História O Bijuu e o Jinchuuriki - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Bijuu, Hentai, Jinchuuriki, Morte, Narukura, Profecia, Yaoi, Yuri
Visualizações 339
Palavras 1.255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, acabou saindo mais cedo do que eu pensava rssr, espero que gostem

Capítulo 5 - O lar das raposas e a aposta de Kurama


Fanfic / Fanfiction O Bijuu e o Jinchuuriki - Capítulo 5 - O lar das raposas e a aposta de Kurama

Kurama: Gyaku Kushiyose no Jutsu  (Jutsu de Invocação Reversa)

        Disse a raposa, fazendo o Bijuu e Jinchuuriki sumirem em uma nuvem de fumaça, reaparecendo num belo lugar, com arvores, praças e raposas, varias raposas de diferentes tamanhos e cores.
         Naruto nesse momento, estava com os olhos brilhando, tentando observar cada detalhe daquela bela e pacifica ‘’vila’’
Naruto: Kura, onde estamos? *perguntou impressionado olhando para a raposa que tinha um sorrisinho*
Kurama: Estamos no Monte Kyoboku (Monte da pedra misteriosa...//Gente esse lugar não existe em Naruto, eu inventei para a fanfic ^-^) o lar das raposas e o local dessa parte do nosso treinamento(Disse num tom feliz mas calmo enrolando uma de suas caudas em volta do loiro e o pondo sentado em cima de suas costas)

Naruto: Uaaau, oque vamos treinar aqui Kura? (Pergunta muito animado acariciando as costas da raposa)

Kurama: Hmm (Andando com um rosto de aprovação pelo carinho) vou te ensinar a usar o Senjutsu das Raposas, mas primeiro temos que ir falar com o Ōkitsune Sennin (Grande Raposa Eremita)

Naruto: Que legaaal (comemora feliz mais logo fica confuso) Quem e esse? (pergunta se referindo ao  Ōkitsune Sennin)
Kurama: O líder do Monte Kyoboku (diz entrando em uma grande caverna onde se encontrava uma velha raposa branca)

Kurama: A quanto tempo Velhote.//Vou chama-lo de Koneki

Koneki: Kurama (Diz virando para a raposa) a quanto tempo, oque o tras aqui? (Pergunta num tom gentil reparando no garoto)

Kurama: (Aponta para o loiro em suas costas) Vim ensinar Senjutsu a ele. (Disse fazendo o menor dar um sorriso e descer de suas costas)

Naruto: Eu sou Naruto Uzumaki e serei a pessoa que junto do Kura vai fazer o mundo ficar em paz, Dattebayo (Falou dando seu sorriso de marca registrada  para a velha raposa fazendo seu companheiro soltar uma risada impressionando o velho)

Koneki: [Pensamento: Voce finalmente achou alguem que te faça rir Kurama] (da um sorriso e diz) Meu nome e Koneki sou o Lider do Monte Kyoboku, prazer em conhece-lo Naruto, Kurama, quando vai começar o treinamento dele?

Kurama: Amanha, vamos descansar por hoje e vou mostrar o lugar a ele (Disse calmamente olhando para o mais velho)

Naruto: (Animado para conhecer o lugar olha para Kurama com os olhos brilhando)

Koneki: Vão logo, antes que escureça (Diz com seu sorriso velho e gentil)

Kurama: Haai, ate depois velhote (Kurama disse levando o loiro as suas costas denovo e andando para fora da caverna)

Naruto: (Olha para tras) ATEE DEPOIS KITSUNE-JIJI (Vovô Raposa)

       A raposa riu e começou a andar pelas grandes trilhas mostrando ao menino oque era cada lugar ou coisa em quanto atraia alguns olhares, pela misteriosa raposa que nunca falava com ninguem a não ser o Lider, estar com uma criança em suas costas falando amigavelmente e rindo.

      Algumas horas depois de andanças, risos,conversas e algumas paradinhas para comer,  ja estava bastante escuro e um garoto de 7 anos bocejando, enfim... mesmo sendo um prodigio treinando com uma raposa gigante, continua sendo uma criança.

Kurama: (Ve o garoto com sono em suas costas e olha em volta vendo que estavam perto de um lago e logo para perto de uma grande arvore) O que acha de ficarmos por aqui essa noite? (pergunta olhando para a imagem do lago com a lua refletindo em sua agua cristalina)

Naruto: Claro, nossa, esse lugar e lindo ( Diz impressionado com oque estava em sua frente) ne, Kura (abraça a raposa que estava deitada ao lado da arvore) como sera que esta o velhote e a vila?

