1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Enganada

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Enganada


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 65 - Enganada



   Sn On...

   Chegamos no quarto e claro, eu fui na cômoda e peguei as cartas. Dei ao mesmo que achou estranho e se sentou na cama e leu absolutamente tudo e ao invés de ficar como eu fiquei, ele não sente remorcio algum e continua pleno.

   Fico ali meio confusa e ele balança a cabeça positivamente e fica pensativo fazendo os dois ao mesmo tempo, logo ele olha as cartas e vai pra fora do quarto. Fiquei curiosa e o segui, fomos ao seu quarto e lá eu o vejo com o diário de Yerin.

   Logo ele se senta e começa a rir, e eu fico ainda mais confusa e vou até ele e me sento ali.

    Jm: te enganaram!

    Sn: quê?

   Pego o papel junto a folha e os olhos, comparo as letras e vejo que não é de Yerin e sim uma letra um pouco diferente, mas quase igual. Abaixo os braços e deixo os dois caírem no chão e fico chorando. - quem fez isso? - continuo ali e logo sinto Jimim me abraçando ali, me viro a ele e o abraço mais forte.

    Jm: calma! 

    Sn: Por quê fizeram isso? Quem fez isso? - ele levanta minha cabeça e me olha nos olhos sério.

    Jm: Voce já deveria Saber! Meu amor você tá deixando isso tudo te abalar demais! Tem que ser forte e não chorar por qualquer coisa. - me solto dele.

    Sn: eu achei que era A Yerin, como eu não vou chorar? - continuo chorando indignada.

    Jm: calma Sn! Calma meu amor! 

   Ele me abraça e eu não aguento e continuo a chorar.

 

   CONTINUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...