1. Spirit Fanfics >
  2. O Bieber e a Gangster >
  3. Danger

História O Bieber e a Gangster - Danger


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Heyyy gostosas da minha vida ? Falei que iria atualizar ontem daqui a pouco , mas como posto no celular a carga do mesmo estava no fim .

**** Aviso ****

A esquecida aqui esqueceu de avisar , esta fanfic será postada a 1 , 2 e a 3 temporada juntos . Não irei separar devido ao trabalho ...

E um aviso básico , essa fanfic é apenas uma fic , para viajarmos . Mas não quero influciarem a vocês a fazerem nada o que está na fic ok ? É só uma fic , minha gente não se deixem levar...


Bom dia , para quem acordou como eu ( com fome ahuahu ) e BOA LEITURA !!! :3

Capítulo 4 - Danger


Fanfic / Fanfiction O Bieber e a Gangster - Danger

       
          " Sabe qual o grande problema  do jogo ? Você corre risco , sofre , perde , se irrita . As coisas ruins sempre moram ao seu  lado quando você está no jogo , e pior que sua vida também faz parte do jogo . Afinal a vida sempre foi um jogo  "

             Autora : Hellen Collins
      

                       P.O.V. MEGAN FOX

 
    Sentia o peitoral de Justin subir e descer , fazendo a minha cabeça que estava pousada no local fazer o mesmo .  O coração de Justin batia acelerado , ele acariciava meus seio direito . Nossos beijos na escada acabou resultando eu em sua cama .

  
    Senti Justin se levantar com cuidado e repousar minha cabeça no travesseiro , ele cobriu meu corpo nu com o lençol , fingia que dormia enquanto ouvia seus passos . Podia ouvir ele urinar , me virei para o outro lado da cama e vi as horas em meu celular e já eram 10 horas da manhã .  Nossa nem me vi dormindo .  Me levantei trazendo o lençol comigo , mas eu havia me lembrado estava no quarto de Justin e não havia roupas para mim trocar .

   Esperei Justin sai do banheiro , mas o mesmo deixara a porta do banheiro aberta e tomava banho. Pelo jeito ele não liga para eu o ver tomando banho .  Alguns minutos se passaram enquanto estava na beira da cama a espera de Justin , eu precisava dele para pegar roupas limpas .

    Ele saiu do banheiro com o perfume forte masculino empregnando o local , ele foi até o seu closet e fechou a porta . Caminhou até a mim , colocando seu óculos escuro que se encontrara na gola de sua t-shirt vinho .

 
  -  Justin pode ir até o meu quarto e pegar algumas roupas ?

  -  Hã ... O que eu ganho com isso ?  -  Justin sorriu malicioso .

  -  Fala sério Justin .  -  Bufei revirando os olhos .  -  O que quer ?  -  Questionei .

  -  Um jantar .  -  Ele deu de ombros .

  -  Ok , agora pega lá por favor .  -  Aceitei , era só um jantar não tem nada de mais .

      Justin se retirou passando pela porta , o esperava . Então fui para o banheiro dele , tomando um banho rápido .

   -  Suas roupas estão em cima da cama .  -  Alertou Justin falando atrás da porta do banheiro que estava fechada .  -  Vou com Chris , Ryan e Chaz  fazer negócios com umas gangues da cidade ok ?  Devo demorar .   -  Justin disse se afastando da porta , e logo ouvi ele sair do quarto batendo a porta com força .

     Não conhecia Justin , mas já estava vendo que ele é um homem com temperamento bem alto .  Qual a necessidade de bater a porta ? Até levei um susto .

    Sai do banheiro e vi as peças de roupas que Justin havia me trago , era um short preto , uma blusa branca levinha e um par de lingerie preta .  Imagino Justin olhando minhas peças íntimas , ele é safado e tarado.  Notei um papel dentro do short preto enquanto o vestia , desdobrei o papel e vi algo escrito .

      "  Amei o conjunto de lingerie, queria ver você usando pessoalmente hoje enquanto tirar todas as suas roupas ! "

                             " Bieber "

      Amassei o papel rindo do quão Justin era safado , não sabia que ele iria chegar a esse nível .  Ele a cada dia me surpreende , como me supreende .  Joguei o papel amassado na lixeirinha que havia ao lado do criado mudo .

   Comi a panqueca feita pela empregada acompanhada de suco de laranja .  Julie e Luna comprimentaram com um bom dia , retribui indo para a sala vendo John conversando com Caitlin e Bryan assistindo uma série , ambos sentados ao enorme sofá assistindo a TV .

     Ao passar pelo corredor para ir para meu quarto dei um belo esbarrão em Lucy que conversava com Alexia.

