1. Spirit Fanfics >
  2. O Bilhete II minsung >
  3. 23

História O Bilhete II minsung - 23


Escrita por: MISTYMIN_

Notas do Autor


Atualizando mas cedo porque eu vou viajar ✈

Boa leitura!

Capítulo 23 - 23


Fanfic / Fanfiction O Bilhete II minsung - 23

═══ ⟮✿⟯ ═══

Minho correu pelos corredore. Ele invadiu algumas salas de aula em busca de Jisung. Ou Felix. Ou, pelo menos, Changbin, que nem mesmo olhou para Minho desde aquele dia.

Seus passos se aceleraram, mas sua mente não conseguiu se concentrar em onde ele estava indo. As palavras ao seu redor atormentaram sua mente. Ele se recusou a acreditar em nada disso. Eles são apenas rumores, certo? Jisung não está indo embora, certo? Faz apenas quatro dias, certo? Quatro dias...

— Min- Ei devagar!.

Chan segurou Minho enquanto este tentava o empurrar. Minho então percebeu que era Chan que estava o segurado.

— Chan- — Minho fez uma pausa e colocou as mãos sobre os ombros de Chan. — Jisung está indo embora? Ele está se transferindo? Ou ele está apenas ausente?.

Chan olhou sem acreditar. Ele então zombou. — Eu realmente não me importo.. Mas tudo não é para sempre-.

— Diga-me, caramba! Ele vai voltar..?.

Depois de piscar algumas vezes, Chan suspirou.— Ele foi intimidado, então eu não ficaria surpreso se ele-.

— Ele o quê? Ele foi intimidado? Como? Por quem? Quando? — A voz de Minho tremeu. E o mesmo fez seu coração, com uma onda de culpa impossivelmente enorme que agitou seu interior.

Chan gemeu assim que Minho o interrompeu. Ele se soltou de Minho e seguiu em frente. — O Sr.Hyungwon pediu para nos encontrar.

As sobrancelhas de Chan franziram em uma carranca quando ele não sentiu seu amigo o seguir. 

Mas ele não parou. Ele não olhou para trás. Ele não gostou da expressão nos olhos de Minho. Por que Minho se importaria com aquele menino de qualquer maneira? Ele não deveria.

═══ ⟮✿⟯ ═══


Notas Finais


Até o próximo 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...