1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Preocupação Com...

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Preocupação Com...


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 57 - Preocupação Com...



   Antes! Desculpa Por Postar Devagar Essa História, É que vocês sabem como é! Os tempos de escolas chegaram e eu tenho que além de escrever. Ver alguns vídeos de cursos e tudo mais, então, me desculpem! Mas obrigada a todos que leram e gostaram! Obrigada até mesmo os que não gostaram, mas Lêem por Curiosidade!


   Boa Leitura!


   __________-------___________


   Jimim On...

   De Noite...

   Quando o médico sai de lá, ele ainda continua olhando uns papéis e nos chama pra entrar, entrando ali, vemos Sn sentada na cama já acordada. Esperamos o doutor falar com a mesma que estava ali meio cansada e tristonha. Sn se levanta e vem andando até a gente junto ao médico. Eles chegam e o médico assente para Sn e a mesma lhe dá um sorriso fraco pra ele e passa pela gente já saindo do quarto, vou até a mesma e a paro.

    Jm: hey! O quê aconteceu? Estou preocupado!

    Sn: Não Aconteceu nada eu só tô cansada.

    JK: alguma coisa aconteceu pra voce ter caído Daquele jeito.

    Sn: eu tô bem tá? Só tô com dor de cabeça e muito muito cansada, a gente pode ir pra casa?

    Jm: Claro.

   A carrego em meu colo e a levo pra fora do hospital. Saímos dali e vamos ao carro, deixo Sn no banco de trás e entro ali junto a mesma que vai até a janela, fecho a porta de meu lado e Jungkook liga o carro já indo dirigir, pego Sn e tiro seu sinto já a puxando pra mim, a mantenho em meus braços e a mesma só se deita ali e fica tentando dormir. Chegando em casa, acordo Sn e logo saio do carro. Pego Sn em meu colo e a levo até em casa, entro ali dentro com ajuda de Jungkook que abre a porta e vou direto às escadas, subo as mesmas e vou até meu quarto, entro lá e fecho a porta com meu pé já jogando Sn na cama sem piedade e logo indo até ela e tirando seu vestido já subindo na mesma e a beijando sem piedade alguma, escoro seus braços e não a deixo me tocar, mas logo Sn abaixa a cabeça.

    Jm: Meu amor, só me conta o quê aconteceu?

    Sn: eu tô grávida.

   Fico parado e a olho enquanto a mesma continua de cabeça baixa.

    Jm: grávida? Me diz que não está brincando!

    Sn: eu não estou é sério!

    Jm: que felicidade meu amor.

    Sn: hãm?

   Me sento e a puxa já a fazendo se sentar em meu colo. Toco sua barriga e lhe dou um beijo ali.

    Jm: Hey! Campeão! É o seu pai, eu te amo.

   Sn toca minha cabeça e massagea a mesma me fazendo a olhar.

    Sn: Tem certeza de que não está bravo?

    Jm: Foi por isso que não queira me contar?

    Sn: É.

    Jm: Oh meu amor, você não sabe que é meu sonho ter um filho Ou uma menina? Eu esperei tanto por esse dia.

    Sn: Mas a gente ainda está em situações embaraçosas e eu não tô pronta pra isso Jimim, eu só tenho deze...

    Jm: shhhh! Calma! Eu estou aqui com você meu bem! Eu não vou te abandonar e se um dia eu te disse isso, alguma coisa de errado está acontecendo, então me escute! Eu te amo e nunca vou deixar de te amar, e agora te amo muito mais e ainda mais esse pequeno aqui na sua barriga. - toco na mesma. - Desculpa te jogar na cama.

    Sn: hahahaha. - ela limpa suas lágrimas. - metade dessa culpa é minha.

   A deito com Cuidado e começo um beijo calmo e prazeroso começando a puxar bastante ar de Sn.

    Sn: - para o beijo e suspira. - você quer me matar né?

    Jm: não, de jeito nenhum, eu ainda tenho muito que te punir!

   Ela dá um  sorriso pra mim e eu logo lhe dou mais uma beijo.

   [...]


   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...