  -  Desculpa ...

  -  Tanto faz .  -  Lucy deu de ombros e voltou a conversar com Alexia que me olhou não entendendo a atitude dela .

     Lucy não ia com minha cara , nem a pau . Na moral , o que eu fiz para essa garota ? Mal falo com ela , e bom ela me trata deste jeito .  Fui para o meu quarto , vendo pela janela a parte de trás da casa de Justin , eu notei algo no meio das árvores densas alguns homens mascarados . 

   Algo ruim iria acontecer , sai do quarto rapidamente e desci as escadas pulando vários degraus , com a arma já na defensiva .

 
  -  Vão invadir a mansão .  -  Mal falei e tiros de metralhadoras começaram a fazer bons buracos na parede.

          John , Bryan e Caitlin pegaram as armas de suas cinturas e vieram abaixados em minha direção .

  -  MAS QUE DROGA !  - Reclamou Caitlin desligando a ligação para Justin .  -  Justin não atende .  -  Bufou ela , chamando Alexia , Lucy que viam armadas em nossa direção .

  -  Vamos ter que fugir  , são muitos .  -  Luna disse vindo da cozinha com Julie ao seu lado .

  -  O que você manda ?  -  Questionou John .

  -  Vamos fugir , mas agora resta saber como . Eles nos cercaram .  -  Olhava os seguranças serem massacrados pelos homens .

       Eles lutavam até ao fim para não deixar os homens entrarem , o problema era que eles eram muitos .

  -  Podemos ir pela garagem ,pegar nossos carros .  -  Opinou Lucy .

  -  Tem como chega lá sem passar pelo jardim ?  -  Questionei dando um tiro bem certeiro no coração de um homem que iria arrombar a porta dupla .

  -  Tem tipo uma passagem secreta , Justin usa ás vezes para não ir para um longo caminho . Em casos de emergência sabe ?  -  Lucy explicou apontando para uma porta que havia ao lado de um enorme quadro de Leonardo Da Vinci .

  -  O que estamos esperando ? -  Reclamou Bryan .

  -  Vamos , vamos .  - Ordenei .

        Fomos até a porta e a abrimos e fomos rapidamente , era um pequeno corredor iluminado , as paredes eram brancas .   Enfim chegamos a garagem pegamos nossas chaves e vi John e Bryan tentarem ligar para Justin antes de entrar no carro .  Mas não conseguiram nada , cadê Justin nessas horas ?

   -   GALERA , VAMOS ARROMBAR A PORTA DA GARAGEM COM NOSSOS CARROS , E QUANDO ESTIVERMOS DO LADO DE FORA VAMOS DAR TIROS PARA TODOS OS LADOS E SAÍMOS .   -  Deitei nitidamente , ficando no meio dos carros .

  -  OK PATROA !  - Brincou Alexia dando uma risada .

  -  E claro tomem cuidado , esses caras não darão mole para nós .  -  Os alertei .

  -  Mas quem vai mexer com a nossa família ?  -  Luna falou convicta .

  -  Eles Luna .  -  John revirou os olhos .

  -  Porquê eles querem morrer , só pode ser .  -  Luna riu .

  -  Ok , pessoal .  -  Adentrei no meu carro e acelerando .

       Todos nós fazia o mesmo acelerávamos o carro , fazendo o ronco dos nossos motores ecoarem bem . Nos olhamos e na mesma hora jogamos o carro para frente detonando o portão da garagem .

    Uma explosão veio perto do meu carro , Mas desviei rapidamente por pouco meu carro não explodiu .  Com uma mão no volante , a outra segurava minha arma dando vários tiros .  Consegui atirar em dois homens , alguns Bryan e Lucy acertaram .

    Via os caras prepararem granadas e a metade jogou na mansão fazendo ela explodir em alguns segundos .  Chamas subiram rapidamente , a outra metade das granadas jogaram em nós e como eu estava mais próxima deles a granada caiu em cima do meu carro . Abri a porta do carro , largando o volante e caindo com meu ombro com tudo no chão  .   Meu carro foi dirigindo sozinho , mas em alguns segundos se explodiu causando uma bela explosão .

    Me levantei com o ombro e a uma parte do corpo doendo , devido a queda violenta e brusca.Caitlin parou em minha frente com seu carro já com a porta aberta , entrei em seu carro rapidamente vendo ela sair da confusão toda .

  -  Está bem ?  -  Ela estava olhando para direção .

       Já nos encontravamos alguns metros da mansão . Os homens não nos seguiram pelo fato de estarmos , bem longe .

  -  Estou .  -  Disse massageando meu braço que dóia caí com tudo em cima dele .

