1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Levar A Minha Cama

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Levar A Minha Cama


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 39 - Levar A Minha Cama



   Taehyung On...

   Bom... Eu não sei como dizer isso, mas eu fiquei realmente com raiva de mim mesmo me permitir ver a Sn só de roupas íntimas e ainda a ouvir gemer ali.

   Não, não estou enlouquecendo, eu realmente estava excitado, mas eu usava isso só pra ter raiva dela.

   Agora a única coisa que eu penso é em ouvir ela gemer na minha cama, mesmo que eu já tenha falado que não levo criminosos a cama.

   Entro no corredor das celas e vou até a de Sn bem devagar e a vejo ali no chão sentada com as mãos na grade. Vou até ela bem devagar e quando chego, me sento ali a sua frente e a mesma continua a olhar pro nada.

     Tae: e aí?

    Sn: se for pra zombar de mim, pode ir embora!

    Tae: caraca a bicha é braba.

    Sn: Não sou uma bicha! Você que parece!

    Tae: urhum, Como foi o julgamento?

    Sn: não foi lá?

    Tae: tive problemas maiores, o Suga, então não fui.

    Sn: Não houve julgamento quase, não aguentei pressão.

    Tae: Coitada.

   Digo em voz de deboche.

    Sn: E você? O que faz aqui? Debochando da minha cara? Quer me ver aqui até morrer?

    Tae: Não seria uma má ideia, pena que o julgamento significa, liberdade, então enquanto você estiver comprometida a ser réu, estou com um pé atrás disso.

    Sn: Isso é bom.

    Tae: não se gaba! Você ainda vai ficar aqui pra sempre.

    Sn: estou com um pé atrás disso!

   Ela sorri debochada e eu me levanto dali.

   Que raiva! Não consigo gravar uma luta verbal boa com ela.

   É! Eu realmente não conseguia parar de pensar nela gemendo enquanto o Nanjoom fazia aquela massagem e por isso, ficava sem raiva dela e perdia todas as lutas verbais com ela.

   Saio do corredor de celas e vejo Jimim aí falando com Jin. Só de ver Jimim colocando alguma coisa no bolso, sei que ele veio pagar a pensão de Sn.

   Me escoro na porta ali e Jimim vem.

    Jm: Cadê a Sn?

    Tae: Tá aqui, veio libertar ela?

    Jm: sim.

   Abro a porta e vamos juntos até a cela de Sn onde a mesma já estava rindo com uma mulher ali.

    Tae: Sn!

   A chamo atenção e ela fico surpresa com Jimim.

    Sn: O quê faz aqui?

    Jm: Eu te falei pra me esperar aqui que eu ia te libertar pagando sua pensão.

    Xx: ah eh Sn.

    X: Tá com tudo!

    Xx: Leva ele pra cama!

    Sn: Shh! 

   Abro a porta e ela sai dali de cabeça baixa, Jimim pega sua mão e a leva pra fora dali. Antes de sair, faço olhar e sinal de "tô de olho em vocês" com meus dedos.

   Saio dali e vou até a fora e entrada das celas e vejo Jimim junto a Sn bem ali na frente se beijando.

   Não vou mentir, não fiquei com raiva, só fiquei mais excitado em querer levar ela a minha cama, eu sentia que precisava fazer aquilo.

   Deixo a chave ali com um segurança e vou até minha mesa e logo eles param e vão pra fora dali.

   Ligo meu computador e tento manter a concentração que eu não conseguia por a cada momento pensar em Sn. Já era uma perseguição aquilo e eu não tava aguentando.

   [...]


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...