1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Daddy Pt2

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Daddy Pt2


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 44 - Daddy Pt2



   Com a banheira cheia, vou até a porta e fico ali escorado vendo Sn, dou um sorriso. Além do mais, eu nunca tinha tratado uma pessoa assim, Principalmente uma criminosa do jeito da Sn, eu nunca tinha me apaixonado por uma pessoa como ela, nem mesmo do jeito de vestir.

   Então eu estava confuso, Por quê eu tô me apaixonando por ela sem ao menos ter ficado conversando por 2 ou 3 dias?

   Isso me fez ficar bem confuso, mas foi só olhar para Sn e eu fiquei sorrindo sem explicação,a mesma estava deitada de lado com uma perna levantada e tentando dormir, mas a mesma abre os olhos assim que os fecha.

   Vou até ela e a carrego em meu colo, estilo noiva, a levo até o Banheiro e a deixo na banheira sentada, tiro minha calça junto a cueca e vou até a banheira.

   Me sento ali e pego Sn e a coloco em meu colo praticamente em cima de meu membro e ainda ajeito meu membro pronto pra penetrar Sn.

    Sn: Daddy, eu já tô destruída, o que mais cê quê?

    Tae: te ver sofrer na minha mão por desobedecer minhas regras.

    Sn: eu nem sabia quais eram, como eu ia obedecer assim?

    Tae: por quê você acha que eu não te contei?

   Ela me dá um tapa de leve no ombro e logo vem me beijar, cedo seu beijo e a abraço bem colado, ajeito meu membro em sua parte de trás e logo ainda no beijo, puxo Sn pra baixo penetrando a mesma e logo fazendo parar o beijo e abaixar a cabeça gemendo de dor.

   Toco seu rosto de leve e o levanto já lhe dando um beijo calmo necessitado, mas logo paro.

    Tae: Quica pra mim Sn?

   Ela me dar um sorriso.


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...