1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Fazendo As Compras No Shopping

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Fazendo As Compras No Shopping


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 28 - Fazendo As Compras No Shopping


Fanfic / Fanfiction O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Fazendo As Compras No Shopping


   Com Sn E Jimim No Shopping Com A Marca Das Roupas Mais Caras Do Mundo...

   Com Sn...

   Ela Dubla...

   Fico meio desconfortável com as coisas que Jimim me oferece para Escolher, as marcas são das boas, só que são caras e não me chamam muita atenção, não quero que me achem aproveitadora.

    Jm: esse vestido é do seu estilo.

    Sn: Eu não acho que é, aquela loja que passamos alguns metros atrás estava melhor.

    Jm: sério? Ela não era uma marca famosa, então era ruim, agora escolhe uma roupa.

    Sn: Jimim eu não posso.

    Jm: Eu estou pedindo pra você escolher.

    Sn: eu sei! Eu sei! Mas isso não parece legal pra mim, é como se eu estivesse me aproveitando de você, não quero ter essa imagem, já tá sendo difícil o pessoal me olhar como uma assassina.

    Jm: Então eu te ordeno que pegue uma roupa pra você.

    Sn: Jimim não faz isso!

    Jm: É agora! Vá!

   Fico parada e abaixo a cabeça e logo ele levanta ela.

    Jm: Ou isso, ou eu te fodo aqui no meio da loja. Você escolhe!

   Recebo um selo e ele me puxa prós cabides e eu olho as roupas e vejo um short jeans que eu fico apaixonada só de olhar e logo o pego e vejo que o mesmo é um conjunto, vem com uma blusa preta.

    Jm: gostou desse?

    Sn: Sim. Mas é muito caro.

   Ele me pega pela cintura ainda de lado e pega roupa de minha mão e a olha já me soltando e se afastando.

    Jm: É, não! Ela não é cara! Não chega nem perto do que é cara pra mim, acho até que ela não é uma boa marca.

    Sn: como assim? É a melhor marca daqui.

    Jm: ah, Então você percebeu?

    Sn: O nome da loja é a marca das roupas.

    Jm: Voce é inteligente.

   Ele diz se aproximando.

    Sn: Jimim não faz isso aqui, isso não pode dar uma boa imagem ao seu trabalho.

    Jm: E quem liga?

   Minha cabeça é levantada e logo recebo seu beijo saboroso e doce, cedo o mesmo e o abraço e ele também faz o mesmo.

    Sn: - paro o beijo e suspiro. - Tá bom, vamos terminar.

   Voltamos a olhar as roupas e eu escolho todas as que eu gosto e quando chegamos ao caixa, vejo o preço que era de aproximadamente R$ 489,99 mil dólares.

    Sn: Jimim vamos tirar algumas roupas pra dar bom o preço. - sussuro.

    Jm: que? Deixa disso Sn! 

   Ele fala em alta voz e pega sua carteira e paga em dinheiro vivo todas aquelas roupas.

   Não é que eu só estava pensando em não comprar roupas caras. Também estava pensando em todos que me olhavam com nojo e rejeito por causa do julgamento e da notícia que saiu sobre eu ter matado Yerin.

   Por outro lado, tinha ciúmes pelos olhares ao Jimim, e não era só de mulheres, alguns homens pareciam bem interessados, e eu posso entender, o Jimim é realmente lindo e gostoso, qualquer pessoa teria o que se chamam de sorte por estar com ele. 

   E isso me preocupava muito pelo caso de a gente não estar em um relacionamento sério e sim um prazeroso.

    Jm: Sn?

  Ao ouvir sua voz, saio de meus pensamentos e logo vejo que nossas compras estão em sacolas de grande volume de riqueza.

    Sn: ah sim, desculpe! Vamos?

    Jm: sim! Vamos!


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...