1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Suspeita?

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Suspeita?


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - Suspeita?


Fanfic / Fanfiction O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Suspeita?


   Jimim On... 


    Juiz: Então, como base das provas falsas, o júri declara o réu Jackson inocente!


   O mesmo bate seu martelo e todos os familiares de Jackson se aliviam e o mesmo me abraça.


    JC: Obrigada Jimim! De verdade!


    Jm: tudo bem!


   Nós pegamos nossas coisas dali e vamos para fora da sala onde Jackson e sua família se abraçam e matam a saudade de 3 semanas.


   Saímos de lá de dentro e vemos que está chovendo forte.


    JC: quer uma carona Jimim?


    Jm: não, obrigado! Minha casa é bem perto daqui.


   Dou tchau prós mesmos e saio dali andando na chuva, vou andando pela rua e chego na parada de ônibus e paro ali em baixo das telhas e espero a chuva passar um pouco.


   *Telefone Toca*


   Pego meu telefone da bolsa e atendo.


   Ligação On...  


Jm: Alô?


Tae: Jimim? É o Taehyung!


Jm: eu sei! Eu sei! Eu ainda tenho seu número gravado no meu celular!


Tae: bom! Olha só!


Jm: fala!


Tae: acabamos de prender uma garota aqui de 17 anos, mas ainda não temos certeza sobre a acusação.


Jm: por quê a prenderam?


Tae: ela estava no local de onde Alguém matou a Yerin, mas ela diz que era melhor amiga dela.


Jm: e o que fez vocês pensarem que ela era a culpada?


Tae: não dá de falar por telefone, vem logo aqui!


Jm: tá! Já tô indo, só espera alguns minutos! A chuva ainda está forte!


Tae: ah! Tá bom! Vou mandar um carro da polícia pra você!


Jm: manda! Pode mandar.


Tae: já já chega aí!


Jm: okay! 


   Ligação Off...


    Fico ali esperando o carro e quando o mesmo chega, vou até ele correndo e entro ali, o mesmo dirige até a delegacia.


   Chego ali e entro na delegacia todo ensopado e Taehyung logo vem.


    Tae: caramba! Tu devia ter me chamado antes!


    Jm: eu já tinha saído do tribunal. Cadê a garota?


    Tae: na sala de interrogatório.


   Vamos andando até lá e eu deixo minhas coisas ali na mesa e olho pela janela espelho disfarçada.


   A mesma estava sentada ali na cadeira com roupas super curtas com uma bermuda jeans e uma casado em volta de sua cintura a mesma estava com as mãos algemadas, mas ela ficava como uma criança que está entediada.


    Jm: desde quando ela tá assim?


    Tae: Desde que chegou! Ela se sentou ali e ficou assim, não falou nada e nem aceitou nenhuma comida.


    Jm: tá! Agora me diz exatamente o que vocês usaram pra fazer com que ela se tornasse uma suspeita da morte de.. quem foi que morreu?


    Tae: Yerin. - ele pega o caderno e me mostra. - tinha 18 anos e era japonesa, mas viveu a metade de sua vida aqui na Coréia.


    Jm: entendi.


    Tae: quando chegamos na cena do crisma, ela tava lá.


    Jm: quem?


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...