1. Spirit Fanfics >
  2. O bom lugar (imagine rosé) >
  3. Teste da rosé

História O bom lugar (imagine rosé) - Teste da rosé


Escrita por: Araa00

Notas do Autor


Vamos vingir que essa pessoa da capa e a rosé....boa leitura

Capítulo 8 - Teste da rosé


Fanfic / Fanfiction O bom lugar (imagine rosé) - Teste da rosé

POV rosé

Da: vamos começar, cada um fará dupla com seu colega de quarto

Eu fiquei do lado da s/n e vejo o Daniel vir em nossa direção.

Da: estão prontas?

Ro:sim, mas o que é pra gente fazer

Da:olha a s/n vai ajudar você no seu teste já que ela toma boas decisões porém o coração e duro feito Pedra

S/n: obrigada pela parte que me toca 

Da:ok então vamos começar

Vi ele estralando os dedos e derrepente estou deitada na cama do meu quarto.

Ro:s/n?

Mark:quem é s/n rosé?

Ro:Mark?

Mark:quem mais séria?...quer saber vamos logo que estávamos atrasados

O que diabos tá acontecendo? Olho pra mim e vejo que estava com roupas casuais.

Ro:pra onde vamos?

Mark:pra farmácia, você não disse que não tava com dor de barriga?

Ro:disse?

Mark:vamos logo rosé

O Mark me puxou e formos de carro até a farmácia, tô achando isso estranho...Mark nunca foi de cuidar de mim.

Mark: rosé chegamos

Saio do carro junto com ele e entramos na farmácia logo vendo mais uns 5 idosos e 2 crianças e um homem todo coberto.

             Quebra de tempo

Já se passou um tempo e agora o Mark estava no caixa pagando o remédio mas começei a escutar um barulho estranho de relógio como se fosse uma...

Bomba

Ro:Mark vamos sair daqui!

O homem não me escutou pois estava longe de mim mas se eu não chamá-lo ele pode morrer......mas também irei ter que deixar as outras pessoas para trás....as crianças..... Quer saber foda-se, corro até às crianças e os  idosos que estavam lá e tiro os mesmos a força do local porém quando fui buscar Mark...vejo a farmácia explodir.

Ro: Mark!!!

Corro até o local novamente onde só vejo os restos da farmácia mas o que me chocou mais foi....

Não era mas o Mark que estava lá é sim.....


S/n

Ro: n-não s-s/n

Peguei a mulher nos meus braços e começei a chorar mais ainda enquanto abraçava seu corpo todo ensanguentado(cheio de sangue)

Ro:se e-eu soubesse q-que era você...

Da:muito bem....o teste acabou

Ouvi o estralo dos dedos novamente e vejo Daniel na minha frente, então olho em volta percebendo que não estava mais na farmácia e sim no lugar onde estava antes.

Logo me lembro de s/n então olho prós meus braços e vejo a mesma com os olhos abertos sem nenhum sangramento sorrindo pra mim.

Abraço a mesma com força logo em seguida dando um beijo um pouco longo que fez com que ela ficasse vermelha com o ato repentino, quando nos separamos me levantei porém continuamos abraçadas.

Da: parabéns rosé você passou no primeiro teste

Ro:o que?

Da: você deixou pra trás alguém que você tem um afeto para salvar crianças e idosos.....agora vamos dar um intervalo e logo em seguida será a vez da s/n então rosé vou precisar da sua ajuda também

O mesmo foi embora deixando nós duas sozinhas, percebi que ela não falava nada então resolvi perguntar.

Ro: você tá bem s/n?

S/n: c-claro

Me separei do abraço percebendo que ela ainda estava corada.

Ro:ainda está vermelha...foi porque eu te beijei?

S/n: claro...q-que não

Ro:uhum sei...

Dei um selinho nela assim vendo sua cara virar a própria cor rosa porém ignorei isso e voltei a abraça-la.

Ro: você não sabe o susto que me deu.....

S/n: desculpa rosé.....o Daniel pediu pra eu fazer isso

Ro: quer saber vamos pra casa assistir alguma coisa.... juntas

S/n:tudo bem

Segurei sua mão e a puxei até a nossa casa.







Eu sei que conheço ela só a 2 dias mas.......











Eu amo ela














Notas Finais


No capítulo passado esqueci de escrever a minha altura.....eu tenho 1,68.

Até o próximo capítulo 🥔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...