1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Segundo Capítulo

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Segundo Capítulo


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 2 - Segundo Capítulo


   

    Jm: quem?   


    Tae: A Gostosa. - o estranho e o olho. - esse é o nome de criminosa dela.


    Jm: ah, entendi! Desculpa! E aí, continua!


    Tae: ela estava ao lado do corpo com um faca e a arma estava em cima de Yerin que já estava caída no chão inconsciente.


    Jm: ela falou algo?


    Tae: a Gostosa? - cedo. - Não, desde que a encontramos, nada.


    Jm: posso falar com ela a sós na sala de descoberta (sala de descoberta: Sala usada para conversar coisas pessoais que polícias não podem saber, somente o Advogado.)


    Tae: vai pegar o caso?


    Jm: eu vou ver, se for bom, eu pego.


   Tae: Hope! Pega ela! Na sala do Advogado (sala do advogado: o mesmo que sala de descoberta.)


   Saímos dali e vamos até a sala, chegando ali, eu me sento na cadeira e espero a "gostosa" chegar. Na hora que a mesma chega, me levanto e ela vai até a cadeira onde se senta e os policiais tiram suas algemas e deixam um guarda de olho em nós.


    Jm: Oi? - ela não fala nada e me olha com desconfiança.


   Pego os papéis e os olho procurando seu nome, idade e onde nasceu.


    Jm: seu nome é Gostosa, ou...


    Sn: Sn! Tenho 17 anos e sou do Brasil.


   Me surpreendo e fecho os papéis e a olho.


    Jm: por quê está aqui?


    Sn: não sei! Me diz você! Por quê eu estou aqui? Eu não pedi um advogado! Não quero que me defendam.


    Jm: e como você sabe que eu iria te defender?


    Sn: não é isso que você faz? Ou você se disfarça disso só pra descobrir coisas e depois contar a polícia?


    Jm: eu não sei do que você tá falando. - digo rindo nervoso.


    Sn: é mesmo? Diga aí detetive Anônimo Park Jimim. Como foi no tribunal pra tentar resolver o problema do Jackson.


    Jm: Como sabe meu nome? Ninguém diz meu nome. E como sabe que eu tava no tribunal com o Jackson?


   Sn: Não sei, quem sabe, eu conheça ele.


    Jm: Você sabe de alguma coisa! Eu sei que sabe!


    Sn: Se eu soubesse, não acha que eu já teria falado pra me livrar da cadeia?


    Jm: não! Você tá tramando algo! Me diz! O quê o Jackson fez? Ele matou mesmo aquelas vítimas? Me diz agora! - digo já levantando e a olhando.


    Sn: - ela se levanta e vem mais pra perto de meu rosto. - Não sei de nada. - me afasto empurrando a mesa e andando em círculos. - não banca o estressadinho!


   Ela diz plena e calma se sentando. Incrível! Como ela ainda continua plena? Eu já tô a flor da pele.


    Jm: então vamos fazer assim, do seu jeito, você não quer que eu te ajude em nada né? 


    Sn: exatamente!


    Jm: quer apodrecer na cadeira? Então okay! - digo já indo até a mesa e arrumando minhas coisas.


    Sn: não! Eu não vou apodrecer, é você que pensa isso!


   A olho e a mesma está me olhando com um olhar confiante e eu pego Minha bolsa e saio dali logo encontro Taehyung vindo.


    Tae: e aí cara? Ela disse algo?


    Jm: não! - vamos andando. - Eu quero que vocês a coloquem numa cela vazia, e que fiquem de olho nela dia e noite sem descanso, seja no banheiro ou quarto ou qualquer lugar que seja.


    Tae: tá! Mas pra quê isso?


    Jm: te explico amanhã! Eu tô muito estressado hoje, tchau!


    Tae: tchau!


   Contínuo andando e saio da delegacia, a chuva já parou um pouco.


   [...]


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...