1. Spirit Fanfics >
  2. O Beijo do Vampiro >
  3. O Começo

História O Beijo do Vampiro - O Começo


Escrita por: Luna1004

Notas do Autor


Luna, sejas valente pois para aguentar o que virá vai ser difícil...

Capítulo 1 - O Começo


Nossa história começa na antiga cidade de Bran, que se localiza na Transilvânia. Lá havia uma linda moça chamada Luna e ela era à mais linda de todas as moças, porém era sonhadora e sempre imaginou casar-se com um homem de bem, mas todos os homens da cidade só queriam se aproveitar de sua inocência e não queriam nada sério. Ela jurou que conheceria esse homem no dia do seu aniversário quando faria dezessete anos e esse dia seria o melhor de toda à história...

Alguns meses depois havia chegado o tão sonhado dia, todos estavam lindos os rapazes com seus paletós e as garotas com seus vestidos longos e cada um de uma cor diferente, mas Luna estava mais bonita ainda com seu vestido tomara que caia cor vermelho sangue, e assim que ela entrou no salão todos a olharam deslumbrados sem ter o que dizer. seu pai Edmundo chorou ao ver a filha bonita e realizando o sonho de ter um aniversário tão maravilhoso,bem não tão maravilhoso assim...


Notas Finais


Se divirtam. #DMS💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...