1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Quer mesmo fazer isso?

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Quer mesmo fazer isso?


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 12 - Quer mesmo fazer isso?



   Todos menos Sn nos juntamos a mesa para arrumar e claro que sentimos falta de alguém.


    JK: cadê a Sn, Miriã?


    Miriã: Tá no quarto, ela não quer almoçar.


    Jin: Mas ela tem que almoçar. Jimim! Vai chamar ela!


    Jm: e por quê eu?


    Tae: você é o advogado dela e a pessoa mais Próxima depois da Miriã, vai logo!


   Saio dali com raiva e subo até o quarto, chego perto da porta e bato ali 3 vezes


   Abro a porta e olho pra cama, a mesma estava ali sentada na frente da cama no chão olhando a janela. Fecho a porta devagar mas faz barulho.


    Sn: quem tá aí? - ela se vira.


    Jm: sou eu.


    Sn: ah, eu não quero almoçar.


   Cedo e ela volta a olhar pra janela, vou até ela e me sento ali ao seu lado e olho pra janela.


    Jm: por quê tá sentada aqui? Ainda tá de dia, a lua não aparece.


    Sn: Já pensou que as vezes temos que dar valor a tudo?


    Jm: Eu dou valor a tudo.


    Sn: Já deu valor a sua esposa? E ao seu trabalho? Aos seus amigos? Quantas vezes você sai com eles?


    Jm: Não sei dizer.


    Sn: Quase nunca né? É assim mesmo.


    Jm: tá é você? Já deu valor a sua irmã? - pergunto grosso com raiva dela ter dito aquilo.


   A mesma me olha com os olhos brilhando de lágrimas e depois balança a cabeça positivamente e olha pra janela.


    Sn: você não sabe como eu queria fazer isso.


   Começando a chorar, eu abraço a mesma que não se segura em me abraçar forte.


   Ela não podia Jimim! Oxe! Lembra, abestado? Começo a me xingar sem parar na cabeça.


    Sn: Desculpa Jimim. - a mesma se solta e volta a olhar a janela.


    Jm: não, Desculpa eu, não devia falar aquilo.


    Sn: nem sempre é mau dizer o que pensa, você conseguiu alguma coisa com isso? - me pergunta com um sorriso fraco e eu lhe dou um sorriso verdadeiro me aproximando dela.


    Jm: É, eu consegue algo bom. - pego sua mão e junto as nossas mãos.


   Sn deita sua cabeça em meu ombro e aperta um pouco sua mão com a minha.


     *Toc Toc*


   Nos soltamos e ficamos bem longe.


   *Porta Se Abre* 


    Tae: helloooooo! - olhamos para o mesmo que nos olha com malícia. - o que aconteceu aqui, meu pai?


    Jm: para Taehyung!


   Me levanto e vou até ele e o empurro pra fora abrindo a porta e saindo, mas antes eu olho para Sn que continua a olhar a janela.


    Jm: você não vem com as suas malícias Taehyung!


    Tae: será que ela tava fazendo um ..


    Jm: Cala a boca! 


    Tae: ah eu chato!

   

   Taehyung sai dali e eu olho para Sn de novo.


    Jm: Não vai almoçar mesmo?


    Sn: Talvez, vamos lá!


   A mesma levanta e vem até mim que lhe dou a maçaneta da porta e ela fecha vindo pelo corredor até às escadas e descemos ali já pra mesa.


   Colocamos a carne ali pra todos comer.


    Jin: e aí como tá? Eu tô aprendendo a cozinhar na minha folga, mas ainda não sei se tá bom mesmo.


    Sn: cara, você é top! Nem eu consigo fazer isso.


    JK: ela tá certa! Amei, vou te mandar fazer isso no nosso almoço de casa.


    Jm: Incrível Jin! Você será um excelente homem da casa!


    Jin: Obrigado! Valeu pessoal! Eu precisava disso, e você, Miriã, gostou?


    Miriã: Não sei... Acho que..... - Jin toca na minha mão e na mão de Taehyung e começa a respirar forte. - Sim! Eu amei! Tá demaisssssssssss! 


    Tae: desgrama! Pensa antes de matar o Jin.


    Ambos: kkkkkkk.


    Miriã: Desculpa appa, era surpresa.


    Sn: quem te deu permissão pra chamar o Jin de appa?


    Miriã: Ele, a gente precisa de um pai agora né? Por quê não ele?


    Sn: Por quê não! Eu vou ficar com ciúmes e eu odeio isso. Além do mais, eu sou sua omma e appa!


    Miriã: E manhina também, então tem que ser o Jin nosso appa, você vai ficar sem mãe e pai?


    Sn: Odeio quando você fala assim, vitoriosa, ainda não me rendi!


   Começamos a rir e continuamos a comer.


   [...]


   Depois de terminar tudo, o Jin teve a audácia de me mandar lavar a louça junto a Sn na pia, eu lavo e ela seca com o guardanapo e guarda no armário.


    Sn: Você não é acostumado a isso né?


    Jm: Não, geralmente na minha casa ou é a Empregada ou é a Hani.


    Sn: Que bom, pelo menos uma esposa que trabalha.


    Jm: e me trai ao mesmo tempo! - sussuro para mim.


    Sn: o quê?


    Jm: nada, e você, como ajudava sua mãe?


    Sn: é bem difícil explicar.


    Jm: Desculpa! Acho que me atrevi demais.


    Sn: Nada! Eu também posso fazer isso, sua esposa já te traiu na cara dura?


   Desligo a torneira e deixo a louça dentro da pia, olho para Sn meio desconfiado.


    Jm: como pode fazer essa pergunta? 


    Sn: Caso você não saiba, toda primeira ou segunda mulher casada de um homem rico, é interesseira, então já é bem fácil saber. Já traiu ela?


    Jm: Não, nunca! - digo voltando a ligar a torneira.


    Sn: Devia, pelo menos uma vez, dizem que se você aproveitar bastante, a chifrada é bem maior.


   Paro ali e a olho mordendo os lábios e sorrindo nervoso.


    Jm: Por quê tá falando isso?


    Sn: Porque talvez... - ela chega perto de mim e aproxima nossos rostos. - Você possa fazer isso hoje, antes dela te deixar e ficar com outro cara rico.


   Minha calça!


   Vou um pouco mais pra frente e aproximo nossos rostos mais perto que sinto sua boca, logo a beijo e levanto minha mão a sua cintura já a pegando pro meu corpo.


   O beijo fica um pouco mais rápido e a mesma me abraça chegando mais perto.


    Jm: - suspiro. - Quer mesmo fazer isso?


    Sn: Não sei, você decide.


    CONTÍNUA...




Notas Finais


Decidam o quê acontece depois, até o próximo capítulo!



Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...