História O Beijo do Vampiro - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Drácula
Personagens Personagens Originais
Tags Paixão, Romance, Tristeza
Visualizações 11
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Sci-Fi
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Kaio


Assim que Luna desce as escadas ela vê um garoto diferente, bonito, ele tinha cabelo castanho claro e olhos azuis ela logo se apaixona por ele, mas não era à única todas as garotas da festa foram correndo pra cima do pobre coitado, Luna foi para a pista de dança e continuou feliz... quando a festa acabou ela ajudou seu pai na arrumação e depois eles foram para casa. eles se arrumaram e foram dormir só que Luna não conseguia parar de pensar naquele rosto lindo que havia visto na festa e quando tava prestes a dormir ela escuta um barulho vindo da janela, indo devagar e com medo chega na janela e não vê ninguém mas quando ela vira para ir até a cama ela vê o mesmo garoto que viu na festa e quando ia gritar ele à agarra forte coloca a mão na boca dela e diz:

- me desculpe por assustá-la,mas por favor não grite.

depois que ele disse isso Luna se acalma e diz:

- Quem é você? E o que faz aqui no meu quarto? Por onde você entrou?

- Desculpe o encomodo, Prazer me chamo Kaio. Qual o seu nome bela dama?

Ouvindo essas palavras Luna congela e depois responde:

- Prazer em conhecê -lo Kaio me chamo Luna.

Ele fica encantado com a gentileza de Luna e os dois conversaram até o amanhecer, quando Kaio percebe já é de manhã e ele se despede de Luna lhe dando um beijo na bochecha e antes de ir ele se vira e fala olhando nos olhos dela:

- Agradeço pela conversa minha bela dama, espero vê-la novamente. Ah! e você estava maravilhosa naquele vestido vermelho no seu aniversário...

Antes que Luna pudesse dizer algo Kaio desaparece e Luna se pergunta "como ele sabia que era meu aniversário? ".

Depois de um tempo Luna nem ligou mais para isso ela só pensava no beijo que ele deu em sua bochecha, será que ela estaria apaixonada?  ou será mais uma brincadeira de sua mente? saberão no próximo capítulo...


Notas Finais


#DMS💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...