  -  Bom saber , se não Justin me mataria .  -  Riu ela pelo nariz .

  -  Por que ?  -  Revirei os olhos .

  -  Bom era para eu guardar segredo , mas ele me pediu para ser sua segurança . Te proteger enquanto ele estiver fora .  -  Caitlin passou a marcha , e ficou na frente de Julie .

  -  Ele acha que eu não posso me cuidar ?! -  Disse incrédula , balançando a cabeça em negativo .

  -  Megan , nunca vi aquele homem se preocupar com alguém e se ele está se preocupando com você . É porque realmente ele se importa e digamos que ele tem medo de te perder .  -  Caitlin me olhou , e deu um sorriso de lado .

  -  Não sei não , ele pega todas as mulheres Caitlin .  -  Bufei olhando para a cidade .

  -  Ele pega uma mulher diferente por dia , e bom ele está com você já faz 4 dias . Olha Megan você não conhece Justin como eu realmente conheço , ele não pediria para eu ser segurança de uma vadia . Mas pediu para eu ser sua segurança , isso significa que você é algo especial para ele.  Algo importante . 

  -  Se eu sou tão importante assim , porque ele não me pediu em namoro ?  -  Revirei os olhos para Caitlin a olhando .

  -  Justin tem medo de levar um não , sabe você é uma mulher diferente para ele . Então por isso ele não pediu , e cá entre nós Justin é meio idiota a respeito de ser romântico e essas coisas . Ele nunca teve uma experiência sobre o assunto , tenha paciência com ele tá legal?

-  Riu Caitlin , me fazendo rir .

     Então Justin nunca havia namorado com alguém e nem sabe como conquistar uma mulher , interessante vou usar isso para zoar com a cara dele .

  -  Vamos para aonde ?  - A escuta do carro de Caitlin ecoou a voz de Bryan .

  -  Vamos para o galpão de Justin .  -  Peguei a escuta e ordenei olhando para Lucy ao lado de carro de Caitlin e do outro lado estava John .

  -  Entendido .  -  Falou Luna .

  -  Justin vai ficar muito puto quando descobrir que colocaram fogo na mansão dele .  -  Riu Alexia .

  -  Com certeza .  -  Julie riu junto com Luna , pela escuta.

  -  Ele tem sorte que tem muito dinheiro para comprar várias mansões .  -  Bryan comentou .

     Depois nos calamos Lucy e Caitlin guiaram o resto da equipe para o galpão de Justin , já que nem eu e eles sabiam .  Estacionamos os carros e vimos alguns seguranças na entrada , eles nos deixaram passar e adentramos no galpão vendo vários malotes de vários tipos de drogas , haviam também várias armas tinha umas ficavam penduradas na parede e outras estavam na mesa .

               P.O.V. JUSTIN BIEBER

  -  A droga é pura , não há nenhuma mistura . A melhor droga que você pode encontrar é comigo.   -  Disse apagando um cigarro e pousando minhas mãos nas coxas da  vadia que estava sentada em meu colo .

     Senti meu celular tocar , ignorei . Depois eu via quem era, estava fazendo algo importante .

  -  Não está mentindo não é Bieber ?  -  Jonathan me olhou firme , bebendo um gole de sua tequila .

  -  Você sabe muito bem , qual é minha fama com meus produtos . Todos são de extrema qualidade , mas os preços são mais caros .  -  Revirei os olhos , vendo a vadia fazer carinho em meu peitoral .

  -  Eu sei Justin , você vem crescido nesse ramo e tem sido bastante merecedor . Um dos chefes da minha gangue só compra suas drogas e armas .  Enfim , fechado aqui está seu 2 mil .  Amanhã irei pegar minhas drogas em seu galpão .   -  O homem , me entregou um pequeno malote de dinheiro .

  -  Ok .  -  Tirei a vadia do meu colo , contei o dinheiro e estava em ordem , me retirei da casa do Jonathan .

     Fiz sinal para Ryan , Chris e Chaz virem comigo . Os mesmos saíram dos pontos estratégicos da casa do Jonathan .   Eles vigiam tanto as coisas do lado de fora para mim , quando Jonathan e seus homens .  Lidar com esses caras sempre tem que estar com uns passos atrás , não são confiáveis .

     Meu celular começou a vibrar no bolso da minha calça , me fazendo bufar . Não tenho nenhum minuto de sossego , caralho .  A ligação era restrita , me fazendo revirar os olhos e olhar tudo a minha volta . Já desconfiando de algo . Ninguém tinha meu número só pessoas bem próximas , ainda ligação restrita , só pode ter algo errado .

    

  -  Justin , Justin . Acho melhor você fazer uma visitinha para a Megan . E sua equipe também , creio que não vai gostar de ver sua mansão toda em chamas não é ?  

