História O beijo. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Snamione
Visualizações 42
Palavras 1.331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A aposta .


Hermione olhou para seus dedos e não podia acreditar que estavam perfeitos.  Claro que como o professor Snape dissera fora dolorido, principalmente porque ele quebrou seus dedos novamente um a um . No entanto valera o esforço.  Notoriamente ela não guardava em si nenhuma esperança de que ele fora das paredes daquele laboratório fosse se tornar seu amigo . Prova disso estava ali naquele momento. 


- Por Salazar Granger preste atenção! Você já foi a joia da Grifinória, mas vejo que a fama lhe subiu a cabeça. 


- Mas professor eu não fiz nada!


- Exatamente! Uma aluna como você que me irritou por anos levantando essa mão nervosa deveria responder a pergunta!


Hermione baixou os olhos envergonhada era a segunda vez em um mês que ela não ouvia o que ele peeguntara. 


- Sinto muito senhor , eu estava anotando e não ouvi sua pergunta, apenas ouvi o senhor falando sobre a poção que se usa para despetrificação.


- Eu perguntei qual é  o principal ingrediente. 


- É  mandrágora senhor !


- Menos dez pontos por estar desatenta e menos cinco por me responder quando não devia, e detenção a noite .


Ao sair da sala Gina se aproximou da amiga. 


- Mione você precisa prestar mais atenção.  O morcegão vai esticar seu couro em uma das torres pra secar .


- Ora Gina ele só tá sendo o bastardo de sempre. 


- É, e você está se tornando a vítima favorita dele tá pior que o Neville. 


- Ora Gina, professor Snape nunca gostou de mim .


- Isso é verdade , ele não gosta de ninguém.  Olha mudando de assunto, sei que você é  monitora mas eu também então, vai rolar uma festa de garotas na sexta na sala precisa e eu quero saber se você vai ?


- Eu não sei Gina. 


- Mione todas as garotas do quinto ano pra cima vão , de todas as casas é  uma confraternização para colocarmos nossas diferenças de lado . Vai ser bom vamos . Você nunca faz nada que viole as regras não?  Tire umas  férias desse seu manto de Santa . Até porque você aprontava todas com os meninos. 


- Eu não sou Santa! E eu não apontava com eles eu tentava por equilíbrio e raciocínio naqueles dois .- Mas tudo bem eu vou . Agora vamos porque estamos quase atrasadas.


A noite Hermione se dirigiu para as masmorras. Novamente a mesma coisa bater na porta  e ele mandar entra estava ficando repetitivo. 


- Isso está começando a ficar chato Granger.  Então é melhor você limpar esses caldeirões sem magia . Ao terminar dê o fora daqui e evite detenções futuras prestando atenção em suas aulas . Não deixe a fama subir a cabeça garota. Isso é  papel do Potter. 


- Sim senhor ! Havia um monte de coisas que poderia dizer a ele mas era melhor calar e evitar maiores problemas.


Assim o resto na semana passou sem maiores alterações.  Hermione estava mais que alerta nas aulas de poções.  Na sexta a noite após o jantar as meninas começaram a se arrumar e se dirigirem a sala precisa Gina e outras garotas haviam conseguido a façanha de decorar a sala com as cores das quatro casas e de alguma forma estava lindo . Assim tudo corria bem . Bebida e risos , piadas e nada de garotos só garotas. Hermine se sentia um pouco  deslocada mas en todo caso nada demais . Ja passava das duas da manhã e as mais jovens ja haviam se recolhido elas haviam decidido dormir por ali mesmo para evitarem  ser pegas.  Assim apenas algumas ainda estavam de pé quando alguém teve uma ideia .


- Meninas eu proponho uma aposta . Era parvati  . 

- Que tipo de aposta ? Gina perguntou curiosa .


- Primeiro vamos fazer um feitiço nesta taça igual ao do cálice de fogo . Jogamos nossos nomes e uma será escolhida para fazer uma tarefa . Daí apostamos se ela vai conseguir ou não.  Se ela conseguir fica com a maior  parte do prêmio se ela perder sai sem nada . E fará a marcha da vergonha. 


