1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. A Sn De Antes.

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - A Sn De Antes.


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 66 - A Sn De Antes.



   Ele me abraça e eu continuo a chorar.

    Jm: vamos deitar e esfriar a cabeça. - diz ele indo até a cama mas eu me solto e fico ali parada.

    Sn: eu não quero.

    Jm: Vamos só deitar Sn! Vem! - cruzo os braços.

    Sn: eu já disse que não quero.

   Me afasto dali e vou até a porta antes de Jimim vir e me pegar por trás e me por em seu ombro de cabeça pra baixo. Ele me leva até a cama e me joga ali sem piedade. Me levanto e me sento e logo ele vem até mim ajoelhado e me abraça. O abraço também.

    Jm: Sabe o que eu acho?

    Sn: uhm.

    Jm: que o Baekhyun sabia desse esconderijo da Yerin e por isso foi lá e colocou essas cartas lá dentro. Seria impossível a Yerin ter se matado.

    Sn: Não sei. - ele me solta e segura meu queixo indignado.

    Jm: a Yerin já fumou na sua frente? - nego com a cabeça. - Ela já usou drogas com você? - nego mais uma vez com a cabeça. - acha mesmo que uma pessoa viciada conseguiria aguentar mais de 2 horas sem usar drogas? 

    Sn: eu não sei.

    Jm: Sn, a resposta é não. Você sabe disso! Vamos Sn! Volte a ser a Sn que você era! Inteligente e que não se deixava abalar fácil, isso que você tá fazendo agora é injusto.

   Ele se levanta da cama e vai em direção a porta, o mesmo a fecha e volta até mim abrindo seu zíper.

    Sn: Jimim eu não quero transar.

    Jm: Voce não tem querer! Só terá quando a Sn voltar. - ele e vem até mim já me pegando pela cintura e me beijando, nos deitamos pra trás e ele sobe em mim escorando minhas mãos com uma sua e a outra ele ajeita seu membro em minha entrada enquanto ainda me beija. Com seu membro ali, ele me penetra bem fundo e me faz gemer saindo do beijo.

    Sn: Jimim isso dói! Para para para para para! - ele não me escuta e logo escora minhas mãos com suas duas mãos e olha em meus olhos profundamente com olhos de raiva.

    Jm: Eu realmente não quero te machucar, mas você tá me obrigando a fazer isso só pra conseguir te trazer ao normal.

   [...]

   Na Manhã Seguinte....

   Sn On...

   Bom, a gente transou mesmo, o Jimim foi bem forte, rápido e sem piedade e não parou por nada. Após gozar duas vezes em mim, ele me manda ficar de quatro e goza em mim mais duas vezes, depois vamos deitar e eu deixo ele me abraçar por trás mas continuo pensando no que ele falou e Principalmente no que ele fez, não foi um sexo tão forçado assim, até porque eu gosto das pegadas dele e Principalmente da forma de ele fuder, o problema é que eu não queria naquela hora. Me levanto da cama e vejo que estava de manhã, logo olho pro lado e Jimim não está ali, como ele me fudeu ontem, me deito mais uma vez na cama, na verdade me jogo, me jogo na cama começando a pensar sobre as cartas. Tipo, - Se foi o Baekhyun, uma coisa que pode até ser verdade porque ele permanecia no tribunal pleno, só algumas vezes, como se souber que não iria ser preso. - ao pensar isso, começo a refletir mais e começar a ceder. - sim! Foi ele! A Yerin me contou uma vez que disse a ele que estava grávida e que ele a mandou fazer abordagem. - fico ainda mais chocada, mas bom, eu só não lembrava antes pelo caso de eu estar abalada e Principalmente porque tinha sido a muito tempo, tipo, 3 meses antes, a Yerin ficou grávida e escondeu o filho vestindo apenas vestidos soltos para ninguém perceber. A porta se abre e revela Jimim e eu logo me sento ali e ele vem com o café da manhã. - Jimim! Jimin!

    Jm: Oi!

    Sn: acabei de lembrar que o Baekhyun soube pela Yerin da gravidez a três meses atrás e mandou ela abordar o filho.

    Jm: mas isso foi em conversa praticamente ou virtualmente?

    Sn: praticamente. - ficamos decepcionados.

    Jm: tava pensando sobre o quê eu te disse ontem?

    Sn: uhrum.

   Ele se levanta e vem até mim, Jimim em abraça e me dá um beijo no pescoço, logo ele pega o café da manhã dali na bandeja e coloca em minha coxa.

    Jm: Fiz pra você. - ele diz e me olha me fazendo o olhar também e sorrir.

    Sn: Obrigada Jimim.

    Jm: Olha, sobre ontem, não ache que eu fiz aquilo por mal tá? E nem que eu te abusei ou coisa assim! Eu só queria te trazer a essa Sn que está aqui agora. - diz ele tocando no meu ombro direito.

    Sn: se essa bandeja não estivesse aqui, eu ia abraçar mas...

    Jm: hahahahha.

    Sn: Obrigada, ainda vou cobrar!

    Jm: oxe!

   ....


   CONTÍNUA....




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...