1. Spirit Fanfics >
  2. O Bilhete II minsung >
  3. 11

História O Bilhete II minsung - 11


Escrita por: MISTYMIN_

Capítulo 11 - 11


Fanfic / Fanfiction O Bilhete II minsung - 11

═══ ⟮✿⟯ ═══

┏━━━━━━━━━━━━━┓

Anjo,

Fiquei extremamente feliz em ver sua resposta. Não tenho palavras para agradecer :D♡

Hoje, você está de tirar o fôlego, como sempre. Nos últimos dias, sentamos juntos em uma aula e juro que estar ao seu lado é a melhor sensação de todos os tempo.

Eu gostaria poder de ser seu companheiro de assento.

- amor

┗━━━━━━━━━━━━━┛

Minho se viu sorrindo com vontade com o pequeno bilhete em suas mãos. Ele não conseguia mais se conter com curiosidade. "Eu quero saber quem é essa pessoa".

Ele não conseguia se lembrar de sentar ao lado de nenhuma garota peculiar, mas sua mente lembrou de uma certa memória de dois dias atrás. Compartilhando aula de química com Jisung.

 Minho estava preocupado que o loiro pudesse estar com febre naquele dia, considerando o quão vermelho seu rosto estava.

 Minho dobrou cuidadosamente o bilhete ao meio e colocou-a entre as páginas de seu diário. Ele gostava de como essa pessoa era diferente de todas as outras garotas que normalmente confessam para ele. Ele estava cansado de confissões clichês (onde a maioria só queria namorar porque ele era bonito e rico).

Seu sorriso desapareceu, assim que percebeu um surgimento de sentimentos estranho nele. O quanto essa pessoa estranha o fez feliz?

═══ ⟮✿⟯ ═══


Notas Finais


O minho achando que é um garota ✊😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...