História O Barbaro e a Princesa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Daenerys Targaryen, Khal Drogo
Tags Daenerys, Khal Drogo
Visualizações 37
Palavras 1.269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora pra quem estava aguardando a continuação vou tentar postar regularmente... Espero que gostem.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction O Barbaro e a Princesa - Capítulo 2 - 2

O ar parecia pesado para Daenerys ela respirava com diculdade e rapidamente ao mesmo tempo sentia encurralada por aqueles par de olhos ipnotzantes a sua frente e intimidador como se fosse devorala a qualquer instante ignorando todos os outros a mesa inclusive seu irmão que tagarelava algo sobre tomar terras e espandir o reino, estava vermelha sentia sua pele queimar não queria que ele a olhasse assim o sentimento de pavor e excitação começaram a crescer dentro dela como nunca avia acontecido afinal ninguém tinha sequer a olhado com tal malícia ou a apavorado assim... Se levanta bruscamente da mesa sendo acompanhada pelos olhos de Drogo que sorri um sorriso discreto e safado...... ao se levantar Daenerys também chamou a atenção de todos os outros na mesa.... Seu irmão a olha com curiosidade a vendo levemente corada e com uma expressão de pavor curioso pergunta.

_O que ouve Daenerys por que está nervosa aonde vai?

Confusa com a pergunta do irmão sem saber o que dizer ela só o olha e sai em disparada para fora do salão de jantar ouvindo seu irmão gritar seu nome.

_Daenerys volte já aqui e se explique!?

_Me perdoe khal Drogo minha irmã está muito nervosa com o casamento, mas se quiser mando trazê-la de volta imediatamente?

Drogo o olha com o um olhar de canto silencioso e amendrontador e finalmente se pronuncia após ter ficado as depois duas horas ali no jantar em silêncio.

_Não... diz ele... A deixe quando terminar o jantar vc irá trazê-la até mim e aí ela não irá se comportar mais assim depois que eu trocar duas palavras com ela, estamos entendidos? diz Drogo meio irritado.... Mas era só fingimento queria deixar o rei apavorado isso o divertia na verdade gostava que a menina tivesse essa personalidade e esse jeito que que se encabulava só com o olhar dele... Gostava de brincar com ela ...e ele não queria uma boneca como esposa... queria domala como fazia com as suas éguas (pensamento de Khal Drogo ).

_Sim eu entendi sim Drogo não precisa ficar nervoso Daenerys vai estar aqui assim que estiver satisfeito com o jantar, ao seu sinal ela estará aqui fique calmo... dizia Viserys assustado feito um frango.

Os soldados que viam a cena riam por que nunca tinham visto um rei tão frouxo ,Drogo tinha tirado a sorte grande casaria com a princesa e ganharia um reino, pois esse rei não tinha condições de governar nada com essa frouxisse pensavam os soldados.


O tempo foi passando Daenerys trancada em seu quarto tinha colocado uma travessa de madeira para impedir a passagem de quem quer que fosse ninguém entraria ali jurara para a si mesma ...não queria ter que olhar para aquele homem os olhos dele, tudo nele metia medo nela ela sentia sua pele se arrepiar só de imaginar o que ele poderia fazer com ela a machucaria a mataria .....

_Ó pelos Deuses alguém me ajude eu não vou ver ele pelo menos por hoje ela diz, ninguém vai passar por essa tranca é uma madeira muito grossa ninguém conseguiria.... por isso vou relaxar vou me banhar isso vai fazer meus nervos se acalmeraem.

_mileide.... chama a escrava vendo Daenerys entrar na banheira ela estava junto a ela no quarto lhe fazendo companhia... a senhora não devia fazer isso vai desagradar seu irmão e seu noivo  isso não será bom pra senhora ...ela diz preocupada.

Daenerys a olha com os olhos marejados e diz 

_ você já viu o tamanho daquele homem ele me assusta e fica me intimidando ...não tá ajudando tenho medo dele.... Me ajude a fugir Liana ....diz a princesa em desespero se levantando da água a pegando pelas mãos.

