer pegar uma ser veja.

Abro, e vou para varanda, admirar aquela obra divina que é o mar. Mais me arrependi, assim que meus olhos viram Lorena e Caio, brincando entre as ondas.

Porra!

Bebi o líquido de uma vez, sentindo o amargo de não ser eu ali, do lado dela. Entrei e peguei outra serva, voltando a olhar eles depois. É eu sei, eu sei. Isso é totalmente martilizante.

Mais o fato aqui é que eu tô completamente fodido de amor por essa mulher, e preciso parar de afastar ela de mim, senão, vou ficar louco.

(...)

A noite caiu, e aproveitei para tomar um banho, e descer pro melhor lugar desse resort, o terraço com vista pro mar.

Verifico minhas mensagens no meu celular, e quando acabo, meu rosto se ilumina en um sorriso, quando vejo Lorena vindo en minha direção, e ela tava linda.

- Oi, branquelo! Porque ta sozinho aqui? Disse, me abraçando, e aproveitei para enfiar meu rosto na curva de seu pescoço, sentindo seu cheiro gostoso.

Luan: - Digamos que ninguém quis me fazer companhia. Faço cara de cachorro abandonado.

- Ouu! Tadinho dele. Acaricia minha barba.

- E você, vai onde, com esse cheiro todo? Me faço de desentendido. Ela ri de lado e diz: - Vou no lual com a Bru, aliás, ce não viu ela? Olha pros lados.

Luan: - Não, mais ela já deve ta estourando por aí. Digo, rindo.

Lorena: - Porque você não vai com a gente? Aproveitar um pouco. Pergunta.

- Ah, não da. Tenho que ir pegar o Diógenes cedo amanhã. Franzo as sobrancelha.

- Então ta, eu já vou indo, diz pra bru que encontro ela lá. Se vira pra sair, mais seguro seu braço e digo: - Cuida dela para mim? E toma cuidado também.

Lorena: - Pode deixar. Diz e me beija perto da boca.

- Vai logo, se não, vou beijar você. Digo, completamente afetado.

********

( Lorena )

Luan: - Vai logo, senão, vou beijar você. Disse, completamente afetado por mim.

Confesso, que ta muito, mais muito difícil ficar tão perto dele, e não beija-lo, não sentir o cheiro bom dele. Não sentir o calor de seus braços me envolver.

Ah! Luan, como eu queria esquecer de tudo, e te roubar para mim.

Lorena: - Não faz isso, não brinca comigo assim, Santana. Raspo minhas unhas en sua barba.

- E quem foi que disse que eu tô brincando, Prado? Diz, com a voz rouca, e minha respiração, que já tava descompassada, agora perdeu o ritmo de vez.

- Luan. Digo, manhosa, totalmente entregue.

- Oi, vida! Eu tô aqui. Louco de vontade de matar a saudade desse teu beijo gostoso. Abraça minha cintura, me trazendo pra mais perto,. Já podia sentir nossa respiração próximas quando fomos interrompidos.

- Vamos, Loren.... Ai, gente. Me desculpa, me desculpa mesmo. Bruna diz, colocando as mãos no rosto.

Luan limpa a garganta e diz: - Tudo bem, PI. Nós não estávamos fazendo nada demais.

Bruna: - A ta bom, eu sei, eu sei. Cruza os braços rindo, e fiz o mesmo, só que de nervoso.

- Então vou indo, pra vocês ficarem a vontade. Continua.

Lorena: - Não! Digo, eu vou com você. Me convidaram e não aparecer, seria desfeita. Vou pro seu lado.

Bruna: - Então ta, vamos. Ela se despediu do irmão, e eu, não consegui nem olhar pra cara dele.

(...)

- Olha Lore, se eu fosse você, teria ficado lá en cima com o Luan. Hoje mais cedo ele me confessou que tinha medo de rolar algo entre você e o Caio. Bruna diz, enquanto desciamos as escadas da praia.

Lorena: - Quê? Eu e o Caio? Não. Nego com a cabeça.

Bruna: - É. Eu disse pra ele te pedir pra ficar com ele no resorte, mais como imaginava, ele foi covarde. Ele gosta de você, Lorena. Então, por favor, volta lá e corre pro braços dele. Quebra aquela armadura que ele vestiu, por favor. Disse, segurando minhas mãos.

-Não bru, olha, eu e Luan não temos jeito, foi algo que passou e pronto. Digo, tentando fugir.

Bruna: - Não diz isso. Olha pra você, olha pra ele. Vocês são completamente apaixonados, ou você vai dizer que não? Para no último degrau.

Lorena: - Eu não vou negar, ta aqui, nesse cenário todo, e não está com ele, é doloroso. Baixo a cabeça.

- Ta vendo? Volta lá, e seja o que vocês tiverem mal resolvido, resolvam, e se amem, pelo amor de Deus! Porque eu por exemplo, tô perto do amor da minha vida, e não posso ficar com ele, porque ele escolheu búzios. Então, não faz o mesmo, escolhe o Luan, escolhe vocês dois. Disse, com os olhos marejados, e a abracei.

- Ta bem, bru. Você tem razão, eu vou lá e ter uma conversa séria com ele. Digo, me afastando.

Bruna: - Isso! Fala tudo o que sente, ele vai derreter. Diz e me da um beijo no rosto, seguindo pro local do lual.

Subi todos os degraus de volta quase correndo, ensaiando na cabeça o que ia dizer, e como dizer. Bruna tem toda razão, não vou deixar algo mal conversado me impedir de amar o meu branquelo.

Chego no topo da escada e faço o caminho de volta pro terraço, mais foi melhor não ter vindo, porque, o Luan estava beijando a Evelin, logo ela.

Meu coração se rasgou en dois, minhas lágrimas desciam sem permissão.

Porque, porque eu sempre me iludo e acho que os homens vão me amar de verdade um dia? Porque?

Me virei de pressa pra sair dali o mais rápido possível, esbarrando en Guilherme.

- Opa! Cuidado, aí bomequin... Eii, o que aconteceu? Vem CA. Me puxa para um abraço, depois de ver o meu pranto. 


Notas Finais


Agora tia vai se deitar. Bjoss até mais!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...