1. Spirit Fanfics >
  2. O beijo mais doce é o beijo da morte >
  3. O início de tudo

História O beijo mais doce é o beijo da morte - O início de tudo


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Vou escrevendo e vendo no que dá...esse é o primeiro capítulo da fic...aq q a história começa.Espero q gostem❤

Capítulo 2 - O início de tudo


Fanfic / Fanfiction O beijo mais doce é o beijo da morte - O início de tudo

     Imagine o seguinte...No momento eu estou no meio de uma festa,cheia de alunos do ensino médio.Bebi poucos goles,mas já estou completamente bêbada,falando asneiras e andando torta.As pessoas ao meu redor logo percebem e começam a rir.O anfitrião está em algum lugar por aí.
    Senti um gosto ruim na boca,o mundo a minha volta começa a girar,agora não consigo distinguir os rostos,as cores se misturam em um borrão.Cambaleei...foi a gota d' água.
__Estou passando mal!__Gritei sem perceber.Mas foi alto o suficiente para que todos ao meu redor escutassem.
__Vamos Aly__Ouvi uma voz doce e suave sussurrar em meu ouvido__Vou te levar pra casa__Disse Alan me puxando pelo braço carinhosamente.
     Me apoiei nele,conseguindo ao menos ficar em pé.Nós andamos até o carro dele.Alan abre a porta e me ajuda a entrar no carro segurando minha mão.
     A partir desse momento,tudo passou em um flash.
     De repente...uma batida,barulho de vidros quebrando foi a última coisa que eu ouvi,e aí...tudo escureceu.
    
     Eu não sei porque mas me lembrei de um momento da minha infância,quando eu me escondia do Marvin(irmão mais velho),ele fingia que não sabia aonde eu estava...mas meu esconderijo sempre era o mesmo...dentro do armário da mamãe.
     Me lembro do dia em que mamãe adotou o Linus(irmão mais novo).Eu tinha 5 anos,o Marvin tinha 11 e Linus era um toquinho de 3 aninhos.
   
     Só posso ter morrido...foi isso.Não me lembro de nada do que aconteceu.Minha cabeça dói,meu corpo dói...espera... então eu não estou morta.Será...
     A última coisa que me lembro,foi um toque acolhedor e uma voz chamando meu pelo meu nome.Depois,o silêncio absoluto.
     Será que estou morta? Não pode ser,ouço meus batimentos,pulsando em minha mente.Minhas pálpebras estão pesadas,mas consigo abrir uma brecha,já é o bastante para enxergar uma grande luz branca.Eu realmente estou morta?
     Não!Estou ouvindo uma voz,duas vozes na verdade.


Notas Finais


Ficou meio curto...eu sei,mas prometo que os próximos serão maiores.
Bjs..obrigado por ler minha fanfic❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...