_O que? diz a criada.... ficou maluca?... Eu seria decapitada aceite seu destino mileide Drogo não é tão ruim assim .....ele é bonito é bruto de fato, mais bonito... a criadaforça um sorriso  para Daenerys para acalma-la.

Daenerys ia dizer algo quando escuta seu irmão gritando a sua porta tentando abri-la.

_Abra Daenerys quer provocar uma catástrofe Drogo quer ver você agora, e ele não é paciente se não percebeu abra AGORA SUA ESTUPIDA..... diz Viserys irritado e nervoso temendo Drogo.


_Não irei abrir ....grita ela estou ocupada ,estou no banho.

_O que ???diz Viserys... Ficou louca??? saia já daí .

_Não irei é ponto final.


Vicerys vendo que não tinha jeito de entrar se dá por vencido e desse engolindo seco indo tentar convencer Drogo que não seria possível vê-la agora....


Chegando ao salão se depara com um Drogo de costas que se vira imediatamente e diz.

_cade?

_khall Drogo espero que entenda que não poderá ver minha irmã agora, ela está em seu quarto trancada e ninguém consegue abrir a porta lamento ....diz vicerys se sentando no trono soando cansado pela teimosa de Daenerys.

No entanto um olhar mortal e lançado e o príncipe dos Dortrak diz.

_Aonde fica o quarto?

_ Ala oeste a esquerda.... diz o rei sem emoção, mas satisfeito por que sua irmãzinha mimada iria enfim conhecer a fúria de seu noivo e esperava que assim fosse mais submissa.

_Khall Drogo vai em direção ao ao quarto a passos largos pensando consigo.... nenhuma mulher rejeita o príncipe dos Dortrak ,estava furioso ....chegando a porta põe a mão sobre ela e percebi que estava mesmo bem trancada, mas ele era forte como um touro com um chute arrependa a tranca de madeira ao meio assustando Daenerys e sua criada ...

ele adentra ao quarto e se depara com sua noiva de cabelos soltos com um Rob que tinha uma leve transparência ,ela tinha acabado de sair do banho e agora estava se agarrando a criada e tremendo apavorada não se mexia só conseguiu gritar ao velo se aproximar.


_saia daqui agora seu ogro.

Ele porem fingi nem ouvi-la e olha para a escrava e diz com desdém.

_SAIA.

Aescrava apavorada sem pensar duas vezes sai correndo e deixa Daenerys.... A princesa arregala os olhos e da alguns passos para trás vendo a aproximação certa ....em um momento de desespero tenta correr, mas é em vão por que se encontra direito com os braços de Drogo que a agarra com força ,ela se debate tentando se soltar irritada ..... Drogo estava satisfeito com o que via com a transparência do Rob dava pra notar bem as curvas de sua noiva era uma bela mulher pensava ele ....vou me divertir muito com você princesa ...falou em pensamento e a olhou com malícia, ela de imediato percebeu e tentou o máximo para se cobrir visivelmente envergonhada muito corada ,mais naquela situação tentar se cobrir era quase impossível não conseguiria nem se tentasse Khalil Drogo a segurava com força .... Drogo a olha com luxúria e seriedade ao mesmo tempo a segurando pelos braços e diz.

_quando eu mandar descer vc desce, quando eu mandar qualquer coisa vc obedece, eu mandar vc fazer vc faz ....diz ele sério a olhando nos olhos... Se não fizer terá punição e não vai gostar da punição não costumo ser gentil e não vou ser só por que é minha mulher.... Entendeu vc é minha e vai obedecer.... Diz e sorri vendo o pavor no rosto da menina que ainda estava corado pela vergonha.

Mas ela por sua vez respira fundo....

Daenerys engole seco com uma lágrima em seu olho, mais mesmo com as ameaças diz ...

_Eu ainda não não sou sua não me casei com você .... Sua voz sai tão baixa que quase não se ouve.

Mas Drogo ouviu aaaa ele ouviu e não gostou a segurou pelo queixo e disse... vc é minha sim seu irmão me vendeu você em trocas de eu conseguir terras para ele e você vai fazer o que eu mandar e vou lhe provar como é minha você vai ver agora..........


Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo prometo ser breve bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...