História O Boato - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Tags Colegial, Hoseok, Jennie, Jungkook, Lisa, Taehyung, Yoongi
Visualizações 48
Palavras 1.442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada mores pelo apoio, espero que vocês gostem do cap de hoje JJJKKK beijos

Capítulo 13 - 12 - Jungkook é um gênio


Jungkook 

 

Assim que vi S/N indo de dupla com Namjoon uma ideia maluca me passou pela cabeça, iria fazer esse exercício com Taehyung e tirar a prova real de que esse bostinha ama demais minha amiga e não assume.

 

— Fala meu brother — sento ao lado de Kim puxando uma carteira para perto dele — pronto para resolver umas contas? 

 

— Francamente — ele bufa — prefiro fazer sozinho 

 

— Não vem de drama não, que eu sei que você deseja se tornar meu amigo tá — ele revira os olhos com minha audácia — e obviamente o namorado da minha melhor amiga tem que saber de algumas regras... 

 

— Do que está falando? — sonso como sempre 

 

— S/N, eu sei que você gosta dela — sorrio satisfeito ao ver as bochechas vermelhas de vergonha de Kim — você ao menos saber esconder isso! 

 

— Somos apenas melhores amigos! 

 

— Melhores amigos uma 'ova, EU sou o melhor amigo dela — dou um suquinho em seu braço — você é no máximo colega! 

 

— Mas ela disse... 

 

— Eu conheço a S/N a quase dez anos, somos como unha e carne — me gabo — e obviamente tenho muito mais intimidade com a baixinha, sem contar que quando ela está mal vem falar comigo! Ponto para Jeon! 

 

— Você nunca dormir agarradinho com ela — Rio do palhaço a minha frente, Taehyung era hilário 

 

— Meu filho eu posei por uma semana na casa dela nas férias, sem contar que assistimos muitos filmes agarradinhos no frio sim — lembro das férias — o único detalhe é que a mãe dela me odeia, mas isso não vem ao caso! 

 

— Eu queria ter essa intimidade,  sinto que as vezes ela trava comigo sabe? — finalmente o idotão resolveu se abrir — com você ela é tão diferente, parece que vocês conversam sobre praticamente tudo! 

 

— Eu até tenho foto dela cagando — começo a rir sem parar ao perceber a cara de Kim — a qual é? Isso é ter intimidade meu chapa 

 

— É estranho pensar que ela caga — como ele conseguia ser tão sonhador assim? Cagar é humano! — mas agora mudando de assunto, eu queria saber de uma coisa.. 

 

— Diga 

 

— Quando ela parou de falar comigo, foi por causa do Boato ou ciúmes por eu estar namorando? — é desse estilo de pergunta que eu gosto 

 

— Taehyung, minha amiga ama você e nem ver dizer que não porque é óbvio. Naquela época você era o melhor amigo dela, e falo sem medo — começo a copiar a resposta na folha — Para uma garota descobrir por meio de outras pessoas um segredo, que o seu melhor amigo escondeu é duro demais. E não acho que ela se afastou por ciúmes do seu namoro, S/N realmente ficou chateada com sua falta de confiança e consideração... poxa até a Lisa que nem ao menos fala com você sabia! — ele olha para baixo decepcionado 

 

— Eu acreditava que se eu contasse, nossa amizade acabaria — brinca com a caneta — sempre tive a nítida impressão que S/N gostava de mim, se eu contasse que estava namorando... nossa amizade estaria destruída! 

 

— É claro que não, seu otario — sorrio sacana recebendo um beiço virado em troca — Se ela gostava ou não, não tenho certeza mas sei de uma coisa — Taehyung se inclina para ouvir com atenção — S/N jamais se afastaria de alguém por algo desse tipo, ela prefere apoiar o namoro do amor da sua vida do que se afastar. Minha amiga sempre coloca a felicidade do outro a frente da sua, independente se isso vá a machucá-la!

 

— Porque? Isso é meio doentio — em certo ponto tinha que concordar 

 

— Ela tem um coração grande, e ver as pessoas felizes faz com que ela fique feliz, independente da Merda — Kim novamente pensa — Além disso, ela descobriu do Boato e isso só a fez querer se afastar, não vou julgá-la S/N estava fragilizada com a discussão de vocês e talvez isso só tenha ajudado no distanciamento. 

 

— Jungkook, você é bem amigo dela então pode me ajudar — começo a imaginar a pergunta sobre qual flor ela mais gosta — Acha que ela sentiu minha falta? Nesses seis meses? — meu filho se você soubesse. 

 

— Sentiu, e o pior foi ver de perto ela naquele estado — ele arregala os olhos, talvez eu tivesse dado uma exagerada nas palavras — é que ela ficou muito triste, tipo ela já estava triste antes e isso só piorou! 

