1. Spirit Fanfics >
  2. O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) >
  3. Por quê você tá assim?

História O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Por quê você tá assim?


Escrita por: FriendsTae

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 96 - Por quê você tá assim?


Fanfic / Fanfiction O Bom Advogado! (Imagine Bangtan Boys Jimim X Sn) - Por quê você tá assim?



   Sn On...

   Na Manhã Seguinte...

   Jimim saiu pra trabalhar cedo, uma coisa que não é muito anormal. Levantei e fui tomar um banho pra me livrar do estresse de ter contado uma coisa que eu geralmente não conto a ninguém por falta de confiança. Sim! Eu estou falando do que contei ontem ao Nanjoom. É difícil eu confiar em alguém quando estou num momento de raiva e rancor de mim mesma ou de alguém, mas quando estou triste por algo ou alguma coisa aconteceu por minha causa, eu fico bastante sentimental e ao invés de contar toda a verdade a Alguém, eu bebo e começo a ficar louca. Não sou aquelas pessoas viciadas em bebidas que quando acordam, se lembram de tudo. Acho que enquanto eu bebo, eu também coloco alguma coisa a mais que me faz esquecer de tudo o que eu fiz. E nisso, acaba com que eu diga coisas confusas para as pessoas ao meu redor, como por exemplo, "eu te amo", "não me deixe sozinha", é quase como uma depressão, eu digo coisas que eu gostaria que tivessem acontecido no passado de minha vida e quando eu acordo da ressaca, fico ainda mais triste e só no dia seguinte eu me recupero. Mas agora, você se pergunta, por quê eu estou dizendo isso? ... Boa pergunta! Então, hoje eu convidei o Taehyung pra uma festa que vai rolar as 14:56 da tarde e vai até às 04:58 da madrugada, e só pra mim não fazer nenhuma besteira, eu pedi pra ele ficar de olho em mim e só me deixar beber ou fazer outras coisas que não seja conversar com ninguém a não ser ele. Mas como ainda está de manhã, vou até o orfanato de minha irmã junto ao Jin, bom, vou ver né? Ainda não liguei pra ele, mas já já eu ligo. Depois eu vou ficar um pouco na entrada da minha antiga escola pra relembrar os últimos momentos felizes que eu tive com Yerin ali antes de acontecer outras coisas e finalmente e infelizmente chegar no dia de sua ida pra outro lugar. Saio do banheiro já vendo Nanjoom ali arrumando minhas roupas. Eu já contei pra ele que eu iria fazer aquelas coisas e ele disse que seria bom, até porque, eu poderia trair o Jimim mais duas vezes pra aí sim deixar ele me trair o tanto que eu disse. Fiquei um pouco confusa e sorridente com o que ele disse. Vou até ele e deixo minha toalha ali já vendo ele se afastar e eu pego minha calcinha.

    Nan: Quer que eu te vista? - o olho meio sem reação e me sento na cama lhe dando a calcinha.

   Ele vem e se abaixa já colocando a calcinha em minha e quando chega a calcinha no final ele para um pouco e fica ali olhando a frente da mesma.

    Sn: Por quê você tá assim? Você tá bem? - ele me olha assustado.

    Nan: Oh! Sim! Sim! Sim! Desculpa. - diz se levantando e pegando o sutiã.

   Faço um rabo de cavalo em meu cabelo e o levanto para Nanjoom colocar o sutiã em mim e o mesmo vem juntando as partes de traz do sutiã, era possível sentir sua respiração quente em meu ombro e isso sempre me excitava, mas eu precisava me controlar, afinal, se eu pudesse, até que eu trairia o Jimim com o Nanjoom, mas o Nanjoom não pode, ele é gay e eu não posso obrigar ele. 

    Nan: Você vai ficar bem se eu te contar uma coisa? - ele pergunta pegando meu vestido um pouco curto e abrindo os botões do mesmo.

    Sn: O quê? 

    Nan: Sn eu... - ele se ajoelha a minha frente e põe o vestido em minha coxa já me olhando nos olhos. - Eu não sou, totalmente gay. - nesse momento eu fico meio que tipo, "WTF?".

