1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Baekhyun Do Mal

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Baekhyun Do Mal


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 87 - Baekhyun Do Mal


Fanfic / Fanfiction O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Baekhyun Do Mal

   Peço Mil Desculpas Por Não Ter Postado Ontem! Mas Aqui Está E Pode Ser Que Eu Poste Mais Um Hoje!



   Taehyung On...

   Eu tava muito preocupado sobre o plano de Hope, ele já estava com pura raiva de Jimim, por ele ter desobedecido as regras.

   Eu sei que todos vocês podem defender o Jimim dizendo : Ah! Mas ele a ama e ela o ama também e por isso eles não podem ficar longe um do outro, e bla bla bla...

   Mas entendam! Isso tudo o que o Hope pediu para que fizéssemos, era para a nossa segurança e se eles se amam tanto, por quê não se protegeram se afastando do jeito que era pra fazer?

   Se eles se amam e não podem ficar longe um do outro? Por quê não pelo menos se pegaram no esconderijo que era mais seguro?

   Mas enfim! Antes de ir para o verdadeiro plano deixando o Jimim como o último membro no qual o lugar antes era de Lia por ela não saber fazer tanta coisa, tipo, não sabe atirar e nem mesmo pegar uma faca para matar e nem mesmo bater em alguém.

   A Rose tem um alto nível de morder qualquer pessoa com arma e isso ela já me demostrou uma vez, a minha sorte é que era um treinamento.

   A Ryunjin já demostrou que é muito boa com facas e cajados para lutar, mas armas, não é sua praia. Ela deveria ter vindo no lugar de Lia!

   Enfim! O Jimim ficou lá atrás, pelo Hope que ficou bastante chateado com ele e agora ele iria se preocupar em trazer vingança ao Jin e a Míria e Principalmente, trazer a irmã de Sn de volta, nesse caso, a Míria.

   Quando passamos no hospital para dar um tchau ao Jin que ainda estava inconsciente, todos nos despedimos dele, porque nunca se sabe o que pode acontecer, tanto ele está em apuros quanto nós, mas eu espero que ele sobreviva, eu espero não! Ele tem que sobreviver!

   Saímos do hospital indo até o esconderijo dos homens de preto Capangas do Juíz que já tava para ser demitido e depois ia ao cemitério ver todas as pessoas que morreram injustamente assim como ele tentou fazer com todos nós que já trabalhamos com ele.

   Ao chegarmos ali fora, nós colocamos em posição e ficamos esperando o Sinal de Hope para atacar.

   Mas tudo deu errado! Parece que o Juíz já sabia que atacariamos de alguma forma! Fomos pegos antes de tentar pegar eles e somos colocados em um porão amarrados em cadeiras de madeira com uma corda com vários guardas nos olhando, e tipo assim, eram guardas mesmo! Mesmo mesmo! Os da polícia mesmo!

   Ficamos ali e eu até acho que se passou umas duas ou uma hora e meia até que a porta é aberta e eles aparecem com a Sn no braço de um dos caras e isso me entristeceu pelo fato dela estar desmaiada.

   Logo depois aparece os meninos e a Ryunjin sendo tragos para serem amarrados enquanto eles levam Sn pra se deitar numa cama que fica ao nosso lado.

   O guarda a deita ali e olha pra gente já indo até sua boca a beijar.

    Jm: SE AFASTA DELA! SEU DESGRAÇADO!

    X: é bom tomar cuidado Jimim! - olhamos para a porta e era sim, o juíz. - Se você falar algo, ela morre! Não se esqueçam!

   Ver ele ali me deu uma raiva estrema! Não que, seja de agora, eu já sabia que ele fazia isso e que era desse negócio, mas eu nunca tinha visto ele daquele jeito, então me preocupou muito.

   O guarda sai dali de perto de Sn e vem até a porta de saída e fica ali, o juíz vem e começa a andar por nós.

    Juíz: ninguém tem o direito de falar aqui ok? Estão me ouvindo?

   Ambos: SIM!

    Juíz: Acho bom!

   Um guarda vai até ele com uma faca na mão e dá ao mesmo que vai até Baekhyun e corta a corda dele o libertando.

    Juiz: Pronto Baekhyun! Como prometido! Agora pega essa faca!

    JK: que Poha é essa desgraça?

    Tae: tu tá do lado deles é?

   Bae: Tudo que você tem o direito é de calar a boca!

    Jm: e se eu não quiser? Vai me matar?

    Tae: Então me mate Primeiro cara! Vai!

    Jm: e me mate depois!

    Juiz: calem a boca!

   Ficamos furiosos e olhamos para Sn que parecia estar acordando, não sabe que me deu a vontade de sair do meu lugar e ir lá com ela a abraçar e perguntar se ela está bem.

    Juiz: Tive uma outra idéia.

    Bae: Ah é mesmo?

   A Sn se contorce na cama enquanto o Juíz vai até uns homens e fala algo, logo é de se ouvir a Sn gemer de dor ou algo assim. Ela se levanta e se senta na cama tocando sua intimidade e ambos ficamos sem entender nada.

    Sn: O meu bebê! O meu bebê!

    Bae: Ah meu amor! - ele vai até Sn. - Desculpa! Só se acalma!

    Sn: O quê? - ele toca seu rosto e se abaixa.

    Bae: Não se preocupa com esse verme agora! Você tem que agir como vadia agora! - ele lhe dá um tapa e a mesma não age.

   Uns guardas vão até Sn e a pegam já a fazendo andar mesmo a garota estando com dor e a colocam ajoelhada no chão, logo vão até Jimim e o pegam já o colocando ali ao lado de Sn ajoelhado.

    Juiz: Não quero ver ninguém se abraçando!

   Baekhyun aponta a arma para Jimim e todos ficamos com o coração batendo bastante forte.

   Suga: Você não pode fazer isso cara! Vai contra o regulamento da gangue!

   Bae: e se eu quiser? E se eu disser que o poder subiu a cabeça? O quê vocês iriam fazer? Hein?

   *POW*

   Jimim cai no chão e a arma é apontada para Sn que já nem liga e vai até Jimim e o balança tentando o acordar e nada.

    


   Olhe Os Comentários! Não Se Esqueçam!

   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...