 

— Eu fiz ela chorar denovo? — assenti — droga 

 

— Obviamente eu a consolei e enchi de mimos, inclusive dormi agarradinho com ela — Kim revira os olhos — mas não foi a primeira vez que você vacilou, o que foi aquele lance com a Jennie? Eu queria te moer no cacete! 

 

— É difícil explicar, eu e Jennie somos amigos e tal mas acho que sinto outra coisa por ela — coça a nunca — talvez eu goste de duas pessoas ao mesmo tempo! 

 

— Espera.. você gosta da S/N e da Jennie? Rapaz e você ainda se questiona com quem deve ficar? — falo como se fosse óbvio 

 

— Eu não mando no meu coração! — Kim Taehyung e suas frases clichês 

 

— S/N é muito mais mulher, muito mais vivida e muito mais legal! As duas são lindas, mas se você for analisar o caráter..

 

— Eu sei disso, mas as vezes a S/N me irrita demais com essas coisas bobas dela! Tipo aquele dia que ela falou que fiquei online por meia hora, e não importa quantas vezes eu peça desculpa em qualquer discussão que tivermos ela vai jogar isso na minha cara — bufa mexendo os cabelos — e Jennie é gata, mas chata e mimada. Tudo tem que ser do jeito dela, não aceita não como resposta! 

 

— S/N não é a pessoa mais fácil de lidar, eu sei disso, mas você tem que decidir logo. Minha amiga acha que você gosta da Jennie, e se você demorar muito ela vai procurar outra pessoa — falo sincero vendo o rosto desesperado do rapaz — mas não se esqueça que Jennie pode só estar usando você... 

 

— Do que está falando? — ele pergunta indignado — eu sei que ela pode fazer as cagadas dela, mas a tratar como uma puta eu não deixo! 

 

— E quem disse isso? Só estou dizendo para você reparar no sinais! Passe um dia romântico com S/N e outro com Jennie, e decida logo! Pois se minha amiga não for escolhida, terei que fazer uma programação especial na semana para ela se animar. 

 

— Não é tão simples, minha vida está uma bagunça! Estou amando duas garotas, tenho que resolver esse negócio com minha irmã — bufa novamente — só queria que as coisas dessem certo... 

 

— Você tem ciúmes do Namjoon? — pergunto vendo ele e S/N saindo da sala

 

— Sim, ele é um babaca! 

 

— Essa não foi minha pergunta amado, sente ciúmes dele com alguma das meninas? — Kim me olha atento e depois de pensar resolve entregar o jogo 

 

— Eu morro de medo de ser trocado por ele, mas apenas com a S/N isso acontece — novamente ele fica vermelho — pare de me olhar com essa cara, agora você sabe que eu amo aquela baixinha! 

 

— Se você sempre amou ela.. porque não correu atrás antes? E não me diga que foi pela amizade... 

 

— Eu sempre achei que vocês se gostavam, na verdade ainda acho que um dia vocês vão se casar... — uau que relato — Vocês tem química, são extremamente ligados e ela se abre com você sabe? Eu achei que ficando com outras pessoas, a esqueceria de vez! 

 

— Kim, você é novo demais para pensar nessas coisas — Rio — mas devo admitir que nós dois parecemos muito namorados de vez em quando, ainda não sei como não nos beijamos ainda! Porém eu tenho certeza que ela ama você, é só você parar de bancar o otario e começar a correr atrás de pessoa certa! 

 

— Mas e se isso acabar com nossa amizade? Eu já vivi um bom tempo sem a S/N, você não tem noção das noites que passei chorando com saudades de um simples "oi"! Se isso estragar nossa amizade, se ela se afastar de novo — vejo seus olhos brilhando, prestes a derrubar uma lágrima — minha vida vai perder as cores novamente... 

 

— Para de falar assim, to quase chorando aqui moleque — ele ri limpando o olho — se você acha que deve continuar apenas na amizade, tudo bem. Só peço que não a machuque de novo,hum? Sem vacilos, Kim Taehyung! 

 

— Você chega a ser mais exigente que ela, obrigado cara! Precisava disso — aperta minha mão 

 

— Quando estiver pronto, é só me chamar! 

 

— Vou pensar melhor no assunto, agora me ajuda a resolver essa questão aqui — aponta para a penúltima 

 

— Voltou a ser o chato de sempre, puta merda Kim! 

 

Não querendo me gabar, mas Jeon Jungkook é um gênio. Agora eu apenas precisava tirar Jennie do caminho de S/N e criar um clima para os pombinhos, essa vida de cupido não é fácil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...