Kurama: Devem estar bem, afinal, e do Sandaime que estamos falando (Fala olhando para lua e cobrindo o garoto com suas macias caudas)

Naruto: Verdade, quero so ver a cara do velhote quando formos voltar para vila (diz se aconchegando nos fofos pelos da raposa)Boa noite Kura (falou o menino gentilmente e baixinho so para o mesmo ouvir)

Kurama: Boa noite Naru (Disse vendo o garoto fechando os olhos, da uma ultima olhada para a linda lua e fecha os olhos indo dormir tambem) [Pensamento: Kushina, Minato, de onde quer que estejam vendo, saibam que voces tem uma criança maravilhosa]

EM KONOHA. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Sandaime: (Olhando para as o ceu negro da janela do predio do Hokage) Onde quer que estejam, Naruto, Kurama, fiquem bem. (Logo apos o velho pegou seu chapeu de e saiu da sala indo em direção a sua casa)

VOLTANDO. . . . . . . . . . . . . . . .  7:00 DA MANHÃ. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

        Naruto, acorda impressionantemente primeiro que a raposa, e com cuidado se levanta sem acorda-la ,se estica e vai ate o lago, ficando apenas de cueca e entrando lentamente sentindo a agua gelada arrepiando cada pelo de seu corpo, apos alguns minutos saiu e se secou usando um pouco de chakra Katon (Liberação do Fogo), pos sua calça apenas e foi  buscar algumas frutas, apos alguns minutos.... Kurama acorda e ve Naruto em sua frente fazendo quase um malabarismo com o monte de frutas nos braços.

Naruto: O-ohayooo, Kura (Diz com um pouco de dificuldade deixando todas as frutas entre a raposa e ele) eu trouxe cafe-da-manhã (Fala com um grande sorriso pegando uma maçã) Itadakimasu (Obrigado pela comida)

Kurama: (Da uma risadinha vendo o menor com dificuldade segurando as frutas e logo apos da um singelo sorriso pegando uma perâ) Ohayo Naru, Itadakimasu.

Logo os dois ja tinham comido e levantado para começar o treinamento de Naruto, que não seria muito dificil comparado com o que viria no final, Depois de algum tempo andando chegaram num lugar adequado para começar o treino

Kurama: Naru, oque vamos fazer aqui vai ser bem dificil, vou te ensinar o senjutsu das raposas, para conseguir, são algumas etapas... Primeiro, sentir a energia natural, Segundo, absorver essa energia natural, Terceiro, enquanto absorve você tem que misturar a energia natural ao seu proprio chakra, se conseguir fazer todas essas etapas vai conseguir criar o Chamado Chakra do senjutsu, com ele vai poder usar o Modo Sennin (Modo Sabio) que vai aumentar drasticamente a força do seu Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, mas... não sera facil, tem que controlar a quantidade de energia natural que voce absorve senão vai virar uma estatua de pedra (diz assustando o garoto no final) hihi, mas não se preocupe com isso, eu vou remover o excesso de energia natural caso voce absorva demais (falou fazendo o garoto soltar um suspiro de alivio)

Naruto: YOOOSHI (Ok, Tudo bem, etc...) vamos la, o mundo vai ter um novo sabio das raposas (diz animado )

Kurama: Quero ver Gaki, não existe um sabio das raposas a 500 anos, sera que consegue (pergunta provocando)

Naruto: CLARO QUE CONSIGO, EU SOU NARUTO UZUMAKI DATTEBAYOOO (Grita so com um sorriso desafiador para a raposa) se eu conseguir voce vai me mostrar aquela sua outra forma que voce comentou em Uzushio (falou fazendo a raposa corar um pouco lembrando da tal forma)

Kurama: O-ok, se voce conseguir terminar em no maximo 3 anos eu te mostro e te ensino a usar um modo novo (Diz com um sorriso desafiador olhando para o garoto)

        Assim começou a segunda parte do treinamento do loirinho, como sera que ele se saira? Conseguira terminar antes dos 3 anos? 


Notas Finais


espero que tenham gostado, sou so eu que estou ansioso para o romance?? rssrsr, fico aqui na cama imaginando mil e um tipos de declarações beijos e etc.. kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...