-   Dom , seu desgraçado ! O que você fez com a Megan e minha equipe ? Você vai se arrepender te mexido comigo e com eles , seu filho da puta do caralho , vai tomar no cú cretino ! 

       Dom desligou depois de meus insultos .  O ódio subia pelas minhas veias , a raiva e a ira vinha comigo . Ele vai se arrepender .  Vi algumas ligações perdidas de Megan , Caitlin , John e Bryan . Droga porque não atendi , sou um otário!

   -  O que houve Justin ?  -  Chaz perguntou com os olhos arregalados .

  -  Dom colocou fogo na mansão . Merda , vamos logo caralho .  -  Ordenei adentrando no carro , com o celular no bolso .

  -  QUE DROGA !  - Bufou Chris .

     Eu fazia o máximo para ir rápido e chegar logo na mansão , mas era algo difícil quando se havia um enorme trânsito no seu caminho .  Então resolvi ir pela calçada de pedestres , vendo Chaz , Chris e Ryan logo atrás seguindo meus movimentos .

    Alguns pedestres que ali caminhavam saíram apressados dando gritinhos , foda-se tenho algo importante para resolver . Se ficar na frente eu atropelo menos e fique feliz por não ter feito pior .  Consegui cortar aquele trânsito , e encontrei uma estrada tranquila com pouco movimento .

    Senti cheiro de fumaça enquanto dirigia , olhei a minha volta e vi uma nuvem de fumaça preta tomar lugar do céu .  Era minha mansão .   Ao chegar há alguns metros do local vi uma chama enorme de fogo de cor vermelha e amarela , minha mansão estava consumida e destruída pelas chamas .

    Sai do carro e vi meus seguranças todos mortos e jogados no chão , fui à procura de pistas , aonde está minha equipe? Cadê a Megan ?  Aonde eles estão , será que foram mortos e depois jogados nas chamas . O que houve com eles ?

  -  Esse Dom te odeia mesmo .  -  Ryan olhou o resto da mansão surpreso .

  -  Ele está jogando , então eu vou jogar também .  -  Fechei minha mão em punho e trave o maxilar .

  -  Cadê o pessoal ?  -  Chris olhou a sua volta .

  -  Acho que o Dom os levou .  -  Comentou Chaz .

  -  Vou ver se consigo ligar para Megan , caso ao contrário já imaginem o pior .  -  Engolir em seco , nervoso cheio de ódio do Dom .

      Disquei o número de Megan , chamou umas quatro vezes e na quinta quando ia desligar ,ouvi sua doce voz . Me fazendo suspirar aliviado e sorrir de lado.

  -  Justin , até que enfim . Invadiram a mansão , colocaram fogo , mas fugimos são e salvos . Porque não me atendeu e nem atendeu ao John e ao Bryan ?  - Ela parecia tensa e nervosa .

  -  Me desculpe por não ter atendido , pensei que era outras pessoas . Bom aonde vocês estão ? -  Fui prévio , os querendo ver .

  -  Estamos no seu galpão .  Venha logo , antes que os caras também aparecam aqui . -  Megan falou autoritária , me fazendo lembrar de eu mesmo .

  -  Já estou indo para aí .

     Finalizei a ligação , avisei ao Ryan , Chaz e Chris .  Saímos dali cantando pneu .  Eu já estava esperando o pior , sabe eu não poderia perder a Megan e nem o resto da equipe , eu me apeguei a eles , e perdê-los me faria ficar bem puto .

    Estacionei o carro , vendo os carros da minha equipe estacionado em frente ao meu galpão.  Vi Megan me olhar aliviada , fui até ela aonde estavam o resto da equipe .  Ryan correu para abraçar Luna e Chris abraçou Julie.

  -  Agora vamos para aonde ?  -  Questionou John de braços cruzados .

  -  A primeira coisa que iremos fazer é vingarmos do Dominick Toretto .  Ele mexeu com a pessoa errada .  -  Disse com ódio nas minhas palavras e com muita ira.


Notas Finais


E Dom está causando não ? Isso é só o começo mozonas . Temos muitas tretas ainda para rolar .

Espero que tenham gostado , deixem vossa opinião é maravilhoso saber o que vocês acham , então esperarei :3

Converse comigo por mensagem privada ,ou pelo

Whats : 2 2 9 9 7 2 4 6 0 8 4

Chamem sou amor de pessoa :3

E AGRADEÇO POR CADA FAVORITO , SÃO POUCOS MAIS TOTALMENTE IMPORTANTES ! OBRIGADAAAA ! <3Amo vocês viu ?

Xoxo , Tia He <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...