1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Com Ciúmes Pt1. (Onda)

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Com Ciúmes Pt1. (Onda)


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 26 - Com Ciúmes Pt1. (Onda)


Fanfic / Fanfiction O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Com Ciúmes Pt1. (Onda)


   Às 22:56 Da Noite Na Casa De Jimim Com Sn...

   Detalhe: Sn Estava Sozinha Na Casa Com Os Seguranças Foram Vigiando A Casa...

   Com Sn...

   Ela Dubla...

   Desço as escadas na intenção de ir até a cozinha e pegar água pra mim beber, mas chegando lá e abrindo a geladeira e pegando a jarra em minha mão, escuto a porta da frente se abrir e risadas.

   Deixo a jarra ali na pia e olho pra trás já vendo Jimim carregando uma menina em seu colo com se fossem namorados.

   Sabe quando uma pessoa corre até o fulano de longe e quando eles chegam perto o fulano pula no colo da pessoa e a abraça dali? É tipo assim, não! É exatamente assim.

   Fico os olhando de braços cruzados, porque eu realmente estava com ciúmes, mas enganei minha cabeça e disse a mim mesma que não era pra mim ficar assim, além do mais, tudo o que aconteceu entre mim e o Jimim foi só pegadas as escondidas e sexo, nada demais, nem falamos de namoro.

   Com esse pensamento eu continuo os olhando.

    Jm: voce demorou muito a aparecer.

    Xx: eu sei.

   Ele a deixa no chão e toca seu rosto a olhando de perto, meu coração acelera e eu começo a suspirar fortemente.

    Jm: Você mudou muito.

    Xx: Ah querido! Eu só saí por 1 ano e meio.

    Jm: tempo suficiente pra mim não te reconhecer.

   Com raiva, saio dali e nem os olho indo em direção as escadas, mas...

    Jm: Ih! Sn? Vem cá!

   Paro no primeiro degrau e penso.

   Droga! Merda! Porra! Caralho! Filho da Fulana! Calma! Calma! Só desce e aga normalmente! Vai! Você consegue! Por quê acha que fez curso de treato a força? Vamos Sn!

   Desço o degrau e me viro já os Olhando e dou um sorriso atuador.

    Sn: Sim.

    Jm: vem cá Garota! Quero te apresentar a Minha ex enteada Onda.

    Onda: prazer em te conhecer, você é a Sn né? Ou estou errada?

    Sn: não, imagina! Acertou!

   Ela estende a mão e eu aperto a olhando nos olhos.

   Você errou meu nome piranha! É senhorita pra você!

   Não me julguem por isso! Além do mais, eu realmente fiquei na cola do Jimim e dei mole pra ele, e sobre a Onda, ela é bonita e fofa e gata, gostosa e tudo mais, e eles ainda são ex enteada e padrasto, então isso pode ser que se transforme numa relação, o Jimim tá livre agora, mais um motivo pra eu ficar com ciúmes.

    Solto sua mão e ela sorri.

    Onda: então, quem é ela Jimim?

    Jm: ah sim! Ela é a...

    Sn: Secretária.

   Ele me olha estranhando e Onda sorrir como se estivesse aliviada de alguma coisa. Sim! Eu conheço pessoa desse tipo, assanhada e que está pronta pro combate, até porque, eu já vive num lugar cheio de garotas assim e uma delas teve a audácia de se tornar minha amiga, a Hwasa, ela me ensinou tudo sobre uma sedução, mas eu ainda não apliquei isso em alguém, pode ser que até um pouco em Jimim, mas não tanto.

    Onda: mas então, o que você faz aqui?

    Sn: bom, meus pais foram viajar e eu tive um pequeninho acidente alguns dias atrás e o Jimim teve a gentileza de me oferecer a casa dele e me ajudou com o ferimento no pé.

    Onda: ah sim, entendi, e qual o seu... Seu... Ah! Jimim?

   Ele a olha.

    Onda: Pode me buscar um copo de água?

    Jm: claro. Com licença!

   Ele se curva e sai e Onda vem até mim com aquele olhar de pessoa que cansou de atuar a boazinha.

    Onda: qual seu estado civil?

    Sn: eu sou casada.

    Onda: bom saber! Bom saber!

   Ela se Afasta mas continua me olhando.

   Que raiva! Por quê o Jimim só conhece gente assim?

   Jimim vem e trás a água dela e eu subo as escadas, assim, meu pé tava um pouco melhor. Mas ele ainda doía um pouco.

  

   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...