1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Nada Grave.

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Nada Grave.


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 88 - Nada Grave.


Fanfic / Fanfiction O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Nada Grave.

  ( Antigamente Em "O Bom Advogado" )

   Baekhyun aponta a arma para Jimim e todos ficamos com o coração batendo bastante forte.

   Suga: Você não pode fazer isso cara! Vai contra o regulamento da gangue!

   Bae: e se eu quiser? E se eu disser que o poder subiu a cabeça? O quê vocês iriam fazer? Hein?

   *POW*

   Jimim cai no chão e a arma é apontada para Sn que já nem liga e vai até Jimim e o balança tentando o acordar e nada.

   ( Now )

    Bae: Levanta Vadia! - ele a pega ainda com a mesma chorando e a escora na parede. - descartem o Jimim!

   Uns homens pegam o Jimim e o levam dali. Baekhyun olha para Sn e a beija mas a mesma tenta se afastar até que Baekhyun aponta a arma para a mesma que fica chorando.

    Bae: O quê você quer Sn? Ou cede ou eu mato mais um de seus namorados! Você escolhe porra!

   Sn o puxa e o beija enquanto eu abaixo a cabeça de pura raiva até escutarmos alguém caindo e olhamos a escada e era um guarda.

   Jimim aparece com uma arma e atira em Baekhyun que cai no chão e Sn logo vai até o mesmo e tira sua arma e aponta para Juiz que estava prestes a fugir pega porta do porão.

    Jm: Agora ninguém se mexe se não eu mato okay? - dito isso aos guardas que ao invés de se mexerem, ficam parados.

   O garoto vem e nos desamarra, primeiro eu e depois eu o ajudo com os outros que nos ajudam também.

   Vamos até Sn que não estava ali dentro e subimos as escadas vendo a mesma ajoelhada ali com uma faca na mão e com o corpo de Juiz ali caído no chão.

   A mesma estava chorando com suas mãos no rosto, o Jimim ia até ela, mas eu corro fazendo o mesmo parar e vou até Sn, me ajoelho ali ao seu lado e a abraço, ela cede e muito mesmo.

    Tae: Vai ficar tudo bem!

    Sn: O meu bebê! - lembro disso e a olho nos olhos já lhe dando um sorriso.

    Tae: Calma tá? Todos vão pagar pelo que fizeram e eu vou dar tudo de mim pra fazer eles pagarem pelo que fizeram com você meu amor!

   Dito isso lhe dou um beijo como consolo e a mesma cede, depois paro já lhe abraçando forte e tento a aquecer.

   Depois de muito tempo ali com Sn, a mesma sai do abraço me olhando e agradece a mim.

   Ambos saímos daquela casa já chamando a polícia junto com os Júris que era como se chama, acima do Juíz que só dava a ordem que o Júri falava.

   Eles nos escutam e acreditam na gente e ele até mesmo disse que estavam atrás dele a muito tempo, mas que por conta do lugar dele, não podiam prender e que agora podem.

   Deixamos Sn no sofá por ela estar com muita dor na vagina e buscando a casa inteira por Míria até que abrimos a porta do sótão e a vemos ali sentada perto da janela com grade. Vamos até a mesma que nos percebe e procura por alguém e logo chama o nome de Sn, eu vou até ela e digo que a Sn está lá em baixo.

   Rápido Míria sai dali e vai até lá em baixo descemos as escadas e vemos as duas ali se abraçando, Sn ajoelhada e Miriã em pé, as mesmas estavam chorando e se olhavam enquanto iam se abraçar de novo.

   Depois de tudo, saímos da casa e andamos até nossos carros, antes de chegarmos nele, Jimim cai no chão Sn o percebe quando eu abro a porta do carro e ela o olha.

   A mesma corre e todos nós andamos até lá com o Jimim.

    Sn: Você tá bem?

    Jm: Tô. Mas tá doendo a minha barriga.

   Ela abre sua blusa que estava com colete aprova de balas, mas o mesmo tinha furado ali no estômago onde a bala disparou. Tava sangrando um pouco.

