1. Spirit Fanfics >
  2. O beta da Realeza (ABO) (jikook) >
  3. Você foi escolhido!

História O beta da Realeza (ABO) (jikook) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Você foi escolhido!


   


Reino de Tylf  01:00 da manhã...




O Betinha pulou da cama aquela madrugada um tanto trêmulo enquanto ouvia do interior de sua casinha o barulho alto de batidas nervosas vindas de algum canto da casa.



"Oque o deixou em total alerta é muito assustado.


esse sabia que não poderia se tratar de um possivel animal até porque sabia muito bem que nem um teria tamanha força para esmurrar algum canto de sua casa com tamanha brutalidade daquele jeito, deduzil que também não poderia se tratar de um possivel ladrão.



"até porque que ladrão em sã consciência bateria na porta de sua vítima  antes de a assaltar? Não fazia o menor sentido não ali em Tylf.



Avançou a passos lentos em direção a sala pequena catando no meio do caminho um pedaço de madeira que encontrou jogado em um canto qualquer da casa minúscula,Tylf apesar de ser um lugar muito tranquilo em boa parte do tempo também tinha lá os seus casos de furtos e de sequestro ou até mesmo assassinatos durante a noite,  que ao longo dos anos começavam a ficar  bastante frequêntes ali no reino principalmente ali no subúrbio.


" Casos que infelizmente não eram tratados com a devida importância.


Até Porque para os grandes aquelas pessoas que viviam ali muitos como verdadeiros lixos da sociedade, não eram dignas de muita importância.




_ Quem é? - disse baixinho apertando em mãos o pedação de madeira parado próximo  a porta de entrada engolindo a seco com o que ouviu a seguir.




_ guardas Reias estamos a procura  do beta park jimin ! - arregalou os olhos rapidamente destravando todas as trancas da madeira velha com as mãos trêmulas  jogando em seguida o pedaço de madeira longe se encolhendo ao abrir a porta e avistar diante de si ao todo quatro guardas muito bem arrumados é sérios com suas mãos sobre as espadas em suas cinturas.



"Uma cena assustadora para muitos.


_ em que...em que posso ajudar? - disse um tanto baixo é trêmulo analisando os homens amedrontado.



muitos ali temiam aquela visita incomum dos guardas do rei em suas casas porque poderia significar somente duas coisas cruciais, ou a pessoa em questão tinha feito algo muito bom e seria de algum modo muito bem recompensado por isso ou  então tinha feito algo muito,muito errado é muito provavelmente séria condenado por isso.



"Oque era oque quase sempre acontecia na maioria dos casos.



Jimin não se lembrava de ter feito algo de muito errado para receber aquela visita, porém não se lembrava de ter feito algo de muito incrível é merecedor de alguma recompensa.




_ você é park jimin? - o homem a quem julgou se tratar de um alfa por sua postura intimidadora disse catando em mãos um papel de pergaminho enorme dado por outro guarda o abrindo  é  o analisando bem com o cenho franzido.




_ sou eu sim, posso saber oque está acontecendo? - por fim envolveu os braços curtinhos ao redor do próprio corpinho vendo o homem assentir enquanto voltava a enrolar o papel com cuidado.





_ preciso que me acompanhe até o castelo real imediatamente, então faça uma mala pequena com tudo oque julga importante.- arregalou ainda mais os olhos assustado tanto que respirava com rapidez.



É oque?



_ senhor oque está acontecendo? - viu o outro o dar as costas é só ai parou para analisar a carruagem parada a frente de sua humilde residência.



Essa continha o brasão real um lobo  muito bonito é intimidador,provavelmente talhado a ouro puro.



Derrepente as coisas começaram a ficar bem claras  a ideia de que poderia estar indo direto para a prisão dançou sobre sua mente loucamente o fazendo prender o choro em sua garganta é voltar rapidamente para o interior de sua residência para fazer oque tinha sido instruído, pois se tinha algo que tinha aprendido vivendo ali em Tylf era que tudo oque poderia dizer muito provavelmente poderia ser usado contra ele, é que o silêncio era uma arma poderosa que poderia usar a favor.