    Sn: Certo! Então... Não sei o que isso quer dizer. - Nanjoom se levanta e apoia suas mãos na cama me olhando nos olhos bem perto de meu rosto.

    Nan: Que eu tenho vontade de te fuder. - aquilo era tão profundo que me arrepiou todinha e me deixou excitada mais que o normal. - Você acha que poderíamos fazer algo? - sua voz sai em Sussuro e eu apenas me aproximo pra lhe beijar quando algo do lado de fora bate na parede e ele se levanta e eu pego meu vestido pra me vestir.

   Me levanto e Nanjoom vem abotoar meu vestido e logo vai até a porta e abre a mesma. - Não tem ninguém! - ele diz decepcionado.

   Logo ele fecha a porta e me olha rapidinho desviando o olhar pro lado e eu fico de cabeça baixa e vou até o espelho me olhar e ver a vagabunda que eu estou. A porta é batida 3 vezes e Nanjoom a abre revelando Taehyung que chega e faz sinal com a mão "bem". Ele parecia decepcionado ou nervoso, não sei, ele nem Meo falou comigo. Cheguei em baixo na escada e vou até ele que pega meu braço e me aproxima dele. - Por quê tá agindo assim? - Sua voz sussura baixo para que só eu escute e me arrepie de medo lembrando dos momentos que passei com meu pai e me faz começar a chorar na sua frente. Taehyung abaixa a cabeça e me solta leve já vindo me abraçar. - Sn Desculpa!

    Sn: Por quê você tá assim?

    Tae: Não é nada tá? É só... - saímos do abraço e ele pega minhas mãos. - Tô com um pouco de ciúmes de você com o Nanjoom, eu já sabia que ele era Bi mas nunca achei que ele se interessaria por você. 

    Sn: Uhm. Kkkkk. Você me assustou.

    Tae: Desculpa, mas você ainda vai?

    Sn: Claro! Hoje eu passo do limite e chego num novo Record.

    Tae: Só espero conseguir te aturar.

    Sn: Se achar que não vai mais aguentar, me deixe excitar alguém, ou seja... - digo indo até ele e o pegando pelo pescoço começando um beijo rápido. Tae me pega pela cintura e eu paro o beijo o olhando nos olhos mordendo os lábios e sorrindo. - Você.

    Tae: Sabe que não é uma má ideia?

    Sn: Eu sei que não é.

   Saímos da casa e vamos direto ao orfanato-escola de Miriã onde abriga crianças sem casa também e é junto a uma escola. Quando chegamos lá, vejo Miriã e ela me leva ao seu quarto e nos vamos até sua cama e brincamos um pouquinho assim como éramos antes do meu pai.... Nem quero lembrar! 

   O Taehyung nos olhava de longe e sorria ao a gente dar gargalhadas. Ao meio do dia, lembro que esqueci falar com o Jin sobre eu ir visitar a Míria e nesse meio tempo, eu e Miriã vamos lá pra fora e Jin aparece vindo correndo e arranca Míria de minhas mãos a colocando em seu colo.

    Jin: O quê está fazendo aqui?

    Míria: O quê tá acontecendo Appa?

   Ele me olha num aspecto de raiva e Taehyung vem ao meu lado e pega minha mão.

    Tae: Vamos Sn! Já tá na hora.

    Míria: Ah Não! Fica um pouco mais Manhina!

    Sn: Eu posso vir outro dia, na hoje eu vou sair. O seu Appa Jin brinca com você, tá?

    Míria: Tá bom! Tchau Sn!

    Sn: Tchau Míria!

   Taehyung me leva dali já indo até o carro enquanto eu penso em como terminar essa situação que nunca acaba.

   Tae liga o carro e assim, vamos direto ao parque.

   [...]



   CONTÍNUA....




Notas Finais


Gostou? Comente Se Quiser Que Eu Continue!

Sim?💖💖💖

Não?👎👎👎

Até logo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...