    Sn: Essa não! 

   Sn tira seu colete e olha o ferimento, a bala estava bem ali a vista. 

    Sn: Eu vou tirar.

    Jm: Eu aguento a dor! - ela toca a bala já fazendo careta de medo e ela com certeza odeia esses negócios de ferimentos. Sn puxa a bala de pouquinho. - AHHHHH PORRA! - ela para o olhando e puxa a bala só mais um pouco e a bala está fora. - AY. ahh tá doendo muito.

    Sn: Oh meu Amor! Vamos te levar ao Hospital!

   Ambos vamos até Jimim e o ajudamos a levantar e a levar o mesmo ao carro. Rápido vamos ao hospital e os doutores vão atender o mesmo até que nos chamam para ver o Jin e logo falamos de Sn e eles dizem que vão atender a mesma.

   Ao chegarmos no quarto de Jin, o vemos fazendo careta ao provar a gelatina dali. Quando o mesmo nos vê...

    Jin: DESGRAÇADOS! me deixaram aqui sozinho!

    Tae: A gente ainda veio se despedir!

    Hope: Verdade! A gente te fez companhia pro um breve momento.

    Jin: Tanto faz! Vocês se esqueceram de mim aqui!

    Chan: Isso é mentira! Quase esquecemos de você aqui.

    Ambos: CHANYEOL!

    Chan: A verdade.

    Jin: e o quê aconteceu lá?

    Suga: O de sempre. Fomos pegos, levados para o porão, amarrados em cadeiras de madeiras, o juíz veio se pronunciou e o Baekhyun se mostrou ser o que ele sempre foi... - Jin o interrompeu.

    Jin: O quê?

    Suga: Um babaca, filha de uma mãe, idiota e traidor. Ele atirou no Jimim... - mas uma vez é interrompido.

    Jin: Oh Desgraça! E o Jimim? Cadê ele? Cadê a Sn? E a Míria?

    Suga: Desgraça! Se tu me interromper se novo, eu arranco os miolos que a arma não arrancou. - Jin rir e se cala já prestando atenção e ficando sério. - O Jimim apenas fingiu que estava morto e nos ajudamos depois, ele matou o Baekhyun, pelo menos eu acho, a Sn esfaqueou o Juíz e achamos a Míria que está agora no carro com 40 seguranças ao redor.

    Jin: Ay meu pai! Obrigado! E a Sn tá onde agora?

    Tae: Ela tava com muita dor na vagina e o médico a levou para ver o que é. O Jimim tá sendo atendido, a bala ultrapassou o colete aprova de balas e tava no estômago dele.

    Jin: Tava? Já atenderam ele?

    JK: não! Estão atendendo agora! Mas a Sn tirou a bala antes.

    Jin: Entendi! Bom! Que bom que tudo ocorreu bem e sem ferimentos graves em vocês! Porque se fosse, eu ia sair matando todo mundo!

   Ambos rimos.

    Tae: tenho certeza que você só faria isso se a Míria estivesse ferida.

    Jin: Metade!

    X: Oi? - olhamos a porta e vemos o doutor que disse que ia atender a Sn. - vejo que vocês já estão bem né?

    Ambos: E a Sn?

    Dr.: Ela está bem! Não acontecer nada! Foi só uma cólica de gravidez!

    Tae: Ay que ótimo!

    Dr.: Ela vai precisar de alguns dias de cuidados especiais.

    Nan: O quê quer dizer com isso?

    Dr.: Sem sexo ou qualquer coisa que possa afetar sua vagina, como por exemplo também, comidas remosas!

    Hope: Tudo bem Doutor! Todos vamos fazer isso!

    Dr.: Okay! Agora, sobre o Jimim, não foi nada tão grave, mas ele vai se recuperar com o tempo e com o repouso em sua casa.

    Jin: Vou amarrar ele em uma cadeira.

    Tae: Eu te ajudo!

   [...]



   Sem Comentários, Sem Outro Capítulo!

   CONTÍNUA...




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...