História O bebê de Bruna Gomes - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Felipe Neto
Personagens Felipe Neto
Tags Bebê, Bruna Gomes, Bruno Correa, Drama, Felipe Neto, Gravidez, Traição
Visualizações 230
Palavras 217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Mistério

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🥜

Capítulo 3 - O react


Felipe Neto conseguiu sair do esgoto e parou em uma rua que ele não conhecia. Felipe começou a andar e foi perguntar para as pessoas onde ele estava . Um homem de aparência máscula e sedutora se apresentou

-olá, você é o Felipe Neto?

-sim, mas você pode me dizer uma coisa. Estou com um pouco de pressa

-sim, oquey vc quer?

-eu quero saber que rua é essa e como eu faço para ir para o hotel nanai

-aqui é tipo uma Cracolândia de porto de galinhas, e você pode pegar táxi naquele ponto -o homem de aparência máscula e sedutora apontou para um ponto de taxi-. Mas você pode fazer uma coisa por mim?

-depende...

-me beija gato

Felipe saiu e foi correndo para pegar táxi e ir para seu hotel.

Ele chegou no hotel e foi gravar um vídeo de react da fanfic ""o bebê de Bruna Gomes". Ele começou a ler e ficou embasbecido com a história pois tudo que estava na história estava acontecendo com ele (seu casamento com o tema crepúsculo, a viagem, o seu caso com Biel e etc)mas quando Felipe leu a parte sobre o a Bruna é o Bruno ele não acreditou. não podia ser verdade... A mulher que ele acreditava ser a mulher da vida dele o traindo com um simples homem que não é rico.




Notas Finais


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...