- Bem é que desafio é esse ? Agora Hermione queria saber . 


 Primeiro o feitiço, depois as participates e depois é  claro o desafio . Padima estava sorrindo . Após o feitiço as meninas começaram a por seus nomes. 

- Vamos Mione, você não vai colocar o seu?  Gina sorria já com seu papel na mão. 

-  Não Gina, e se for algo ilegal pra se fazer.? 

- Claro que não! Vamos ! Você quer ou não ser vista como uma garota que tem mais que apena cérebro ? Quebrar as regras por você é ninguém mais ? E se não gostar do desafio não faz.  Além do mais somos muita, não seria você tão sortuda assim seria?  É  só uma aposta .


- Tá bom Gina , você venceu ! Disse  sorrindo para a amiga.  As chances dela ser escolhida eram bem pequenas então por que não.  Nada de mais aconteceria era só uma aposta . Ela não seria obrigada a nada. Assim escreveu seu nome e colocou no cálice encantado. Ela só não sabia que o feitiço funcionava como um contrato mágico no qual cumpra sua parte ou sofra as consequências. 


- Vamos lá meninas ! Inscrição encerrada . Agora nesse pote coloquem as coisa que vocês gostariam que a sorteada fizesse . Apenas uma única tarefa por pessoa.  Após sabermos quem será a escolhida, ela vira aqui e irá tirar na sorte sua tarefa, nada muito absurdo ou impossível de fazer como assaltar o gringotes.


- Isso a Granger já fez ! Alguém gritou . E todas riram.  Assim elas finalizaram o feitiço e então em pouco tempo um pequeno pedaço de papel saltou do cálice e flutuou até as mãos de parvati. 


- Nossa que interessante.  Nossa escolhida é Hermione Granger ! 


As meninas aplaudiam e gritavam Hermione olhou para Gina. 

- Agora a tarefa Hermione, venha e tire sua tarefa.  Padima Patil sorria para a colega . Hermione rindo do absurdo da coisa puxou um papel e entregou a colega .


- Bem antes de dizer qual a tarefa eu devo alertar que esse feitiço é  como um contrato que você assinou  ao colocar seu nome no cálice entendeu.

- Mas isso nao vale ! E se tiver escrito que eu devo matar alguém como fica ? Você devia ter avisado antes! Hermione comecou a ficar nervosa. 


- Relaxa amiga não funciona assim esse tipo de feitiço não pode ser usado para obrigar ninguém  a matar, no máximo dar um soco . Bem vamos lá a sua tarefa é....

Se fez silêncio absoluto .


- Oh meu Deus Hermione, você deve beijar alguém no meio do refeitório. 


- Só isso qualquer pessoa?  Hermione suspirou aliviada. 

- Não qualquer pessoa.  Você tem que beijar o professor Snape!


Hermione gelou!


- Fico com a marcha da vergonha! Pois eu amo minha vida. 

- Sinto muito mas o feitiço e claro você vai ter que fazer a tarefa . Você tem até o final do período letivo.  


- Eu não vou beijar o professor Snape! Ele me mata !

- Vamos procurar uma forma de anular o contrato . Mas você não quer a marcha da vergonha . Voar pelada num trestálio não deve ser confortável!  As meninas riam. 

- Beijar Snape pode ser muito pior.  


- Ora Hermione esse é  o sonho de metade das garotas aqui . Eu beijaria de boa . Gina sorria da cara de horror da amiga .


- Gina ele é  meu professor, muito mas velho que eu e odeia nossa casa eu em particular .


- Ele pode não ser lindão, no entanto é  sexi, misterioso e tem fama de mau . Uma aluna da sonserina falou .


- Você beija ele no ultimo dia de aula assim ele não te mata, não te expulsa nem nada.  Na festa de despedida pensa nisso , voce vai quebrar a banca . Porque todas vão apostar que você não vai fazer.  Pela primeira vez na vida Hermione olhou para uma Sonserina com admiração.  Sim ela faria e chocaria a todos . A ideia era bizarra mas ao mesmo tempo irresistível . 















Notas Finais


E que venha a confusão 😁😁😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...