Adentrou o quarto pequeno já com poucas lágrimas no rosto delicado catando rapidamente uma mala abaixo da cama a abrindo sobre essa, guardando ali somente.



Uma pintura,o retrato dos pais tudo oque ainda tinha desses é que guardava como um tesouro valioso, era tudo oque tinha de muito valor guardou essa ali ao meio da mala vazia olhando a sua volta do quarto pequeno é simples.



Se despedindo em silêncio pois não sabia bem se voltaria aquele lugar novamente algum dia.



"Acreditava que não.



Suspirou alto voltando para a sala passando pela minúscula cozinha onde tratou de catar seu pequeno cacto com as mãos trêmulas, logo voltando onde o guarda estava esse que só se limitou a catar sua mala rapidamente enquanto o outro fez mansão de pegar sua plantinha, oque fez rapidamente se afastar.



_ gostaria de eu..de eu mesmo levar isso - murmurou catando seus chinelos velhos próximo a porta os calçando é logo em seguida seguindo os outros dois que  assentiram enquanto abriam a porta da carruagem que adentrou segundos depois muito lentamente.


" não sem antes olhar uma última vez para sua pequena casinha com pesar é  com os olhos carregados de lágrimas.


          

          ***




_ tem certeza disso jungkook?- murmurou o acastanhado estendendo um conjunto de macacão de jardinagem para o amigo que assentiu um tanto risonho.



naquele exato momento o alfa se encontrava nos aposentos do amigo já que apartir do momento que ficou sabendo que os possíveis selecionados chegaria pela madrugada.


"algo que se dava porque sabia muito bem que os pais não queriam alarmar o povo.


 colocou a mente para trabalhar em um plano perfeito no segundo que ficou sabendo daquela informação que tinham o ocultado.



Estava disposto a avaliar bem de perto as selecionadas é mais disposto ainda mandar ao menos cinco para casa só aquela madrugada.




_ vai me meter em problemas com os seus pais - ditou o mais baixo virando de costas para o alfa se trocar, tae não se sentia envergonhado ou desconfortável com a nudez do príncipe não era novidade alguma que esse não o via como homem de modo algum mas presava o respeito e a intimidade alheia, agora quando o assunto se tratava de um certo guarda a história era totalmente  outra.- se isso acontecer você pagará caro chaveirinho.- o alfa riu minimamente com o tom grosso do amigo.



_ não me chame assim - ditou batendo as mãos na roupa enpoerada- pronto olha só serviu direitinho - murmurou o maior com um sorrisinho mínimo.





_ não sei oque vai fazer mais já sabe - o maior assentiu enquanto revirava os olhos rapidamente.




_ eu sei eu sei se eu for apanhado a culpa é toda minha.- ditou dando as costas ao amigo nervoso.




_ certo, certo agora vai embora daqui ! - ditou o mais velho apontando para a porta em uma ordem clara que rapidamente foi atendida por si que deixou o lugar com muita cautela é em total silêncio, pois se tinha uma coisa que sabia muito bem era que ali no castelo as paredes tinham muitos ouvidos por toda a parte.



É no momento não estava nem um pouquinho  afim de ser envolvido em um escândalo com o melhor amigo.




"Esse não merecia tamanho estresse.






_ certo, você consegue jungkook ! - murmurou após aspirar o ar é soltar lentamente passando a seguir pelo corredor silencioso iluminado com algumas lamparinas.




"O seu plano daria início ali antes do amanhecer.




 

  


Notas Finais


Eeee encontro no próximo cap então tenham paciência comigo



É tenham fé no kookie é nos namjin nem tudo está perdido ainda


É isso vou ali agora planejar o cap de amor entre híbridos ^^



Kkk não sei vocês mas kookie me lembrou tanto o dick vigarista^^





Dêem uma olhadinha lá nessa belezinha ^^ está acabando 👇




https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-beta-da-realeza-abo-jikook-21918132


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...